Outubro 24, 2025

312 Visões

Outubro 24, 2025

312 Visões

Adestrando Minha Namorada

0
(0)

Bom, minha namorada é formada e pós graduada, uma garota forte, inteligente e independente (teve amor paterno). Nunca vi sequer ela usar roupas curtas ou agir de forma vulgar, nem no nosso início de namoro ela agia com tal safadeza, então como transformar minha namorada sem sal em um cadela safada?.

1° Comecei com um dos passos do treinamento, que dizia “dress her”, nesse passo basicamente comprei alguns pijaminhas bem curtos para ela, que mostrasse a barriga e a perna, comecei a incentiva-la a usar, ela a princípio disse que era muito curto, porém, relutante acabou vestindo um que aparecia a barriga chapadinha dela, confesso que fiquei com tesão ao vê-la, então comecei a elogiar muito seu corpo e disse que usando aquela roupa ela poderia fazer qualquer coisa comigo. Resultado: transamos

2° para dar continuidade nesse treinamento, escolhi o passo “objective her”, basicamente consistente em objetificar sua mulher, transforma-la em um pedaço de carne que está ali apenas para lhe satisfazer. Para essa etapa continuei insistindo em roupas mais curtas e sempre com elogios de baixo calão como: “gostosa”, “putinha linda” e “cadelinha” coisas que ela nunca aceitou antes agora já vi que ela esta a começando a gostar.

3° para a próxima etapa decidi encaixar os passos “belittle her” e “edge her” que consiste em rebaixa-la e limita-la ao mesmo tempo, então decidi inventar uma roleplay, onde ela seria uma secretária muito bem casada e eu o seu chefe abusivo, fiz ela vestir um vestido que ela usava na adolescência, aquele vestido ficou bem curto e caiu muito bem em seu corpo, falei para ela não usar nada por baixo, fiz ela se sentar na mesa e mexer no computador, então cheguei por trás e comecei a interpretar meu papel.

A vendei e comecei a abusa-la, como essa etapa era muito importante, comprei um consolo do tamanho do meu pau, um vibrador e uma algema. Algemei ela com as mãos para trás e a coloquei de joelhos, então comecei a colocar meu pau em seus lábios, enquanto ela me chupava eu comecei a dar leves tapas em seu rosto e lembrá-la o quão vagabunda ela era por ser casada e estar naquela situação.

Coloquei ela na cama ainda algemada e vendada e falei que mais alguém do escritório queria comer ela, então comecei a usar o dildo em sua bct e meu pau em sua boca e ela simplesmente gozou demais. Acho que ela ficou um pouco envergonhada por aquilo tudo, foi tomar banho e não falamos mais disso.

4° para essa próxima parte do treinamento, escolhi a etapa “tease her” e “use her”, consiste basicamente em provoca-la e deixar com muito tesão e depois usa-la como um brinquedo sexual. Então comecei a provoca-la em todos os lugares que iamos, públicos ou não, com toques, falas e gestos e sempre a noite eu a usava como uma mera vagabunda qualquer.

Umas das melhores coisas que consegui nessa etapa foi fazê-la usar um vibrador durante um encontro nosso no Outback, aqueles em que se controla pelo celular, nesse dia fiz ela ir de vestido sem calcinha, quando chegamos no shopping dei a ela o vibrador e mandei ela ir ao banheiro, sério, façam isso com suas garotas, é excitante demais.

Nessa etapa também como ela já esta usando algumas roupas mais curtas ela colocou piercing no umbigo e nos mamilos (coisa que eu acho muito sexy e me dá um tesão do crl), tbm deixou a bct peludinha igual atriz pornô e fez uma tatuagem com meu nome na costela.

5° e último passo, nessa etapa implementei 3 passos de umas vez, esses passos eram “humilliate her”, “break her” e “reward her”, que consiste em fazer tudo o que deseja e mais um pouco e no final dar uma recompensa assim como você faz com uma cadela em seu adestramento.

Bom, comprei uma lingerie de vaquinha, daquelas que as criadoras de conteúdo costumam usar, um óleo corporal e algumas tatuagens temporárias.

Mandei ela vestir a lingerie, quando veio até mim confesso que nunca havia ficado tão excitado antes, peguei as tatuagens e comecei a colar pelo corpo, colei uma tattoo estilo succubus em seu cox e abdômen, uma dama de copas em sua bunda e mais uma tatto enorme em suas costas.

Vendei ela e coloquei as algemas, fiz ela se ajoelhar e começar a me chupar, então comecei a gravar em meu celular e a avisei, ela disse que não se importava. Lembram daqueles tapinhas que eu dava em seu rosto? Comecei a bater mais forte em ambos os lados, revezava os tapas enquanto colocava meu pau para dentro, após uma sessão de tapas e boquete cuspi em seu rosto e em sua boca e ela simplesmente engoliu.

Tirei sua algema e sua venda e a levei para frente do espelho puxando pelo cabelo, então passei a mão em sua bct e questionei pq estava tão molhada se eu não havia feito nada ainda, ela olhou para o lado e sorriu, então joguei ela na cama e comecei a chupar ela na posição de frango assado, pedi para ela filmar com meu celular, e ela fez.

Na hora da penetração, comecei a provoca-la com meu pau durasso na entrada de sua bucetinha, quando ela já não aguenta mais de tesão ela simplesmente me puxou e fez com que meu pau entrasse (foi nossa primeira vez sem camisinha). Continuamos ali naquele sexo intenso cheio de tesão da minha parte, ela estava transando forte, parecia estar com raiva por aquilo que eu a tornei, minha namorada cadela submissa.

Quando já estava para gozar, ela se ajoelhou e pediu leitinho, colocando a língua para fora, pedi para gravar e ela deixou (primeira vez que gozei na boca dela).

Confesso que depois desse dia, tudo ficou muito melhor, ela passou a comprar lingeries minúsculas, se vestir como uma mulher gostosa e me tratar como seu macho.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

NA CAPTURA RURAL (a melhor porra da minha vida)

relatoseroticos.es

21/06/2012

NA CAPTURA RURAL (a melhor porra da minha vida)

Condomínio Praiano

anônimo

22/01/2022

Condomínio Praiano

Perdi o juízo

anônimo

13/08/2019

Perdi o juízo
Scroll to Top