Novembro 7, 2015

242 Visões

Novembro 7, 2015

242 Visões

Alexander

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Oi eu sou Candela, eu tenho 16, anos, então eu vou te dizer, eu estava há duas semanas

. Eu sou uma loira natural, eu tenho corpo bonito, eu vou dançar classes, pés perfeitos, cintura fina, um corpo maravilhoso.

vive em um apartamento com os meus pais e uma irmã que nunca está em casa . Meus pais estavam viajando para o sul, e minha irmã trabalha o dia todo em um shopping, eu ir para a escola e depois eu ter aulas de dança árabe. Eu adoro dançar. Tudo começou numa tarde de sexta-feira, eu dei uma olhada TV e eu estava curioso para assistir filme pornô, Depois de um tempo já animado. .. em seguida, colocar música e quando eu vou para o meu quarto, de frente para a janela e meu vizinho Alejandro estava na varanda. O Espie. Eu sempre gostei é osso pele brasileira, alto, musculoso e escuro divina preto < ../p>

Para obter a sua atenção, abri a janela eu usava um sutiã e um short apertado e começou a dançar, chamar a sua atenção, Eu estava olhando. … Olhei para mim .. e eu estava feliz. Depois de um tempo, eles bateram na porta. Eu coloquei em uma camisa e fui ver quem era. Para minha surpresa foi Alexander, gostaria de saber se eu poderia ir, ovbio não hesite e deixá-lo entrar. O que um belo sos_ & quot ;! disse

Você quer dançar você tem para mim? Eu me pergunto q e eu disse que sim. Nós nos beijamos, eu estava molhada, el.me gostava de me balançou, deitei-me no sofá eu tirar a roupa e começou a me beijar todo, eu estava excitadisimaa !! _ tirou seu membro era grande sin.vellos I penetrar e machucar-me muito foi a minha primeira vez, Alexander foi o primeiro homem que eu tinha. Eu queria aproveitar o momento, mas doía muito … Eu coloquei em quatro, mas eu senti que minha vagina estava muito dolorido, não imagino eu gastar tanta dor era muito forte. Ele foi e pediu-lhe para parar. Este bem disse Alexander foi muito tranqüila, eu submeto-me el.y eu não sabia que eu poderia um dia se arrepender. Apenas nos meus seios, eu não pedi nada, mas eu nunca vou esquecer, não estamos falando apenas vestido, Alexander era muito mais velho do que eu e nunca iria me querer como sua namorada.

A partir daquele dia não parar de pensar nisso. Eu sempre vê-lo, mas nunca me dirige a palavra. Gostaria de voltar a acontecer. Eu amo isso desde o primeiro dia em que o vi, foi a minha primeira vez. Espero que tenham gostado.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Consulta

relatoseroticos.es

05/10/2011

Consulta

A Verdadeira Prostituta

anônimo

31/12/2021

A Verdadeira Prostituta

Encontro de Semelhantes

anônimo

03/06/2019

Encontro de Semelhantes
Scroll to Top