Abril 14, 2020

468 Visões

Abril 14, 2020

468 Visões

A policial sexy

0
(0)

Olhei pelo retrovisor e apenas uma mulher fardada desceu do carro, ela parou na janela do meu carro quase esfregando o decote na minha cara e pediu os documentos, entreguei, ela deu uma rápida olhada e jogou a carteira no meu colo, alegando que eu estava com muitos problemas por dirigir alcoolizado, como eu havia dito antes, não tinha bebido muito, mas o suficiente pra me colocar em um buraco.

Em tom de autoridade, a policial sexy mandou eu sair do carro e ficar de costas, me revistando logo em seguida, não sei de que lugar tive a ideia de falar pra ela “tomar cuidado onde pega safada”, o que rendeu uma bela apertada nas minhas bolas que senti dor até na alma. A policial me chamou de atrevido e me algemou e me virou de costas para o carro, se aproximou de mim apertando seus peitos contra meu corpo, acariciou meu abdômen e deslizou até meu pau que estava duro feito pedra, tirou minha bermuda facilmente e meu pau pulou batendo em suas coxas, ela elogiou meu brinquedo e começou uma punheta gostosa com suas mãos pequenas e delicadas, se ajoelhando e caindo de boca, mamou gostoso meu caralho, chupou as laterais descendo para as bolas, tentou engolir tudo, mas não conseguiu. Ela abriu o uniforme fazendo seus seios saltarem, eram uma delícia, redondinhos e me presenteou com a vista sem sutiã.

Depois de deixar meu cacete bem babado abaixou sua calça e subiu no capô, deixando as pernas abertas, fiquei em sua frente e empurrei meu pau em sua buceta, que estava babando de tesão, fodi a policial puta como se fosse uma cachorrinha, a cada metida o carro balançava e ela gemia cada vez mais alto, prendendo suas pernas na minha cintura e arranhando minhas costas.

Sua buceta era quente e macia, a fiz ficar de pé e de costas para mim, abri sua bunda e dei uma bela chupada em seu cuzinho, suguei todo o mel da sua buceta e voltei a fode-la, enfiando um dedo em seu anelzinho para prepara-lo.

Tirei o pau todo babado de sua buceta e o forcei na entradinha do seu cu, foi difícil de entrar, quanto mais enfiava mais apertado ficava, seu cu piscava como se fosse fatiar meu pau no meio, e o calor anal me fazia ficar cada vez com mais tesão. Com muita luta e paciência, meu pau estava todo atolado em seu cuzinho, ela abriu e bunda e comecei meter devagar, e posteriormente aumentando a velocidade. A cada metida eu alargava ainda mais seu rabo, tanto que ficou liso de meter, bem molhadinho, meu pau agora entrava e saia sem dificuldades, e ela piscava o anel apertando meu pau, e foi nessas apertadas que acabei gozando, jorrei muito leite em seu cuzinho, mas tirei a tempo pra cobrir seu rostinho safado de porra, e particularmente, ela ficou linda daquele jeito.

Ela se vestiu novamente e limpou o rosto com um lenço e o jogou na estrada, falando que estava livre para ir, ela entrou na viatura e a perdi no horizonte, fiquei dentro do carro por um tempo processando tudo aquilo, então liguei o carro e fui para casa

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Transei no cinema com a namorada do meu amigo - Parte 1

anônimo

25/11/2022

Transei no cinema com a namorada do meu amigo - Parte 1

Descobrindo sexuais (capítulos 1-3)

relatoseroticos.es

13/03/2011

Descobrindo sexuais (capítulos 1-3)

Noivinha, novinha e putinha

anônimo

10/06/2021

Noivinha, novinha e putinha
Scroll to Top