Aprendendo com Javier II
senti como desfez o botão da minha calça, e quase imediatamente o nariz através do meu sexo, eu estava demasiado molhada para evitar que o aviso prévio, soltou um suspiro quando ele começou a massagear meu clitóris levando-se em através do tecido da minha rosa tanga.
Mesmo no tecido me beijou sem aviso sentiu uma pouco de dor, olhando para baixo nota que tinha rasgado a minha tanga e, em seguida, manteve-o no saco de sua calça jeans.
Deus que era tão emocionante, olhando nos meus olhos pôs a mão entre o meu pernas, deu-lhe o acesso, e começou a se masturbar enquanto meus olhos. novamente sem aviso colocou dois dedos na minha privacidade. Eu gritava de dor, embora ela era virgem, e apesar de a lubrificação minha vagina não foi muito tempo . Imediatamente o meu corpo se acostumou e tristeza se transformou em alegria, eu quase gritando mal conseguia segurar-me.
Ele se sentou, e meus gritos acallo com beijos apaixonados, lembrei-me que poderia ser descoberto e tentei me controlar, voltou para baixo e, em seguida, sentiu a umidade de sua língua no meu clitóris, eu estava levando para o céu! em um momento de glória que ele teve uma pequena mordida e não podia suportar mais, com um gemido que parecia mais um grito colapso me na telha.
Eu estava exausta, eu nunca tinha sentido nada parecido.
Quando eu comecei a sentir que a vida foi me voltar, eu olhei para cima, há paradas, olhando atônito foram as duas meninas conversou com Javier antes. Um olhar sobre nós, mas para as coxas apertadas sábios que estava animado, o outro pouco o lábio. As cores que eu saltou sobre o rosto, e apesar de se sentir muito triste, eu também senti que a minha emoção novamente.
Javier me colocou de joelhos diante dele, e imediatamente soube o que eu queria.
Ya vai, favor
Senti-me como uma prostituta, e uma parte de mim estava morrendo de nervos, ele só tinha feito isso algumas vezes e tão inexperiente como eu criança, no entanto, para a maravilhosa demonstração de que tinha acabado de me dar, ele tinha certeza Não seria a primeira garota a experimentá-lo.
Também concordou com a cabeça, e deixando dominar me aquela vontade de ser uma vagabunda, eu comecei a massagear as calças, ele sentiu enorme, beijou e se livrou de seu cinto, e quase imediatamente que ele estava baixando as calças, meu Deus! , um vestindo estes super-coladas pugilistas, que eu realmente amei.
Claro que você disse a ele em tom compassivo angelical, acenou e sorriu maliciosamente.
-pobrecito- Eu sussurrei quando ela se virou para beijar sua enorme membro sentia que, no boxer.
As meninas não perder detalhes, mas o espanto nos jogando um minuto atrás tinha sido mudado para um par de sorrisos impertinentes.
Sem mais delongas pelo seu boxer e imediatamente pulou na frente do meu sócio, que era enorme! ou pelo menos os maiores que eu já tinha visto.
depositando um beijo no fluido seminal para brilhar seu pênis, e eu gosto a prostituta que eu senti naquele momento eu colocá-lo na minha boca, eu tento comer tudo de uma vez, mas não podia, era realmente enorme, portanto, como ele chupou meus lábios e minha língua no topo, por isso se masturbavam com a minha mão, eu sabia muito bem.
Meus olhos nunca deixando o rosto de Javier, que estava em êxtase, mas em um ponto eu percebi que as meninas não estavam onde antes, estavam em um lado de nós dar prazer um ao outro, e apesar do fato de que eu sempre considero heterossexual Eu coloquei cento e meus movimentos tornaram-se mais rápido, Javier gemeu, eu comecei a pegar minha mão a se masturbar, e se mudou minha cabeça. Agora, todos nós gemeu como um louco, quase me surpreendi que ninguém mais apareceu.
Ele sentiu seu pênis Javier cada vez mais dentro, foi tão emocionante, em um segundo senti como seu pau cavado em minha garganta, e longe de sentir desgosto sentiu perto do topo de novo, me senti como seu pênis saltou e lançado múltiplos fluxos de leite na minha garganta, que foi o suficiente para me cum quase tão gloriosamente como o primeiro, mientra Eu engoli toda a sua cum.
as meninas também estavam em êxtase.
O Levanto-me e sussurrou em seu ouvido.
Eu diria que eu dou-lhe sete, mas pode melhorar com a prática.
parece um pouco confuso, não acho que vê-lo, o pensamento me fez corar novamente. Então eu percebi que era noite.
Raios-eu tenho que irme-
Encontre minhas calças e eu coloquei, retire imediatamente o celular e viu que só tinha 15, minutos para chegar em casa.
Não é que você me dê o seu número de
. Claro
Eu dei-lhe o número ea data como um relâmpago à procura de Adrian.
! -¡Clay – Adrian exclamei quando vi entre as pessoas Onde estavam
? -para lá
“Como você está se calo Javier
Corei pela enésima vez naquela noite com a pergunta, mas não percebem, graças ao álcool.
Muito bem, mas eu tenho que ir Ad, vê-lo na segunda-feira que se
Assim
Sim
Tudo bem, não quero que minha suegros- irritado usado para jogar bem, mas desta vez eu me senti mal porque eu sabia que se Adrian tinha sentimentos por mim. Eu ri nervosamente, e saiu de casa.
Não foi até que eu estava no ônibus que eu lembrei que Javier tinha ficado com os restos de minha tanga e sorriu quando sentiu uma pontada na minha virilha.
—————————
Congratulamo-nos com seus comentários e feedback, vou tentar subir de novo o mais rapidamente possível a próxima parte, graças a aqueles que votaram na primeira parte, espero que você gosta dela.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.