Novembro 22, 2013

230 Visões

Novembro 22, 2013

230 Visões

Aprendendo com Javier

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor clarisse. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Oi pessoal, estou Clarisse, e eu sou um escritor amador, por algum tempo, sinta-se livre para escrever sobre este local, uma vez que alguns leitores provavelmente gosta deles menos piegas (e eu tenho um estilo um pouco romântica), mas espero que não aborrecê-los, e de preferência estão agradando minhas histórias De qualquer forma o ponto de < ../p>

O que eu vi me agradou, porque quando eu vi meu reflexo Eu me senti bem comigo mesmo, eu não me considero bonita, mas bonita. E reiterar o resto da minha imagem no espelho no corredor minha roupa era simples, vestindo jeans encaixotado, e uma camisa preta, sobre a qual ele usava uma camisa branca, desabotoada, em que ele estava indo sobre cada detalhe quando uma voz me assustou:

Amigo-e, você olhar bem <./p>

Foi o cara que momentos antes tinha sido conversando com algumas garotas, quase podia jurar que essa conversa era sobre mim.

-Gracias- Respondeu-lhe as faces coradas, o que não é incomum em minha.

“Na verdade, eu diria que mais do que bom.

abaixe a cabeça para esconder o meu rosto vermelho, e eu ri como eu me mudei de volta para fingir pátio onde todos eles foram, eu levei um par de passos e se aproximou, eu achava que estava indo para o banheiro para que você passar por cima, Fiquei surpreso quando, por trás, colocou colocou as mãos na minha cintura e sussurrou em meu ouvido:

Você é linda.

Eu não dar tempo de terminar, o meu coração estava batendo eo som de um choque elétrico através de mim ainda. Uma última vez que olhei em seus olhos, viu seu desejo e saiu quase correndo.

Fora das meninas olhou para mim novamente, eu fui para a mesa de refrescos e tomar um refresco e, embora raramente incluiu-o na tequila. Leve-o lentamente enquanto olha para ela para Adrian, eu queria ir. Mas as meninas se aproximou de mim.

Você não vai dançar – eu peço uma

Talvez, em um momento em que eu disse um pouco afiada.

casais -que escassos certas – terceiro o outro

. . Então é

Que Adrian se aproximou da multidão, me feliz, mas foi fugazes segundos depois, vi sua empresa.

-Clay- E ele diz-me apresentá-lo a Javier el.

Como se ele muito Clay-disse, estendendo a mão dança -gustas.

atordoado disse que sim, e eu estive no meio do povo, ele dançou várias vezes aproximou-se mais, e também jogou um pouco mais, o que certamente foi exitandome, era bonito, seus olhos eram profundos e hipnotizante. Eu tentei separar o quintal, mas Adrian foi inconvenientemente pequena para o grupo de pessoas se reuniram

Você está tentando fugir de novo – pediu calma, eu não vou te machucar

. olhar para ele e deu um sorriso forçado, mas deixe-me esforçando e balançava, dançando como nós fizemos foi fácil ver como ansioso tanto quente e nós estávamos começando a chegar.

-¿salimos Aqui

Se <./p>

Eu sabia que não era a melhor idéia, mas não conseguiu segurar um pouco mais, morrendo para sentir mais do mesmo.

nós nos movemos longe da multidão, ele começou a beijar meu pescoço e minha boca, a multa, seu corpo mais perto do meu e eu suspirei, era óbvio que ninguém estava nos observando, mas sabendo que poderia ser pego tornou ainda mais emocionante.

baixo um pouco minha blusa e puxou meus seios, beijou-os como se não houvesse amanhã, eu só podia gemer, era um professor. Ele levantou-se por entre os beijos do meu pescoço e repetiu:

. Você é linda

uma parte de mim sussurrou que ela contou tudo, mas me senti bem. para alcançar meu ouvido disse:

Agora Clay, eu vou fazer você entrar na sala, e desapareceu entre as minhas pernas.

Deixe-os sentir um pouco de suspense, mas eu me alongado e ofertas acho que se eles desejam votar ea segunda parte vai enviá-los o mais rapidamente possível.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A primeira e deliciosa vez

anônimo

10/11/2017

A primeira e deliciosa vez

Citação de Jorge mórbida

relatoseroticos.es

03/12/2011

Citação de Jorge mórbida

Uma foda de carência

anônimo

07/09/2020

Uma foda de carência
Scroll to Top