Fevereiro 22, 2010

266 Visões

Fevereiro 22, 2010

266 Visões

assassinato no bordel

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor febarsal. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Murder no bordel

O inspetor-chefe da delegacia de polícia em Tomelloso, Pablo Rebollo examinou o corpo de Petra, vulgo “La Perica”. Foi exatamente 01:05 horas da manhã em uma quarta-feira. Ele estava em cima da cama em um dos quartos da casa de namoro para a Olga que rege Completamente nu nesta cidade e em uma posição estranha. As coxas totalmente apertados em conjunto e com ambas as mãos cobrindo os seios, como se querendo defender uma violação, mas não há sinais aparentes de violência ou lutar olhos arregalados, olhando. para o teto do qual pendia uma lâmpada como um grande braço que contém a lâmpada que iluminava o quarto Uma mistura de espanto e horror expressão ainda tinha olhos mortos, mas aberto “La Perica” ??< ../p>

O inspetor tinha encomendado seus subordinados, ninguém saiu de casa, absolutamente ninguém, por isso é o momento estavam no local e Olga cinco meninas que se exercitavam há prostituição:”O engolidor de espadas”, “O morcillona “,” O bustier “,” O Culoroto “e” mamilos “. Três clientes também foram aparentemente estranhos ou viajantes, eo menino local; Melécio “A tontaina”.

O inspector Rebollo após um exame inicial do corpo deu ordens para que ninguém tocado nada, ele está aguardando a chegada de Lopetegui, juiz distrital.

Ele reuniu todos na sala de estar da casa para interrogatório.

Dirigindo-se ao Inspector Landers Olga.

Diga-me quantas pessoas acordaram para este local a partir do momento de sua abertura.

O bastante nervoso e preocupado Olga.

Bem … bem … nós abriram por volta das onze da noite, meninas certas?Disse que as meninas, como que para reforçar suas palavras, para que eles disseram:

Se … se … se … se … se …

Inspector Rebollo

‘Tão pouco mais de uma hora atrás. E quantas pessoas deixaram a sala em que o espaço de tempo? Ele continuou questionando o inspetor.

Olga algo mais sereno.

Ninguém Mr. inspector, não. O presente do que temos agora, não menos Os três estranhos ou viajantes que estavam sentados no sofá cor de cobre belos Sujo, agitaram juntos aos olhos de Rebollo.

Naquela época Lopetegui, que um despacho do inspector foi para o quarto dos factos para determinar a hora da morte e fazer a análise personaba ocular relevante.

Rebollo interrogatório continuou a dirigir o olhar para os três clientes enquanto pedindo-lhes:

“Quem de vocês tem usado os serviços de” La Perica “

Os três estranhos se levantou do sofá tão ínfima sobre três molas, e em uníssono disse:

-Eu não.

-Eu não.

-Eu também não.

As verificações necessárias foram confirmados pelas meninas e Olga. Uma tinha sido com “Lan espada engolidor”, um com “O Bustier” e em terceiro lugar com nenhuma, uma vez que praticamente tinha acabado de chegar para o bordel.

Naquela época Lopetegui para baixo a sala superior, onde a cena era.Ele acenou para o inspector de se aproximar. Por um momento ele falou baixinho para que ninguém pudesse sentir o que ele disse.

Ele voltou para a sala de interrogatório Rebollo com um olhar triunfante em seu rosto; então ele tinha dito o médico legista e que tinha capturado e deduzido durante a inspeção visual da cena do crime, foi necessário parar os testes culpados, só faltava verificar um fato.

II

Dirigindo-se a três desconhecido com voz grave e autoritária disse:

-Imediatamente Os três que eu desça as calças e cuecas.

Aqueles homens pobres se eles não entendem nada, duvidou, mas um grito enorme instou-os a cumprir sua ordem.

No instante os três com o pretexto de que você pode imaginar:as calças nos tornozelos e cuecas nos joelhos.

Ele olhou Lopetegui Rebollo, que era seu direito de enfrentar decepção. Por sua vez, olha com cara de resignação inspector.

Só então, muito discretamente, Meletius “O tontaina” deslizou em direção à porta de saída, o barulho feito quando pisou em uma avelã escudo Rebollo fez apercibiera intenções e intimara.

Pare! Não se mova até mesmo um passo adiante.

“O tontaina” congelou.

Calças -Bájese imediatamente. A voz de trovão ordenou.

Pobres “tontaina” o susto acabou, ele baixou as calças e gayumbos de uma vez.

Rebollo e Lopetegui foram espantado com o que “O tontaina” realizado entre suas pernas. Ele disse que a impressão sobreposta enquanto a arma de serviço e puxou as algemas.

-Queda Você preso pelo assassinato de “La Perica”.

RESULTADO.

O legista Lopetegui tinha confirmado as suspeitas do inspector. A morte de “La Perica” ??tinha produzido uma terrível impressão feita sobre ele com a visão de algo incrivelmente monstruoso.

Este, antes de morrer e, como ele podia ver Lopetegui, tinha fixado os olhos na lâmpada braço que parecia um símbolo fálico, e pressionou suas coxas tão difícil que era para chamar um cirurgião para que ele pudesse abrir o que a rigor mortis havia selado. Sinais inconfundíveis de que a tremenda impressão que causou a síncope foi relacionadas a esse objeto.

Penis “O tontaina” provou as suas medidas na estação foram 45 cm.de comprimento por 25 cm. perímetro. Medidas capazes de matar prostituta de impressão tia Mundial.

Em um descuido de Olga, ela entrou na sala de “La Perica” ??com a intenção de estuprá-la, vendo que não podia suportar a enorme impressão que causou insuficiência respiratória e parada cardíaca.

“O tontaina” declarou-se culpado e relatou os fatos como recriado Rebollo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Jogos de Verão

relatoseroticos.es

20/11/2015

Jogos de Verão

Sexo virtual

anônimo

13/10/2020

Sexo virtual

Laura, meu amigo infiel

relatoseroticos.es

18/03/2013

Laura, meu amigo infiel
Scroll to Top