Auto sexual
Lembro-me de uma história que aconteceu comigo caminho de volta nos meus tempos de colégio. Eu cresci na costa leste na área de Cabo Verde. Voltar na década de sessenta, quando eu estava na escola secundária não havia um pedaço de um monte de fazer em uma cidade pequena. Bebendo cerveja e tentando olhar fresco era a norma. Foi um longo caminho desde a década de sessenta sexos e drogas revolução você lê nos livros. As únicas hippies que já vi eram na grande TV preta e branca General que dominava a sala de estar da casa velha que eu cresci.
A única coisa que eu tinha que olhar para frente para trás, em seguida, foi recebendo minha licença. Isso não significava apenas ser capaz de realmente ter um carro, mas também toda a liberdade que foi com ele. Para uma criança pequena cidade como eu que era enorme. A outra coisa foi que eu estava sempre um pouco de uma engrenagem-cabeça. Quando fiz 16 anos eu consegui um emprego em uma garagem local de propriedade do pai de um amigo meu da escola. Basicamente, eu limpo o lugar e estava tentando aprender soldagem e usinagem básica na época. Eu estava sempre pendurado em torno dos maquinistas e mecânica, tentando aprender tudo o que podia. Eu também era fascinado por todas as coisas mecânicas. A minha grande esperança era de que pelo tempo que eu era velho o suficiente para obter a minha licença que eu teria dinheiro suficiente para um carro.
Havia uma outra razão pela qual eu queria um carro que eu poderia não ter mencionado. Além do fato de que eu era uma porca do carro e a liberdade e tudo o que outras tretas, houve um grande motivo. Isso seria para impressionar as meninas. Bem, na verdade uma garota em particular. O nome dela era Barbara Brunei e ela foi para a mesma escola. Na verdade, todos na cidade foi para a mesma escola. Na pequena cidade onde cresci, não havia um pedaço de um monte um cara pode ter que impressionar uma garota, exceto um carro. Pelo menos isso é o que eu sempre fui levado a acreditar.
Barbara era uma daquelas garotas que cada indivíduo na cidade pensado. Parecia que forma, pelo menos. Por uma boa razão, eu poderia acrescentar. Barbara tinha esse tipo de longos cabelos loiros que pendia todo o caminho até as costas de modo que é uma espécie de ricocheteou sua bunda perfeita como ela andava. Tenho a certeza de que este dia que se você olhar para cima “Burro perfeito” no dicionário, haveria uma foto de Barbara Brunei . Seu corpo como um todo foi tão perfeitamente formado, era difícil até mesmo reparar seus lindos olhos azuis grandes ou seus lábios carnudos esse tipo de amuou de uma forma que disse “Beije-me”.
Outra razão pela qual eu precisava de um carro era para afastar a competição. A concorrência neste caso significou outro cara. Seu nome era Jesus e seu sobrenome era um nome grego que eu nunca poderia pronunciar. Acrópole ou Metropolis ou algo assim. Soou grego para mim. Sua família possuía o único restaurante na cidade, o lugar onde, literalmente todos, desde os criminosos a policiais pendurado para fora. Possuir o único restaurante na cidade significava que a família tinha dinheiro. Mais dinheiro do que cérebros Eu sempre pensei, mas isso seria outra história. Por seu aniversário de 17 anos, Jesus tem um novo Mustang 1965 em azul metálico com a opção Tri-power 389. O tipo de indivíduos do carro como eu, e mais todos os outros na cidade, só podia sonhar. Tinha assentos de balde de fábrica, o pacote de cluster Rally com todos os calibres e a primeira rádio AM / FM que eu já vi na minha vida. Quero dizer a primeira rádio AM / FM Eu vi período, não apenas em um carro.
O problema aqui é que uma vez que Jesus tem este carro, a seu já grande ego super-inflado apenas parecia ficar ainda mais inflado. Como alguém acompanha-lo a um compressor de ar industrial. Ele estava no time de futebol, provavelmente porque seus pais fizeram uma grande doação em dinheiro para a escola e ele era uma espécie de inteligente. Inteligente em uma espécie de geeky dá vontade de chutar sua bunda tipo de caminho. Ele também estava de olho em Barbara . Afinal, ele pode ter sido um idiota total, mas ele era um cara.
Eu tinha conhecido Barbara praticamente toda a minha vida. Nós crescemos nas mesma cidade pequena, onde, literalmente, todo mundo conhecia todo mundo. Tivemos realmente datada um pouco, mas nunca sério romântico. Stuff adolescente. Jesus e pela sua família se mudou para a área de cerca de cinco anos antes, presumivelmente para abrir o restaurante. Desde Jesus tem o seu Mustang , não havia dúvida de Barbara foi ele prestando mais atenção. Heck, todos na cidade notados que o carro. Era difícil não notar a Mustang azul metálico na pequena cidade da Cabo Verde. Alguém me disse uma vez que foi o primeiro 1965 Tri-power 389 Cabo Verde . Seus pais supostamente pagos ao concessionário de uma bordoada de dinheiro extra para obtê-lo. Eu não tinha nenhuma razão para duvidar dela.
Apenas quando eu pensei que as coisas não poderiam ficar piores, que de alguma forma fez. Enquanto saindo da escola um dia, vi Barbara entrar em novo Mustang de Jesus. Eu estava de coração partido. Eu sempre achei que ela realmente gostava de mim, mas agora eu senti que eu realmente não tenho uma chance. Foi mais de um mês afastado antes que eu pudesse tirar minha licença, e muito menos um carro.
Tentei mergulhar mais em meu trabalho na garagem onde estava a trabalhar depois da escola. Eu tentei tirar o pensamento de Jesus e Barbara fora da minha mente, mas era difícil. Eu precisava de algo para vir e dar o meu espírito de um impulso.
Esse evento aconteceu cerca de três semanas mais tarde. Eu estava trabalhando na garagem aprender alguma usinagem básica, como de costume. Era uma tarde de quinta-feira, ainda me lembro de todos estes ano mais tarde. Um cliente veio na loja que iria mudar minha vida. Antes que eu pudesse ver seu rosto, notei seu carro. Eu geralmente faço isso de qualquer maneira, não importa que tipo de carro que é. Mas neste dia, mais ainda. Este cliente puxado para dentro da loja com um 1961 Chevrolet Caprice SS 409. Branco, com banco vermelho assentos dianteiros e traseiros com as grandes insígnias Caprice estampada em cromo. Você sabe o carro. A um dos Beach Boys cantou, “Ela está bem real, a minha 409.” Sim, aquele carro.
Eu comecei uma conversa com o proprietário, logo que eu tenho feito olhando. O proprietário era um senhor mais velho. Eu ficava pensando o que um cara velho iria querer com um carro como esse, mas olhando para trás, o cara foi, provavelmente, 20 anos mais jovem do que sou agora. O cara tinha trazido o carro em algum guincho cinto, não é grande coisa. 409 do foram sempre vestindo alguma coisa, o troço tinha tanta torque. Ele me disse que era de fora da cidade e foi aqui visitar a família. Ele também me disse que o carro estava à venda.
Essa última parte da Informação me atingiu como um trenó de cinco libras. Fiquei ali por alguns minutos completamente sem palavras. Quando eu finalmente reunir coragem suficiente para perguntar-lhe o quanto ele queria para ele, eu descobri que era um pouco mais do que eu tinha conseguido salvar, enquanto trabalhava na loja. Eu lhe disse que conhecia alguém que estaria interessado, e tirou seu nome e número. Eu sabia que alguém que estava interessado tudo bem, me. Minha única esperança era que os meus pais me emprestasse à diferença.
Naquela noite, eu implorei meu caso para os meus pais. Eu estava apenas de curto um par de cem dólares, mas que foi relativamente grande de dinheiro naquela época. Depois de um pouco de negociação no qual eu prometi que faria tudo de cortar a grama para pintar a casa para o resto da minha vida natural, eu finalmente tive sucesso. Eu estava eufórico naquela noite. Era ainda um par de semanas antes que eu pudesse tirar minha licença, mas eu estava em êxtase. Eu liguei o proprietário e lhe disse que estava comprando o carro. Para o próximo par de semanas eu mal conseguia dormir.
Quando eu finalmente tenho a minha licença eo carro eu lembro que eu passei o dia inteiro limpando e Simonizing cada polegada. Acredite em mim, havia um monte de carro para cera. Você provavelmente poderia colocar um dos carros de hoje no tronco daquela coisa. Eu mesmo tenho as paredes brancas estreitas impecáveis.
Lembro-me de minha primeira unidade real na coisa. Peguei meu amigo Ermenegildo Gracca e nós dirigimos para baixo da rua principal através da cidade. Ele teve a Ford LTD de quatro velocidades e a besta tinha tanto binário que poderia girar as rodas em segunda marcha durante cerca de uma milha. Bem, uma roda de qualquer maneira. Aqueles eram os dias antes Positraction. Eu poderia colocar remendos individuais de borracha à vontade. Eu me senti tão legal.
No dia seguinte eu dirigi-lo para a escola. Eu me senti tão orgulhoso dirigir meu próprio carro. Naquele dia, quando eu saí da escola, eu dirigi lentamente pelo estacionamento passado todos os outros rapazes e raparigas. Eu tinha o meu amigo Ermenegildo Gracca no carro comigo. Ele e eu éramos muito inseparáveis no momento. Como eu fiz lentamente o meu caminho através do lote com as janelas abertas e o rádio ligado, me deparei com Jesus e Barbara entrar em novo Mustang de Jesus. Eu abrandou para um rastreamento como eu aliviou passado, esperando Barbara me veria. Ela fez e ela desviou os olhos quando me viu. Jesus reparou em mim devagar e veio até o carro.
“O que temos aqui?” Ele pede um pouco sarcasticamente.
“O que faz com que pareça que Jesus?” Eu respondi.
“O que sua avó morrer e deixar-lhe o seu carro?” Jesus perguntou com um sorriso estúpido em seu rosto.
“Olha Jesus, este carro pode bater seu carro em qualquer dia!” Eu gritei de volta, um pouco tauntingly.
“Oh sim …” Ele fez uma pausa enquanto ele falava: “Como você gostaria de fazer uma aposta sobre isso?”
Olhei para Ermenegildo para orientação. Ele estava olhando para fora da janela do passageiro, provavelmente esperando que isso foi tudo um sonho.
“Certo!” Eu gritei de volta: “O que você tem em mente?”
Eu estava esperando nada. Eu tinha claramente um caso de má ‘mais bolas do que cérebros “no momento.
“Cinquenta euros “. Jesus respondeu com um grande comer merda sorriso, “Cinquenta dólares que o meu carro pode bater seu, otário.”
“Seu diante.” Essas foram minhas últimas palavras famosas para aquela tarde.
Combinamos de nos encontrar mais tarde naquela noite em uma estrada velha que levou a uma mina de carvão abandonada. Isso foi onde todos corriam seus carros durante a noite.
Ermenegildo não falar muito enquanto eu dirigia para casa. Algo sobre eu ser um idiota Eu acho que eu ouvi murmurar baixinho. Ele provavelmente estava certo. Na verdade, eu tinha certeza que ele estava certo. O Tri-power 389 tinha mais torque e menos peso do que o meu 409. Eu nem sabia onde eu poderia vir acima com os cinquenta euros . Heck, que era muito dinheiro naquela época. Você poderia comprar o Chrysler usado de sua escolha para cinquenta euros.
Larguei Ermenegildo fora em sua casa. Ele me disse que eu era um idiota mais uma vez antes de sair do carro e indo em direção a sua casa. Você sabe que as coisas são terríveis quando seu melhor amigo sente a necessidade de lembrá-lo o quanto de um idiota você é.
“Você vem comigo esta noite?” Eu gritei quando ele se afastou.
“Para o que, para vê-lo arder em chamas?” Ele gritou de volta.
“Apoio moral.” Eu respondi.
“Mais como suporte idiota”, ele respondeu.
Depois de mais algumas piadas que ele relutantemente concordou em me juntar-se mais tarde. Eu disse quando para estar pronto e foi embora.
Mais tarde naquela noite, quando o horário da reunião designado se aproximava, eu voltei no carro e se dirigiu para a casa de Ermenegildo . Assim como eu parou em frente, uma figura veio correndo em minha direção. Como a figura emergiu das sombras, eu podia ver era Barbara.
“Barbara”.
“Gonzalo, eu sei por que você está fazendo isso”, ela disse, “Você está fazendo isso apenas para me impressionar, certo?”
Eu sabia que ela estava certa sobre isso. Não havia dúvida.
“Você não tem que fazer isso, realmente”, acrescentou.
Enquanto ela falava, Ermenegildo veio até o carro.
“Eu acho que você não precisa de mim”, disse ele.
“Eu tenho que fazer isso agora, Barbara.” Eu disse: “Entra no carro.”
Barbara entrou no carro. Ermenegildo só me deu um sorriso e voltou para sua casa.
Nós dois estávamos tranquilo como nós fizemos o passeio em direção ao ponto de encontro designado. De certa forma eu teria gostado de ter deixado Jesus me ver com Barbara no carro, mas estas raças backstreet foram tomadas pouco a sério e você não deveria ter quaisquer passageiros no carro.
“Abaixar-se.” Eu disse Barbara quando nos aproximamos.
Barbara colocou-se em frente do banco da frente e acabou com a cabeça no meu colo. Isso não era o que eu esperava, mas eu tenho que dizer que me senti bem. Quando passamos sob as luzes da rua, eu poderia olhar para baixo e vê-la olhando para mim sorrindo.
Um minuto depois, estávamos no local. Jesus já estava lá como eram um pequeno grupo de espectadores. Essas coisas sempre atraiu uma pequena multidão. Abaixei minha janela enquanto eu puxei o meu carro ao lado dele. Eu sinalizei para um terceiro que atuou como coordenador de corrida que eu estava pronto. Eu podia ouvir o ronco do motor grande do bloco 409 através dos tubos de escape dupla como eu acelerei o meu motor.
“Você não tem que fazer isso.” Barbara disse em um tom de súplica, a cabeça apoiada no meu colo.
O coordenador corrida ficou com os braços no ar cerca de dez pés na frente dos veículos estrondo quando se sentaram equilibrado em que backstretch de pavimento.
“Dez, nove, oito …” O coordenador começou uma contagem regressiva lenta.
Os motores de bloco grande retumbou com um rosnado profundo agitando o silêncio daquela noite escura Cabo Verde.
“Cinco, quatro, três …”
“Você não tem que fazer isso.” Barbara pediu mais uma vez.
“Dois Um.” O coordenador de corrida deixou cair os braços em um movimento descendente rápida.
Eu soltei a embreagem como o grande Caprice caiu para a frente com pneus a chiar do torque do motor de 409 poderoso. Minha volta foi presa contra o banco grande quanto à cabeça de Barbara pressionado no meu colo. Eu podia ouvir o Mustang acender è pneus como Jesus lançou-lo em movimento. Quase imediatamente eu deixei cair o shifter Hurst na segunda e prendeu o acelerador como os tubos de escape dupla rugiu. Do canto do meu olho, eu podia ver o Mustang aproximando de mim. Até o momento eu tenho o grande Caprice para o terceiro, eu podia ver as luzes traseiras da Ford como o mais poderoso 389 começou a mostrar que é material. Até o momento eu moveu a alavanca para a quarta, eu estava xingando baixinho como o Mustang azul metálico estava me mostrando a cauda luzes.
Então, de repente as coisas mudaram. O Mustang azul travou subitamente e desviou-se para a esquerda. Eu mantive meu pé no chão enquanto eu continuei na estrada escura chegando ao fim apenas alguns segundos mais tarde.
“Uau!” Eu gritei.
“E aí?” Barbara pediu um pouco cauteloso.
“Eu não sei. O carro de Jesus parado. Ele deve ter quebrado alguma coisa.” Eu estava tentando não demonstrar minha alegria muito.
Cheguei ao fim da estrada e virou o grande branco Fiat para a direita.
“Você pode pegar a cabeça erguida.” Eu disse.
Eu achei uma rua lateral e levou em torno do bloco. Barbara estava sentada ao meu lado enquanto eu expliquei o que tinha acontecido.
Em pouco tempo chegamos ao local de onde o Mustang foi puxado para o lado. Um casal de amigos de Jesus estavam no local. Perguntei a um deles o que aconteceu.
“Quebrou um U-joint”. Um deles respondeu.
Ai, isso tinha que doer Eu pensei para mim mesmo. Jesus logo saiu do carro deficientes xingando bastante profusamente.
“Hey Jesus, carro problemas?” Eu disse: “Se você quiser eu posso chamar um táxi.”
“Oh foda-se!” Ele gritou para mim.
“Hi Jesus.” Debbie disse um pouco alto.
“Barbara?” Jerry disse em um tom surpreso.
“Hey Jesus, eu vou voltar para você sobre a coleta de meus cinquenta euros.” I acrescentou: “Eu iria sair e conversar, mas temos coisas para fazer.”
“Bye Jesus.” Barbara acrescentou.
Jesus disse algumas coisas que eu preferia não repetir o que vão off.
“Onde você quer ir?” Perguntei Barbara.
“Em algum lugar mais tranquilo”, ela murmurou em meu ouvido.
Eu concordei com ela completamente como nós dirigimos para a noite. Barbara facilitou mais perto de mim no banco grande e descansou a cabeça no meu ombro direito. Ela esfregou o nariz contra a minha orelha e brincou com meu cabelo como nós dirigimos. Logo chegamos a uma área de repouso deserta, com vista para um pequeno lago. Ele foi tranqüila e pacífica e, acima de tudo, privado. Eu estacionei o carro e desligou o motor.
Barbara e eu logo começamos a beijar apaixonadamente. Nossas línguas começaram a explorar o que nós só tínhamos pensado anteriormente. Nossos lábios bloqueado e desbloqueado enquanto nossas línguas fez uma dança. I começou a tirar minha própria camisa e atirá-lo para o banco de trás. Eu, então, ajudou Barbara fora com sua blusa e jogou-a na parte de trás também.
Eu, então, removido meus sapatos e jogou-os de lado, em breve fazer o mesmo para Barbara. Como eu removi cada um de seus sapatos que eu massageava seus pés e os dedos vigorosamente quando eu me inclinei para frente e retomou meus beijos. Parei massageando seus pés o tempo suficiente para agarrá-la e puxá-la para frente para mim e começar a beijar o pescoço dela e seu peito. Cheguei ao redor e desabotoou o sutiã e segurou-o por um momento. Eu, então, coloquei-o sobre o espelho retrovisor interior do carro.
“Parece bom, não é?” Eu perguntei, “Melhor do que os dados distorcido, eu acho.”
Barbara riu quando nós dois começou a desfazer as calças um do outro quase simultaneamente. Debrucei-me as costas para o banco da frente do carro como eu deslizou suas calças, mais uma vez lançando-os para a área de banco de trás. Eu, então, removido minhas calças e cuecas e fez o mesmo.
Com Barbara bruços no banco da frente Enfiei minha mão para baixo e acariciou as coxas macias. Eu, então, deslizou a mão sobre a sua calcinha coberta montículo e apertou meu dedo médio em sua fenda, massageando seu bichano lábios macios através da calcinha. Eu podia sentir a umidade absorvendo a calcinha enquanto eu trabalhava nela com os dedos.
“Suas calcinhas estão úmidas senhora, jovem.” Eu comecei, “Deixe-me ajudá-lo fora dessas roupas úmidas.”
Barbara novamente deixou escapar uma risadinha suave como I aliviou a calcinha umedecidos para baixo suas coxas melado e até sobre suas pernas, que agora estavam apontando no ar.
“Deixe-me pendurar essas roupas molhadas para secar, mocinha.” Eu, então, desligou a calcinha do espelho retrovisor junto com o sutiã.
Situando-me entre as pernas agora se separaram de Barbara , retomei beijando seus seios firmes lindos, tendo tempo para circundar cada mamilo ereto com a minha língua e dos lábios. Ao fazer isso, eu aliviou primeiro um, depois dois dedos em seu macio, sedoso canal amor molhado. Eu facilitei meus dedos dentro e fora de aplicar gradualmente a pressão mais firme e mais firme, enquanto provocando seu clitóris com o polegar. Seus sucos foram constantemente fluindo e eu podia sentir seu perfume delicioso levantando-se no banco da frente do carro. Percebi que era hora de começar o show começou quando comecei a aliviar a meu membro inchado entre seu bichano lábios, primeiro a ponta e, em seguida, começando meus impulsos. Inclinei-me sobre ela e segurou seus ombros quando comecei meus impulsos. Depois de alguns minutos, eu podia sentir seu aperto buceta meu membro como nós dois vieram juntos.
Sentamos por alguns minutos e deram as mãos. Depois, começamos a beijar e provocam-se mutuamente novamente com os dois dedos e línguas. Depois de um tempo nós éramos ambos pronto para repetir o desempenho. Foi então que eu tenho uma idéia.
Mudei o banco da frente do Caprice grande todo o caminho de volta até onde podia ir. Sentei-me enquanto eu pegava Barbara e colocou-a no meu colo entre mim e o volante. Eu, então, coloquei as duas mãos no volante.
“Aqui, você pega a roda, eu vou dirigir.” Eu sussurrei no ouvido dela, brincando.
Mais uma vez, ela riu baixinho como eu aliviou minhas mãos em torno de trás e começou a mensagens suas coxas macias. Como ela gemia baixinho na aprovação, eu aliviou meus dedos entre suas pernas e começou novamente a mensagem de suas dobras suaves. Peguei meu próprio membro e começou a acariciá-lo entre os lábios bichano até que a agarrou pelos quadris e ergueu sobre meu pau agora totalmente ereto. Em pouco tempo, eu estava guiando-a para cima e para baixo meu eixo inchado por seus quadris.
Depois de um tempo eu levantou-há um pouco e apoiou a frente contra o volante como eu coloquei minhas mãos na dela e levou-a firmemente por trás. Nós dois gememos em êxtase, como mais uma vez que veio quase simultaneamente.
Nós sentamos e deram as mãos por algum tempo e apenas conversamos, tendo em vista para o lago o tempo todo. Depois de um tempo, nós conseguimos fazer no banco de trás, mas apenas para reunir nossas roupas. Eu a convenci de que ela realmente não precisa colocar o sutiã de volta. Eu pensei que parecia bom demais pendurado do espelho, embora ela não estivesse emocionada ao ouvir que eu dirigi para a escola no dia seguinte com ele ainda pendurado. Oh bem, eu acho que eu esqueci.
No geral, foi definitivamente uma noite para recordar. Como o passar dos anos, algumas coisas que nunca vai esquecer.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.