A luxúria máquina de café e casa de banho
A máquina café e casa de banho luxúria
. Dedicação No café, seios pequenos e casas de banho com isolamento acústico
A minha história começa um ano atrás, quando entrei para o meu post trabalho, conheci Laura, um sujeito magro duas mesas Sáb além, com algumas seios realmente apetitosas e uma bela bunda, simplesmente espetacular. Eles estavam semanas de trabalho duro, algo que me agradou porque sempre que ela se levantou uma máquina de café que eu tomei a oportunidade de seguir vendo mover seu corpo.
entre o café e café nasceu a amizade, às vezes foram deixadas para comer juntos, às vezes para uma bebida depois do trabalho … nada especial.
Cada segunda-feira nós colocá-los a par do fim de semana, mas um tudo segunda-feira mudou, estamos a comer Ela me disse que este fim de semana não estava na casa de seu primo, como de costume e preferencial. ficar com alguns amigos que por muito tempo não tinha visto. Ele disse-me durante toda a noite, chato ao máximo, observando as mamas dela sem Carlo em primeiro lugar, só queria dormir entre eles … mas no meu sonho que eu fizesse um “e quando cheguei em casa era tão tão quente que eu passei masturbando “
Eu era branco.
A partir daí, toda segunda-feira, chamou a quente, com tesão, erótico, molhado … e não apenas com medo, mas eu estava me perguntando coisas como a minha posição favorita para foder, que alguém se ele já havia fodido mais velho que eu, mais jovem … E se diante dos olhos acompanhou a máquina de café agora parecia a mulher que eu queria fazer tudo o que ele tinha sonhado, tudo, enquanto eu me masturbava, pensei em fazer. ! Comer seu bichano, dane-se, eu nunca falaria assim, mas que traz o melhor de mim, mas <./p>
Ele deve ter percebido meus pensamentos, porque no dia seguinte, quando nos encontramos no elevador e, em vez de me cumprimentar com a mão, como de costume, procurou minha boca e me beijou, parafuso, espetacular. Nós não falamos, mas depois voltou a concordar, como de costume novamente na máquina de café – Sente-se, eu quero lhe perguntar algo– Dime – Eu gostaria? Em vez de responder eu coloquei um mil, senti uma ereção como o instituto, litros de sangue foi para o meu canal virilha. Nós nos beijamos, ela começou a beijar-me gemer loucamente, sua língua procurada mina como um tornado, não sabia que parte de mim queria tocar nem o seu, bem, sim, eu sabia, mas eu tive um ataque de lucidez, estávamos no meio o escritório! Mas a lucidez foi para o inferno, eu comecei a tocar seus seios enquanto ela tomava t-shirt do bebê, desabotoou o sutiã quase mente, hmm, eu me lembro da primeira vez que joguei aqueles pequenos seios, mas com mamilos macios e duros como o mármore Comecei a morder e sugar, ela continuou gritando e dizendo que queria transar com ela, com essas palavras, e eu senti que minhas calças, literalmente estourar.
A empurrões, e entre alguns que um outro olhar chocado, estávamos tomando suas roupas como nós poderíamos até que chegamos ao banheiro, por sorte nessa área do escritório só foram totós, ninguém acreditaria sua versão da história. Uma vez dentro do banheiro, fechando a trava, descobri que seu bichano estava raspada, eu nunca vi nada tão molhada, brilhando na liga e como eu me tornei mais tesão mesmo se pudesse; que realmente me dói como era difícil. Continuamos beijando enquanto nossas mãos foram devotados um ao outro masturbar, eu notei como eu peguei ela como ela nasceu para fazer isso;Senti meu mergulho mão esquerda para o mar que se tornou sua virilha enquanto com a mão direita e abriu sua bunda procurando acariciar o ânus.
Não agüento mais, eu tive que transar com ela, empurrou-a para o banheiro e ela, eu a levei pontaria para colocar na entrada de sua vagina e lentamente foi balançando. Eu encontrei uma tatuagem na bunda brutal, era um tipo de caractere chinês, embora eu admita que ele poderia ter colocado qualquer coisa ecause eu só ler “fuck me”
Ele começou a me dizer que todas as noites pensando no meu masturbava, a primeira história quente dito, que acabou se masturbar até o amanhecer, naquela noite sabia que um dia eu iria foder no escritório. De repente, eu mudar o ritmo e chegou a sexta marcha, eu soltava fumaça, apertou suas nádegas, chicoteado e ela gritou, eu gritei, eu assumi que nós demitido.
Ele se virou e mordeu seus mamilos, mas imediatamente pegou meu pau de volta para levá-la para o mais estreito bichano mundo, mas tão úmido quanto o próprio oceano. Seus gritos de I cum! Eu estava tão animado que eu tinha que me esvaziar totalmente.
Como animais, foram presos dentro dela até que ela perdeu força, eram como anos. Acredite ou não, nós, demitido toda segunda-feira, após o café, foda como louco nos banheiros de escritório.
MG com amor de wetsecret.com
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.