Por
A Onda de Calor e a Secretária
A média de temperatura subiu para 47° C em todo o Brasil. Hoje o país bateu o recorde de calor nesta manhã de segunda-feira; os especialistas apelidaram esse fenômeno de Onda Vermelha. E a previsão é que o clima se mantenha caloroso por um dia ou mais. Os médicos alertam que não saiam de casa para praticar exercícios, e também recomendam beber bastante água e usar roupas curtas. E por hoje é só. Nesse clima intenso me despeço de vocês, telespectadores! Agora fiquem com a telenovela: Fogo Intenso. — Repórter peituda do Jornal Sensual.
Cintia, em horário de trabalho no escritório, vestia um terno de secretária super quente e apertado. Saia longa e meia-calça lhe davam uma aura muito sexy para o inverno, pena que ela estava no nordeste. Seu corpo gostoso suava intensamente mesmo debaixo de um grande ar-condicionado no máximo, e seu rosto pingava gotas e gotas de suor.
— Che-chefe, peço permissão para tomar banho e tirar essa roupa quente — implorou Cintia com as mãos em posição de oração.
— Permissão negada — demonstrei autoridade. — O regulamento da empresa não pode ser quebrado.
— Por favor sr. Levi, estou derretendo tanto que parece que acabei de tomar banho — ela fez cara de piedade. — Só tem nós dois na recepção, ninguém vai ficar sabendo. Eu faço qualquer coisa!
— Qualquer coisa…? — meus olhos se acenderam em chamas e meu cérebro atingiu alta voltagem em malícia.
Após incansáveis quatro minutos de banho, Cintia saiu do banheiro com um sutiã esportivo branco e sua saia jeans, abandonou o terno preto e estava bem mais sexy e refrescada do que antes.
— Oh, Cintia, seus peitos parecem bem maiores sem aqueles trapos que vestia — esfreguei as mãos uma na outra como uma mosca. — E essas coxas grossas estão de matar! Aposto que sua vagina é bem larga e deliciosa.
— Meu Deus, não acredito que vou dar a bunda para um velho… — Cintia bateu a mão na cara.
— Não se preocupe, Cintia, o seu salário vai ser dobrado, depois iremos sair cedo e comer picolé no parque aquático — Levei Cintia até o banheiro.
— Que seja, do jeito que estou com esse calor, eu daria o cu até para o primeiro que visse — Cintia levantou a saia e baixou a calcinha mostrando um bucetão peludo. — É bom que aguente o tranco, velho, não gosto de homem brocha e nem precoce, só madeirada potente e leitada grossa — ela se apoiou na parede. — Agora chega de papo, empurra dentro e me faz a sua cadela, mostra quem é que manda, chefe safado — piscou olhando para trás.
— Você é uma ruivinha muito safada, é por isso que é a minha melhor funcionária — Esfreguei a cabeça do pênis em sua vagina e depois coloquei dentro.
Meti com vontade em sua bunda gigantesca e tirei seus peitos para fora — eles tinham formato de melão, pareciam balões de água formidáveis, com mamilos rosados e uma textura que parecia derreter na mão.
— Que calor enorme, o que está acontecendo com o mundo hoje? — Cintia abanou o rosto com a mão. — Quanto mais quente fica, mais vontade de dar eu tenho.
— Eu também sinto isso, vamos nos aliviar transando intensamente! — dei um tapa em sua bunda e ela gemeu. — Vamos, Cintia, implore pelo meu pênis e eu irei transar com você até esse maldito calor passar!
— Por favor, chefe Levi, transe comigo mais de uma de vez, a sua empregada gostosa está implorando! — o interior de sua vagina esquentou como brasa. — Vamos mostrar para sua esposa velha que eu sou muito melhor.
— É isso que eu gosto de ouvir, sua safada gananciosa — segurei em sua cintura. — Está gostando do meu pau sem camisinha? Vou gozar muito dentro de você.
— Eu sempre gostei de você, chefe, agora estou gostando mais ainda com essa sua rola grossa. Goze tudo, várias e várias vezes, vou adorar engravidar de um patrão rico.
Gozei sem preocupações, não uma, não duas, várias vezes, em todos os seus buracos.
Messes depois, tive um filho que declarou o fim do meu casamento e iniciou o meu namoro com Cintia.
Fomos no parque aquático e transamos por lá também; na verdade o mundo inteiro estava transando. A onda de calor fez com que nossos corpos ficassem energicamente ativos sexualmente. E várias pessoas transaram loucamente em qualquer lugar com qualquer pessoa.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.