
Por
A Vizinha
Casados há 2 anos mas juntos há sete, Amanda e Henrique sempre foram muito apaixonados um pelo outro. Amanda particularmente sempre foi louca por ele e desde que se conheceram nunca deve desejou ter um outro homem.
Alguns meses depois do casamento, as crises de ciúmes de Henrique se tornaram extremamente doentias e por vezes Amanda passou a vivenciar maus-tratos e até humilhações em público.
Uma semana depois…
– Arhhh droga! Estas sacolas!
– Opa! Posso te ajudar?
– Muito obrigado, nossa como sou atrapalhada – agradeceu Amanda ao rapaz pegava uma das sacolas no chão – Ai moço, não quero te atrapalhar, eu subiria de elevador, mas pra variar ele está quebrado de novo.
– Ainda bem que moramos no segundo andar – ele respondeu andando ao seu lado.
– Moramos é? Mas … Você, não me lembro de você…
– Pois é e olha que sou seu vizinho há 2 anos, desde que se mudaram para cá.
– Você está falando sério?
– Sim, muito sério.
– Nossa que vergonha, como eu sou distraída. Olha muito prazer meu nome é…
– Amanda…
– Sim, nossa você sabe até meu nome! Agora que estou mais envergonhada ainda.
– Chegamos… Tome, olha foi um prazer falar com você – ele disse.
Amanda olhava-o de forma serena, notava que ele evitava encontrar o seu olhar. Era um belo rapaz, traços delicados, cabelos lisos ao estilo anos 80, com os óculos e o aquele jeito meio tímido deixa-o com um ar de Clark Kent.
– Posso saber o seu nome? – disse Amanda pegando a sacola das mãos dele. E olhando-a nos olhos respondeu – Rafael …
Houve um breve silêncio, os dois se entreolhavam os risos sutis.
– Muito prazer Rafael – disse Amanda aproximando-se dele.
– Amanda!? Algum problema ai?
– Ai que susto Henrique! Claro que não. Este é o Rafael nosso vizinho, ele me ajudou a subir com as sacolas.
Henrique encarava Rafael nos olhos enquanto mordiscava uma maça. Amanda despediu-se de Rafael agradecendo-o pela ajuda. Um pouco desconfortável Rafael apenas esboçou um sorriso e caminhou em direção ao seu apartamento.
– Nossa este vizinho tem uma cara de nerd… Retardado – disse Henrique assim que Amanda entrou no apartamento.
– Não fala assim! Ele parece ser uma ótima pessoa – dizia Amanda enquanto deixava as sacolas sobre a mesa.
– Uhmmm, tá defendendo ele porque eihnnn? – Henrique aproximou-se de Amanda, segurou-a forte e colocando-a contra mesa, a beijou com volúpia. Colocando-a sentada na mesa ele levou suas mãos por debaixo de seu vestido e arrancou-lhe a calcinha.
Abaixando um pouco seu short Henrique penetrou-a fundo, não lhe dando opções de escolha. Amanda ao sentir aquele membro invadindo-a com tamanha voracidade sentiu seu corpo estremecer de tesão e imediatamente entrelaçou suas pernas ao corpo dele trazendo-o para si.
– Agora vou foder seu cú, sua putinha… O retardado vai escutar seus gemidos e saber quem é o seu dono…
– Não Henrique, meu cuzinho não…
No apartamento ao lado…
Na frente de seu computador Rafael seguia se masturbando enquanto lia alguns contos eróticos e escutava os gemidos de Amanda ecoando pelas paredes de seu apartamento.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.