
Por
A Morena do Bar
Pedi uma dose de whisky com gelo, me peguei pensando em nada, quando de repente entrou uma morena de 1, 60m no máximo, com um vestido preto bem colado, um salto 12cm, com o cabelo amarrado. Sentou-se em uma mesa como se estivesse esperando alguém, fiquei a observar disfarçadamente seu olhar profundo e cativante. Depois de um tempo, percebi que ninguém ia aparecer para fazer companhia a ela, peguei meu copo e fui em direção a morena, parei em sua frente, enquanto ela me olhava para mim por uns instantes, puxei a cadeira e sentei, ela estava bebendo um Martíni com limão. Perguntei seu nome, ela me respondeu: melhor você não saber. Então eu disse a ela que ia lhe chamar de morena. Pedi outra bebida para nós dois, e perguntei o que uma mulher tão atraente fazia em um lugar desse sozinha, mas ela só ficou calada e só me observava e sorria, seu olhar provocante penetrava no meu e me deixava mais provocado.
De repente, ela se levantou, foi em minha direção, se inclinou e falou no meu ouvido que queria fazer amor comigo, ao ouvir isso meu corpo entrou em um estado de excitação total, me levantei e a encarei de um jeito anormal. Então eu a peguei pela a mão e puxei para fora do bar. Ela disse que o carro dela estava bem ali e que queria ir para a sua casa, porque se sentia mais à vontade, então peguei a chave do carro e dirigi com ela me ensinando o caminho. Chegando em sua casa, ela abriu a porta e entramos, ela mandou eu esperar enquanto ela ia no banheiro. Sentei em uma cadeira e esperei, uns 10 minutos depois, ela apareceu diante de mim, vestida com uma lingerie vermelha e preta, e veio em minha direção e falou “sou toda sua, faça o que você quiser”. Mesmo sentado, passeei com minhas mãos em suas pernas subindo para o seu colo, virei ela e comecei a beijá-la em sua bunda, nesse momento minha rola estava mais dura que ferro. Me levantei e a beijei na boca, peguei ela nos braços e levei-lá até o canto da parede onde continuei a beijá-la. Levei ela nos braços para o quarto e a joguei na cama, ela começou tirar minha camisa e minha calça, me deixando só de cueca com minha rola quase rasgando. Deitei ela na cama e comecei a chupar seu pé e fui subindo em sua perna deixando ela toda excitada, ao chegar em sua virilha, mandei ela ficar de quatro e dei umas mordidas em sua bunda e continuei a chupar em suas costas indo em direção ao seu pescoço, nesse momento ela já estava louca, sua respiração ofegante, seus batimentos acelerados, sua buceta pulsava de tesão, ao chegar seu pescoço, beijei seus ombros, e a virei de novo e tirei a parte de cima da lingerie, com seus seios descoberto, chupei e apalpei, passando a língua nos bicos e beijando sua boca, descendo pela a barriga lambendo, fui em direção a virilha, tirei sua calcinha, abrir as suas pernas e comecei a beijar as parte interna de suas coxas, comecei a chupar em volta de sua buceta até ela não aguenta mais, comecei a chupar sua buceta, nesse momento ela já estava toda molhada, estimulando seu clitóris enfiei dois dedos na sua buceta para estimular o ponto G.
Depois de um tempo chupando seu clitóris e estimulando seu ponto G, fiz ela gozar várias vezes. A partir daí foi minha vez, ela pegou minha rola e começou a chupar, chupando minha bolas, logo, ela pegou a camisinha tirou da embalagem pois na boca e colocou na minha rola. Ela se deitou e pegou minha rola passando ela na sua buceta no movimento de sobe e desce para a penetração ficar mais fácil, então eu a penetrei bem devagar na posição ” papai e mamãe”, encostando meu peito em seus seios e beijando sua boca, eu metendo e ela gemendo alto me deixando mais excitado, ela arranhando minhas costas e mordendo meu ombro. Peguei ela no colo e ela se apoiou no meu pescoço, levei a direção da parede e a encostei e ainda metendo minha rola em sua buceta que já estava toda molhada. Fomos para a cama de novo, dessa vez ela ficou por cima só fazendo movimentos circulares, roçando seu clitóris em meu corpo, não demorou muito e teve outro orgasmo em cima de mim, me deixando todo molhado com sua gozada, teve outro, e outro, e outro …. Com quase duas horas, eu não estava mais segurando, coloquei ela de quatro e comecei a fuder ela tentando segurar o ápice o máximo que consigo, comecei a fuder com força, e não aguentando mais, gozei, com a rola toda dura ainda, ela tirou a camisinha, e me chupou aproveitando o tempo do meu orgasmo.
Terminamos todos suados, deitamos cansados e adormecemos.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.