Novembro 5, 2025

77 Visões

Novembro 5, 2025

77 Visões

Ajuda da amiga na praia naturista

0
(0)

Eu tenho uma amiga de anos, nos conhecemos com 18 anos na faculdade e na época da história tínhamos 26. A gente é bem aberto pra falar sobre tudo um com o outro, rolava uns flertes na brincadeira, mas nunca rolou nada.

Vou chamar ela de Rebeca, peitões grande, acho que os maiores que já vi pessoalmente, bunda média, um pouco acima do suposto “peso ideal”, mas pra mim é o melhor corpo, super gostosa.

A cidade que moramos é de praia, e recentemente a gente descobriu que uma praia meio deserta que tinha por la começou a ser frequentada pela galera do 4i20 de forma naturista.

Um dia decidimos ir conhecer essa praia, marcamos de ir bem cedo para pegar ela ainda super vazia. Eu já tinha visto ela sem nada na parte de cima, mas não em contexto sexual. Foi em uma das nossas viagens que acabamos dividindo quarto. Mas dá cintura pra baixo, seria a primeira vez que nos veríamos sem nada.

Acordei cedo, peguei o carro, passei na casa dela que era +- caminho da praia e tomamos rumo. Ela já começou a beber e fumar ainda no carro, era +- uns 40min até lá.

Quando estávamos chegando perto de onde deixa o carro, ela tirou o sutiã e a calcinha por baixo do vestido, e aqui não deveria ser nada demais, mas na minha cabeça, eu comecei a pensar na bunda dela e comecei a ficar duro. Fiquei com receio mas creio que ela não percebeu nada.

Descemos do carro e andamos por uma trilha bem fácil por uns 10minutos até a praia. E chegando lá, andamos mais um 5 pra se distanciar um pouco dessa entrada da trilha, pra evitar pessoas passando perto

Quando decidimos que estava bom o lugar, ela colocou a mochila no chão e a primeira coisa que fez foi tirar o vestido e mostrar aqueles peitos lindos. Meu pau deu os primeiros sinais de querer subir, mas eu tentei me controlar. Porém não durou muito, apenas até ver ela estendendo sua toalha pra deitar em cima, com sua bunda pra cima, sentei imediatamente e fiquei tipo abraçado nas pernas, tentando parecer o mais natural possível, enquanto meu pau subia rapidamente.

Ela olhou pra mim e perguntou o que foi, eu disse que nada, mas acho que ela percebeu minha vergonha e entendeu a situação

-“Tu tá duro?”

Ela perguntou meio que rindo e eu só confirmei com a cabeça. Daí ela não segurou o riso e disse

-vai pra água, deve ajudar

Eu levantei e fui entrando na água sem olhar pra tras

Quando entrei na agua ate passar da cintura, eu virei pela primeira vez, e eu vi Rebeca também começando a entrar no mar, a agua na altura dos joelhos, aqueles peitos grandes balançando enquanto ela andava… Isso dificultou muito minha tarefa de perder o tesão kkk. Quando ela chegou em mim, falei

– Ue, não tava esperando tu vir também

– Quero aproveitar a praia vazia ainda, eu enterrei os celulares e a chave do carro que é o que importa kkk

A gente conversou por uns 2 minutos, eu tentava muito não ficar prestando atenção nos peitos dela, mas era impossível, até que ela perguntou

– Ta duro ainda?

Eu so confirmei com a cabeça, ela:

– Bate uma então pra apressar

Como eu já disse, a nossa amizade é bem aberta e a gente fala de tudo, flerta, mas nunca fomos tão longe, com certeza aquilo era a bebida falando mais alto. Fiquei um pouco surpreso e não consegui esconder isso, ela continuou

– Vai não? Aproveita que eu posso mudar de ideia e não querer mais ver isso

Eu comecei a bater uma, devagar, não dava pra ver pois como falei, estávamos numa profundidade acima da cintura e a agua estava meio turva. Mas o movimento do meu braço era bem obvio o que eu estava fazendo na frente dela. A gente não falou nada, a gente ficou so se olhando, ela com uma cara muito de puta olhando pra mim, certeza que estava adorando. Eu tinha certeza que ia gozar muito rápido. Tentei me aproximar dela fingindo que era o movimento do mar que tava me levando, até que decidi arriscar e pedi

– Deixa eu pegar no teu peito pra gozar?

Ela fez uma cara de surpresa, se aproximou e me abraçou meio de lado, sem atrapalhar a punheta, com os peitos roçando em mim. Aquilo foi suficiente e não demorou 1min pra eu gozar, e que gozada maravilhosa. Dei uns gemidos baixos a cada jato que eu soltava, até que foi tudo e eu parei e ela disse rindo:

– Agora vai amolecer ne?

– Tomara kkk

A gente ficou conversando mais uns 5 minutos, ela começou perguntando se eu já tinha feito algo parecido, e eu pedi pra gente evitar o assunto se ela queria que o pau baixasse kkk Falamos sobre outras coisas e voltamos pra areia. Ficamos na praia umas 3h, ela bebendo e fumando e eu apenas fumando, já que ia dirigir na volta. Eu fiquei de pau duro de novo em um momento, mas não foi preciso nada demais para baixar novamente kkk Nos vestimos, voltamos pro carro e eu reparei que ela não colocou a calcinha e sutiã de novo, apenas jogou na bolsa e voltou pra casa assim mesmo.

Quando chegamos na casa dela, nos despedimos e antes dela descer do carro, ela disse que a praia não foi o que esperava, mas gostou mesmo assim. Saiu do carro e de costas pra mim, levantou bem rápido o vestido mostrando a bunda, o que me pegou totalmente de surpresa. Me deu tchau e entrou em casa.

Voltei pra casa doido pra bater mais uma pensando nela. Quando cheguei, avisei a ela que tinha chegado, um costume nosso apenas avisando que tinha chegado em casa. Eu já estava com o pau na mão, mas recebi um audio dela, onde ela disse que deu a ideia da gente ir justamente pq já pensava na ideia de perguntar se eu queria ser o pau amigo dela mas não sabia como abordar o assunto e esperava que a gente se ver nus ajudasse, só não esperava que já rolasse o que rolou. No fim daquela mesma semana a gente transou pela primeira vez e depois disso, mais outras 4x apenas, até que ela começou a sair sério com um cara. Somo amigos até hoje, ainda conversamos sobre tudo mas diminuímos os flertes por motivos óbvios.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu porra

relatoseroticos.es

02/06/2012

eu porra

Gozando na boca de um estranho!

anônimo

31/07/2020

Gozando na boca de um estranho!

Traindo a melhor amiga

anônimo

20/12/2019

Traindo a melhor amiga
Scroll to Top