Amor erótico
Eu não sei sobre você, mas uma das coisas que eu odeio fazer mais do que qualquer outra coisa no mundo está se movendo. Eu não oferecer para ajudar quando os amigos se mover e tenho certeza que Parreira não pedir ajuda quando é a minha vez. Se Deus me queria arrastar caixas ao redor, ele não teria criado empresas que se deslocam com fortes dólares jovens ao carrinho minhas caixas e móveis para mim. De qualquer forma, neste particular, quarta-feira, o tempo estava o meu favor e eu estava animado com esta nova aventura.
Estou compulsivamente organizada e um pouco de uma aberração pura, então eu tinha começado a desembalar e colocar minhas posses fora quando o primeiro carregamento foi trazido. Os homens jovens cintas estavam em sua carga final, quando houve um grito de batida forte e “Olá!” da minha porta da frente aberta.
Grande apenas o que eu precisava alguém desperdiçar meu tempo com conversa fiada ocioso quando eu ainda tinha uma tonelada de livros para desempacotar e arquivar, os últimos itens na minha lista de coisas a fazer.
Não querendo começar com o pé errado, eu colocar um sorriso no meu rosto e foi ver quem tinha interrompido o meu progresso. Na minha porta foram dois dos melhores exemplares que eu já tinha encontrado fora de uma revista. O macho se elevou sobre mim, sua cabeça mal limpar a porta. Ele tinha o cabelo loiro escuro comprido e olhos azuis penetrantes; e, pelo que pude ver músculos bem definidos. A fêmea do duo ficou um bom pé mais curto, que ainda colocou as várias polegadas mais alto que eu. Ela tinha o que eu descreveria como um porte atlético, mais ângulos do que curvas e sólidos; Ela tinha cabelos ruivos encaracolados e olhos que só pode ser descrito como o verde leprechaun. Quem ela estava enganando? Aqueles tinha que ser contatos e aqueles que procuram não é muito realista, tampouco.
Fizemos as nossas introduções e descobri que meus novos vizinhos dividia um apartamento no final do corredor de mim. Eu não perguntei o que seu arranjo de vida era, mas eu sabia que eu iria descobrir em breve. I tendem a manter os olhos e ouvidos abertos e boca fechada quando conhecer novas pessoas. De qualquer forma, “Adolfo” e “Irina”, como eu apelidado o casal tinha parado para me convidar para um convívio informal e conhecer alguns dos outros moradores do prédio. Olhando ao redor e ver que eu tinha colocado aos direitos da maioria do apartamento, eu gentilmente aceitei o convite. Chegámos a acordo sobre sete horas, que ainda me deu bastante tempo para lidar com os livros e ainda tomar um banho rápido.
Na hora marcada eu fui três portas para baixo para o que eu esperava que fosse uma conversa animada, alimentos e bebidas, e talvez alguns boatos sobre os ocupantes do edifício. Eu não estava desapontado; na verdade, eu fiquei agradavelmente surpreendido. O apartamento já estava cheio de pessoas de todas as idades. Eles eram um grupo de amigos e todo ele me acolheu de braços abertos, até mesmo algum bumbum ganhar. O que um grupo divertido, eu estava indo para desfrutar a vida aqui.
Eu logo percebi que havia um tema para este chacrinha. Foi um primeiro para mim e ouso dizer um pouco de um turn-on, para comer tudo de antipasto para ziti usando nada mais do que meus dedos ágeis. Lambendo todos esses deliciosos sabores de meus dedos foi apenas metade do meu prazer; observando todos os outros, enquanto eles também foram perdidos nos sabores exóticos era a outra metade. Eu estava ficando um pouco com sede, e a única bebida disponível parecia ser um soco, ou o que só poderia ser descrito como “néctar dos deuses”. Ele foi servido em o que parecia ser um vaso disforme soprado à mão, que eu aprendi mais tarde foi uma das criações de Adolfo. O soco era dourado como a luz solar e contou com a presença doce de pêssegos maduros. Uma vez que o líquido atingiu a língua que você notou a menor mordida, como chupar uma fatia de limão. O néctar tinha uma consistência grossa, como mel escorrendo em um copo de chá quente. O gosto era como nada que eu já tinha encontrado, e eu a certeza que eu não se aventurar muito longe do punchbowl; e depois da minha terceira taça, eu perdi a conta.
Até agora era perto de oito horas ea festa estava em pleno andamento. Uma oferta casal mais velho o mais jovem definido adieu, enquanto alguns casais estavam dançando na passarela. Naquele momento, o irlandês se aproximou de mim e colocou a mão possessivamente nas minhas costas, que eu tenho que admitir que tipo de me assustasse. Eu não estou acostumado a mulheres tocando-me de tal maneira e isso me fez mais do que um pouco desconfortável. No entanto, eu tinha perdido a conta do número de copos de soco que eu tinha consumido, então talvez fosse minha imaginação. Ela se inclinou e cochichou alguma coisa no meu ouvido, que eu não conseguia decifrar devido ao nível de ruído do ambiente. A música e risos cancelou conversa mais inteligível, então eu apenas sorri para ela pensar que ela estava perguntando se eu estava tendo um bom tempo. Ela sussurrou algo mais, e eu apenas sorri maior e balancei a cabeça em reconhecimento. Seu rosto se iluminou como uma árvore de Natal e gostaria de saber o que ela estava dizendo para mim. Ela pegou o copo vazio da minha mão, coloque-o sobre uma mesa próxima e me levou para fora do apartamento.
Ok, ela queria ter uma conversa comigo onde podíamos ouvir uns aos outros; que fazia sentido. Ela me guiou de volta para o meu apartamento e, como eu coloquei a chave do meu bolso, ela me aliviado dela e abriu minha porta. Não é isso que um cara faz? Bem, talvez ela pensasse que eu estava um pouco embriagado, que vou admitir que estivesse, por isso foi um gesto simpático, afinal.
No silêncio de boas-vindas do meu novo espaço, Irina andava comentando sobre minha arte e meu estilo colorido decoração. Fiquei lisonjeado pelo seu interesse no meu trabalho artístico, minha paixão, então eu com entusiasmo compartilhado com ela a minha inspiração para cada pintura. Como fizemos o nosso caminho através da sala de estar pelo corredor até o meu quarto, eu estava um pouco consciente da sua mão novamente, nas minhas costas. Talvez ela estivesse ficando um pouco entediado e ela queria que eu apressasse e terminar o tour; que era a única explicação minha mente confusa poderia vir com naquele momento.
Uma vez dentro do meu quarto de dormir, ela me empurrou gentilmente na minha cama recém-feita e começar a tocar-me de uma forma que eu nunca tinha sido tocado por qualquer mulher antes. Ok, isso estava tomando “ser um bom vizinho” um pouco longe demais para o meu gosto. No entanto, minha inibição tinha sido solto um pouco e pensei: “Por que não?”
Ela ternamente beijou minha testa e, em seguida, ambas as bochechas e reverentemente roçou os lábios sobre a minha. Seu beijo era diferente de qualquer beijo masculino eu nunca tinha experimentado. A maioria dos homens parece pensar que o beijo é o primer para o “grande evento”, e aqui foi um beijo, tomando seu tempo doce para nada mais do que pura diversão. A pressão suave de seus lábios macios me chamou quando eu abri meus lábios timidamente. Nossa língua suavemente sondou os recessos de bocas uns dos outros. Com nada mais do que os nossos lábios e línguas envolvida, foi uma sensação como nenhuma outra. Era como se deitado na areia beijou-sol de uma praia em um dia de verão perfeito. Era como se balançando em uma rede observando nuvens deriva por. Era como ter a sensação de antecipação de algo ao virar da esquina e você não sabe o que é, mas você aguarda ansiosamente a sua chegada. Esses beijos eram fácil, tranquila e emocionante, tudo ao mesmo tempo. O que eu tinha sido tanto medo?
Como ela tirou minha roupa, peça por peça, de uma forma sem pressa e, em seguida, removido dela, nós saboreado corpos quentes uns dos outros, minhas curvas suaves e seus ângulos duros. Nosso corpo reagiu instintivamente e como uma mariposa atraída para uma chama, sabia o que o outro necessário. Era como uma fusão mente. Tão logo eu tenho uma idéia do que iria sentir deliciosamente erótico, e que isso iria acontecer. Meu corpo parecia que estava sendo beijada por brisa de verão do oceano, acariciando meu corpo com seu abraço frio. Foi asas leves dançando sedutoramente ao longo de todo o meu corpo, por dentro e por fora, e eu foi mantido em cativeiro pelos sentimentos fascinantes que eu estava experimentando. Meu corpo estava em estado de discórdia. Era como se fosse feito de chumbo e, ao mesmo tempo dinâmico; Eu estava impotente para levantar sequer um dedo. Meu cada pensamento era um desejo e irlandês respondeu como um escravo mudo para seu mestre exigente. Ela parecia contente em seu papel de cumprir o meu corpo todos os desejos e eu não estava em posição de discordar. I foi apenas para o passeio da minha vida.
A sensação de uma língua lisa, molhada lambendo seu caminho lentamente de minhas orelhas para baixo do meu pescoço aos meus mamilos tensos tinha me arqueando as costas em um pedido silencioso para mais. Ela concordou, deixando uma trilha molhada pelo meu estômago para o interior das minhas coxas, gentilmente afastando-os, dando-lhe um acesso mais fácil. Ela brincou meu clitóris com a firme pressão de sua língua sondando o tempo todo me dedilhado de proa a popa em uma jornada dolorosamente lento. Eu estava tomando delicioso prazer na atenção sem pressa eu estava recebendo e irlandeses parecia desfrutar o seu papel, sem esperar nada em troca.
I ternamente estendeu a mão para sentir os cachos gengibre elástica e ela sussurrou para eu apenas descansar e me entregar ao momento. I cedeu e espalhar meus braços para que eu estivesse agora espalhar-eagle antes dela. Ela guiou meu corpo de modo que eu estava mais perto da borda da cama enquanto ela se posicionou no chão para que o meu regalo calvo fosse um alvo mais fácil para ela consideração doce.
Ooh, o que era essa nova sensação? Sua língua era um pouco áspera e, assim como a sensação de língua de um gatinho, estava brincando com minhas dobras e ainda assim sempre tão delicadamente circulando meu endurecimento nub. Senti, então, a esfera legal, duro de seu piercing na língua que agora estava passando rapidamente sobre a minha boceta molhada em um movimento rítmico. Eu gemia baixinho e a pressão aumentou ligeiramente. Eu gemia mais alto e o aumento da pressão por sua vez. Eu entendi agora mais plenamente, quanto controle que eu tinha sobre o meu próprio prazer. Eu poderia orquestrar de forma mais eficaz o que eu precisava, e irlandês foi o mestre em interpretação.
Eu nunca tinha tido tanta atenção pródiga paga ao meu corpo, mesmo me dando prazer com meus brinquedos privadas. Este foi muito diferente, na verdade. Eu podia ver a atração deste tipo de relacionamento, mas também me sei bem o suficiente para perceber que esta era uma ocorrência única. Eu aprendi que, para mim, algumas coisas são melhor deixar para a imaginação, enquanto outros experimentaram apenas uma vez são tão emocionantes. Tendo este ritual em uma base regular ou semirregular iria perder o seu apelo especial para mim.
Eu tenho um apetite voraz por coisas que me trazem puro prazer sexual ou de outro, e eu tendem a ser um pouco ganancioso e, aparentemente, não sou capaz de conseguir o suficiente. Esta tem sido uma verdadeira luta para mim, mas eu estou finalmente aprendendo quando eu preciso recuar. Como geisa continuou sua lenta exploração dos recessos mais íntimos do meu corpo, de repente eu percebi que meus dedos, que ainda estavam estendidos sobre a minha cabeça, estavam sendo amamentados. Espere um minuto! Se Irina estava cuidando de meu fogo baixo, quem ou o que estava cuidando de meus dedos e agora mover os dedos suaves através do meu cabelo? Ok, enquanto eu estava sendo tendiam a tão habilmente, quem era eu para questionar essa atenção? Minha curiosidade levou a melhor sobre mim e eu espiei através pálpebras semicerradas para encontrar Adolfo acima do meu rosto. Eu não havia percebido a beleza deste homem, e ali estava ele, elevando-se sobre mim em toda sua gloriosa nudez.
Seu eixo estava me tentando a partir de cima e para que eu não tomar todo o prazer de Irish e não dar nada de volta, minha boca chamou seu membro como um pássaro de bebê querendo ser alimentado por sua mãe.
Sua humanidade encontrou seu caminho pelos meus lábios e na boca com fome. Eu estava momentaneamente atordoado e incapaz de se mover ou reagir. Esse era um território desconhecido para mim, e eu acho que Adolfo percebeu o que significava a minha reação. Houve um breve momento em que todo o movimento foi suspenso, e em seguida, por que eu só poderia concluir um acordo tácito da sua parte, retomou sua lapidação lento e profundo de meu palácio prazer.
Adonis sussurrou para mim para se deitar, relaxar e apenas desfrutar. Quem eram estes dois e onde tinha que aprenderam seu ofício? Falar sobre auto-contenção. Agora que eu entendi este duo e que meu papel era para ser no fim de recepção desse prazer final, em vez de na extremidade dando, eu me entreguei.
Mantendo os olhos fechados, e deixando-me ser o destinatário desses dons preciosos que estava sendo oferecidos, logo percebi o que tinha faltado em todas as outras situações sexual, auto-gratificação incluído.
Esta foi uma experiência de esvaziar a mente de toda a outra desordem sem sentido e apenas libertar-se para beber na sensação pura de cada pequena sensação requintado com absoluta falta de inibição. No passado, a maioria das minhas experiências sexuais foi marcada por mim tentando descobrir o que a outra pessoa estava pensando, como eu olhei para eles, eu estava executando a sua satisfação, o que eles esperam. E, mais importante, eu foi tão preso que estava passando pela minha própria mente lotado, que, para dar de si abnegadamente, a confiar apenas nesse sentido inato de prazer dando, por isso deve ser a chave. E se é do sexo feminino para feminino, masculino para feminino ou macho para macho, para dar um presente tão precioso para outro ser humano era indescritível.
Como eu me deixo ir, no que eu só posso descrever como o orgasmo mais intenso e completamente requintado eu nunca tinha experimentado, e como Adolfo me regado com o culminar de suas ações, e antes de pegar no sono, meu corpo e alma saciada, Eu fiz uma promessa a mim mesmo que eu iria partilhar este presente com o meu melhor amigo. Afinal, o que servem os amigos?
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.