A primeira vez
200.000 anos atrás, um caçador trilhou um caminho em algum lugar na áfrica, usando seu poderoso lança na busca de comida para saciar seu apetite, quando faria uma descoberta que iria começar uma tradição há milênios seus sucessores continuam até hoje o mesmo ritual …
… discrição com visão e agilidade de um besta agachado no mato desliza seu corpo no meio do mato a uma clareira que se abre diante a causa da água, avista uma represa que é um pouco diferente de outros animais que tinham anteriormente casados. Com todos os seus sentidos colocado no que barragem encontra-se a observar com cuidado, mantendo a distância de segurança.
Sua mãe é o tamanho ea forma semelhante a ele, isso está dentro da causa da água, que irá cobrir até metade . do corpo acima da porção pairar água da figura de sua presa, o seu contorno é realmente impressionante para o caçador e gostam de assistir a um calor que não pode explicar.
Sua mãe se inclina seu corpo e molha o cabelo dela, que chega até a cintura, e rapidamente se endireita um arco com seu cabelo, que está demitindo água em um semicírculo acima dela, quando seu corpo é ligeiramente arqueado para trás, o caçador pode distinguir duas curvas que fluem a partir da frente de seu corpo. Eles são redondos de baixo para cima, para terminar algo que você direto para o topo e apenas no ponto onde o arco de suas curvas endireitar estes têm outro início, colisão em linha reta e muito forte, um pouco mais escura do que o resto . sua base
Às vezes, leva-se em água e aquelas curvas que acaricia com alguma paixão e muito suaves círculos.
O caçador sente ao ver essa imagem que parte do seu corpo fica realmente difícil e, gradualmente, torna-se maior, ela nunca tinha experimentado tal sentimento, incapaz de conter sua longa lança caça e leva a mão à sua própria lança e sem pensar com uma reação espontânea começa a abanar o próprio galo para cima e para baixo, enquanto assistia a mesa antes do show, alguns segundos depois, solta um grito selvagem que ecoa no fundo do cânion formado pelo rio, enquanto um líquido branco flui . de dentro
A barragem de ouvir esse grito, imediatamente corre ao lado do rio apenas atrás de uma pedra para esconder do que realmente aterroriza.
Enquanto olha para um animal que caminha ereto se aproxima dele muito firmemente, ela treme em pânico e tomando suas pernas parafusado para reduzir seu tamanho e tentar esconder-se entre as pedras de que ele se aproxima. O caçador toma o braço presa com muita violência e levanta sem que ele pode resistir a uma tal força, mas a sensação de que delicado e suave, com um perfume de flores como nunca sentira antes do caçador de repente muda sua atitude e começa a explorar todas as formas de que as espécies novas para ele. Imediatamente ele percebe que apesar da semelhança não são iguais, ela é macia, menos cabelo, com curvas que anteriormente observados de longe e acima de tudo falta em seu bojo perna para os travar muito.
Além disso, e ainda com alguma apreensão, que estudou acaricia suavemente agora, atrai a atenção de uma gota que ainda paira sobre a ponta vermelha do caçador que ela não tem. Curioso inclinando-se quase para ficar contra a virilha de seu ex-atacante, e quase instintivamente ansioso para tentar que este líquido tão tentador para ela, o membro que está adquirindo uma dureza magnífico é inserido em sua boca e amplia nomeadamente o seu tamanho, um grupo de linhas azuis gordura e flores vermelhas começam a aparecer em torno do tronco de carne, um novo sabor permeia sua boca e cheio de alegria, sem jeito no começo, depois com mais harmonia ajudou a celeuma que os suas mãos delicadas e boca gulosa, puxando apenas um pedaço de carne de sua boca para lamber, engolir um pouco e continuar chupando.
Poucos minutos depôs e leva em um tronco de uma árvore caída obsoleto e gentilmente depositados em, corre suas curvas agora estão apontando para o céu com as mãos, sua textura dessas mãos um pouco áspero do extrémense todo e preenchê-lo com um sentimento bonito, quase poética, sua respiração agitada rapidamente e ainda mais quando a primeira suporta a língua sobre seu pescoço e, em seguida, seus seios doces que estão prestes a explodir a partir da pressão que ele sente fortemente sobre seus mamilos.
Eles não sabem os nomes, nem pode descrever com certeza que acontece, mas posso sentir um instinto selvagem incontrolável para desfrutar de uns aos outros, para explorar todas as partes de descobrir todos os seus aromas …
Seus dedos são inseridos com pouca resistência dentro de sua caverna, que já é terrivelmente molhado e assento facilmente. Ela, por sua vez de sentir os dedos dentro não pode resistir e se juntou dobra seu corpo e sendo quase sentado no tronco da árvore, em seguida, relaxar e voltar à sua antiga posição deitada.
Agora, ele é um pouco confuso e é ela que leva seu pau e entra dentro de si, quando introduzidos para o fundo, ela dá um grito de dor e pequenas gotas aglomeradas em pelotas de um líquido vermelho escorrendo pernas . Caçador assustado é removido de dentro e tirar preocupações para pensar que prejudicados que agora quer mais do que sua própria vida.
Mas ela com um sorriso doce atrai uma e outra vez lhe permite entrar nele.
Os movimentos acontecer naturalmente, o pulso agitado como sua respiração, ela ocasionalmente mordendo seus lábios e passando a língua circulando a boca, as mãos acariciando suas costas e ligeiramente rascuña seu parceiro que marcar e contornada por grandes músculos, fibra preenchido e alta rigidez.
A parte de trás em um gesto de carinho tanto passa a mão sobre a barriga que sobe e desce constantemente. De repente, ela arcos de volta, levantando seu abdômen para cima, para baixo, em seguida, lentamente quem vê uma cena não pode ser previamente sentia esse impulso, irmão assistiu de longe e encoraja-o a aplicar toda a sua força muito desse fluido, enchimento derramado dentro dessa bela e mal roçou caverna.
Ao se aposentar mais uma vez que ela vê líquido lento fora da Hunter carne com seus fins língua e extrair todo o néctar.
A noite está caindo para o oeste e ela senta-se nas encostas do Hunter, envolvendo os braços em volta do pescoço e ele carinhosamente acaricia suas curvas vindo de trás para a parte de trás das pernas, passando pelas curvas formado no final de suas costas e aperta as paradas apenas tomando um lado inteiro … Mas isso é outra história.
Deixe uma mensagem se eles gostaram ou criticar construtivamente, para tirar proveito de seus conselhos, porque eu amo escrever, mas eu estou apenas começando a escrever este tipo de texto. . Graças
flaviodemayore@gmail.com.ar
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.