Agosto 10, 2012

216 Visões

Agosto 10, 2012

216 Visões

A minha viagem de trem II

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

dia após dia, ele chegou à estação procurado entre este tumulto cativante olhar para subir o mesmo carro e colocar ao lado dele.

A esta hora, como de costume o trem estava lotado e era difícil conseguir um lugar para sentar-se para que você passou a viagem apertado entre corpos de estrangeiros & lt. ;/p>

De repente, entretanto corpo sentiu algo duro encostado na minha bunda, que eu içada virar imediatamente, eo que eu encontrei era aqueles olhos que tanto desejava ver nos últimos dias.

. Bom srta tarde, voltamos para ver

. -Siii, responder algo agitado e nervoso, bem

Então você Virei as costas e o suor frio percorreu meu corpo novamente e da emoção começou a subir às vezes.

eu não poderia ajudar a abrir um pouco as pernas e apertar minha bunda contra seu pau, precisava sentir & lt. ;/p>

Então eu me senti como que pau que ele estava ficando cada vez mais difícil e de repente perceber como uma mão tinha quebrado através de debaixo da minha saia e eu gentilmente acariciei o interior das minhas pernas, Viajando rodada a sentir que os dedos foram introduzidas pelos lados do minha tanga.

Minha excitação era imparável e eu precisava sentir que pênis dentro de mim; então eu me empolguei e de repente sentiu os dedos de trabalho na minha buceta fazendo este drible de umidade. Eu estava totalmente molhado.

Sabia muito bem que o movimento mão e eu estava prestes a vir quando sua mão longe de minha buceta e uma voz suave sussurrou em meu ouvido:

Agora olhe para o banheiro e colocar no rosto para a janela sem olhar para trás que vai dar o que você realmente precisa, mas apenas na condição de que você não volta e não vê quem eu sou.

Eu concordei sem olhar para trás eu fui ao banheiro daquele carro e mee comecei a olhar para fora da janela. Imediatamente depois eu senti como se a porta do banheiro aberta e fechada depois de entrar alguém atrás dele e jogou o ferrolho.

Eu estava super-animado, de repente, e sempre por trás de uma mão começou a abrir minha camisa e brincar com meus mamilos estavam rígidos como paus e aquelas mãos começaram a explorar meus seios como ninguém jamais havia uma boca mudou-se para o meu pescoço e sua língua começou a brincar com minhas orelhas, enquanto aquelas mãos não parar pelo meu corpo com grande habilidade.

Acho que a minha respiração ofegante teve de ser ouvido através do carro, porque a minha emoção foi incontrolável.

De repente, note como a minha tanga tira de distância e diferença unaenorme é pau na minha buceta fazendo-me chegar ao primeiro orgasmo.

Enquanto que pau movido dentro da minha buceta uma mão acariciando meu clitóris e outros meus mamilos, eu não aguentava mais e eu vim uma grande corrida, o que fez este galo me bateu mais ímpeto e não vai parar.

Corri novamente. Eu estava sendo fodida por um estranho e ainda foi o melhor porra da minha vida.

Na minha cabeça eu apenas tinha a imagem desses hojos negros, que olhar penetrante e aproveitar o enorme galo se movendo dentro de mim.

Depois de um tempo e várias corridas de minha parte eu senti como se tudo o que galo enorme correu, e imediatamente à esquerda minha buceta e parecia que estava abrindo e fechando a porta desse serviço.

Consegui que pude e saí do serviço para atender um pouco sujo e feio, com um sorriso me disse:

Espero repetir outro dia.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Festa com muito tesao

anônimo

07/05/2018

Festa com muito tesao

Presente de aniversário

anônimo

17/03/2020

Presente de aniversário

Tato é Tudo

anônimo

06/06/2019

Tato é Tudo
Scroll to Top