Novembro 20, 2015

357 Visões

Novembro 20, 2015

357 Visões

A Nightmare na praia Elm

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor toulouse. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Estamos no verão, bateu o sol e um belo dia para ir à praia para a praia. Elm, que tem nele uma antiga lenda negra.

Quando uma menina, muito sexualmente aberta, ir a esta praia está assumindo um risco que desconhecido, uma vez que normalmente chegar à praia em seus biquínis, toalhas, bolsa de praia, etc … Sem o conhecimento sentir a obrigação de ter que ir topless e topo de seus biquínis são removidos, liberando seus seios para os raios do sol banhar-se completamente, seja grande ou pequeno, e enquanto eles são bem começar a sentir uma estranha mamilos frio, em seguida, move-se a partir daí para os quadris. Pouco a pouco eles estão se sentindo uma sensação de prazer, carinho e, embora posição de mudança deles ainda estão observando um prazer semelhante ao sentem quando soban seios. Instintivamente, eles tocá-los para ver se eles vão se sentir que isso está ficando mais quente. No estranho prazer que eles sentem não surgem fugir e deixar gradualmente assumir o controle. A sensação agradável estar se movendo para baixo seu corpo para o seu bichano e burro, eles são notados quanto ele ganha você de cabelo em pé aqueles com e aqueles aviso arrancou como eles abrir os poros.

Aos poucos, a areia da praia está a bater-lhes seu corpo suado e se aquece. Eles notaram uma espécie de presença que os separa alguns lábios e acariciar seu clitóris lentamente, enquanto você arrepios correr através deles o Inglês e pernas. Sentindo-se animado e temperatura subirles, sem dúvida, ir para o mar para se refrescar.

Como eles entrar no mar, a presença desaparece, o prazer é cortado e eles estão relaxados, mas não menos uma ilusão e quando eles estão aviso distraído uma penetração forte é acompanhada de um prazer muito intensa você não tenha notado antes.

Alguns estão assustados e tentar deixar o mar como eles não podem voltar depois desta experiência indo para esta praia por medo.

Mas aqueles que se rendem ao prazer são outra história, sinto que algo de merda e é mais para olhar para a água não pode ver nada, eo prazer é cada vez mais intensa até que eles entram em um transe e são um lugar estranho onde eles estão cercado por homens com ereções e dispostos a dar-lhes prazer.

Neste lugar tão raro que preencham todas as fantasias sexuais que eles querem. Se uma menina quer comer galo, antes que você perceba você tem um cara agarrando a cabeça com força e empurrando seu pênis em sua boca para foder. Se alguém quer foder, você tem um cara empurrando seu pênis todo o caminho para abrírselo bem e senti-lo dentro.

E assim tem todo o prazer que eles querem, mas eles não podem sair e está preso em um limbo de sexo e prazer infinito.

Lemos em:” As experiências de Toulouse ”


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Ensinando a novinha a foder

anônimo

15/09/2020

Ensinando a novinha a foder

Esposa faminta

anônimo

25/12/2020

Esposa faminta

Festa do Spotify

anônimo

26/08/2019

Festa do Spotify
Scroll to Top