Julho 5, 2025

157 Visões

Julho 5, 2025

157 Visões

Baiana fogosa do trabalho(real)

0
(0)

O ano era 2019 e eu tinha acabado de se separar, eu era cozinheiro num restaurante no centro do Rio. Tinha uma garçonete baiana, negra, baixinha, magra, com peitos e bunda medianos. Ela tem um sotaque baiano que me deixava louco, e ela sabia disso e que eubestava solteiro, e se aproximou mais.

Eu falava que estava chateado pela separação e que ía ficar um tempo sozinho para não estrapolar. E ela elogiava esse modo reservado que eu tenho até hoje. E as vezes falavamos coisas quente durante o trabalho, mas não passava só de palavras.

Uma manhã antes de ir trabalhar, ela tinha me enviado uma mensagem dizendo que era inverso e estava frio, queria alguém para esquentar a cama dela. Mas os homens da empresa são todos casados e ficam babando ela. Menos eu, mas como eu sou muito quieto e nunca dei em cima dela, não tinha muitas esperanças. Meu pau ficou duro na hora e eu desconverseu falando que precisava de uma massagem, estava sentindo meu músculo um pouco duro.

Ela perguntou qual músculo. Liguei o “foda-se” e mandei uma foto do meu pau pra ela. Depois de um silêncio de alguns minutos, ela respondeu e falou que era covardia minha e queria ver pessoalmente. Não pensei muito e marquei logo depois do trabalho, num motel um pouco distante, para não chamar atenção. Fui trabalhar e durante o dia agi normalmente até a hora da saída, falei que a esperaria numa certa rua que era perto do motel.

Passou pouco menos de 1 hora e apareceu aquela pessoa, toda tímida e com um casaco de capuz, escondendo todo o corpo dela. Entramos no motel, comprei algumas cervejas e bebemos falando sobre o dia e com várias putarias. E clima foi esquentando e logo nos beijamos e tiramos nossas roupas. Ela era magra e com cintura não muito fina, a cor da pele dela era perfeitamente retinta e com um brilho natural. Fiquei louco só de passar minhas mãos pelo corpo dela, chupei seus peitos e abertei sua bunda. Ela quebrou o silêncio, observando minha relação e falou: Para quem é muito quieto, você sabe sentir o corpo de uma mulher, chega de me comer com os olhos e vem me comer com esse pau.

Eu respondi: calma que não estou com pressa, quero chupar sua buceta.

Ela se deitou, abriu as pernas e acenou com os dedos. Caí de boca naquela buceta linda, bem fechada, porém inchada, ela já estava bem molhada de tesão, o que deixou meu pau mais duro ainda e a vontade de meter logo. Ela com aquele sotaque, gemendo bem fini e pedindo o meu pau.

Eu sou pardo, tenho 180 cm de altura e um pau médio de 16 cm. Só que uma particularidade, ele é bem escuro, até as bolas. O que a deixou intrigada curiosa para me sentir, subir meu corpo pir cima dela e meti meu pau (sem camisinha mesmo), ela gemeu mais alto e pediu pra meter com força. Respirei fundo e meti de jeito que ela quis, forte e rápido (Mas é foda segurar o leite assim). Comecei a gemer e urrar conforme metia loucamente nela, quando estava sentindo que ía gozar, ía mais lento e com forte estocada, pra ela sentir meu pau entrando todo e devagar.

Ela pegava meu rosto e me batia, me xingava e pirocudo gostoso e filho da puta. Pedia mais pica, e eu não estava aguentando mais de tanto me segurar, tirei meu pau e gozei bem forte. Foi leite no rosto dela e nos peitos. Ela surpresa com aquilo e falou que não tinha gozado ainda. Meu pau ainda esta a duro de tesão dessa transa. Ela me empurrou pra cama e montou em mim. Rebolando, sentando e batendo na minha cara. Que delícia apanhar assim. Nisso ela pegava meu leite com os dedos e falava que estava bem grosso e doce, e fiz bem de não gozar dentro. Começou a ser tremer e gritou bem fino, segurando nos peitos e se deitou em cima de mim.

Falando: agora sim terminou essa foda. Gozei da sua pica. Você não pode gozar antes de mim, seu cachorro!

Ficamos um tempo deitados e fomos tomar banho juntos. E ela falando que não entendi pq eu claro, tinha pau tão escuro assim. E que adorou foder comigo. E que estava a meses curiosa. E oena que ninguém na empresa poderia saber.

Eu disse: esse é o nosso segredo. Ninguém saberá. Transamos várias vezes no motel e na casa dela. Fui demitido, mas mantemos contato. Hoje estamos namorando com outras pessoas. Conversamos as vezes, mas não tocamos nos assuntos antigos para não tacar fogo no mato seco. Mas continua gostosa e com cara de safada.

Fim…

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Embrazados - Primeiro encontro

anônimo

31/05/2020

Embrazados - Primeiro encontro

Yuri, o comeco (ep. 1)

anônimo

20/06/2018

Yuri, o comeco (ep. 1)

surpreendi o meu marido

anônimo

20/02/2018

surpreendi o meu marido
Scroll to Top