Junho 1, 2018

834 Visões

Junho 1, 2018

834 Visões

Boa menina, obedece.

0
(0)

e ao contrário do que muita gente pensou, não aconteceu nada, apenas viramos muito amigos. Eu, no auge do meus dezesseis anos, confesso que conhecer alguém tão atraente e gente boa, dez anos mais velho que eu, era perigoso e ao mesmo tempo excitante… E eu gostava disso. Não demorou muito tempo pra que eu e Léo começassemos a nos encontrar com mais frequência, sempre em lugares públicos.

Mas certa noite, Leonardo me mandou uma mensagem que dizia a seguinte frase “se arruma que você vem dormir aqui em casa”, meu corpo estremeceu, a gente nunca nem sequer havia ficado, mas aquilo me excitou de uma forma que eu nem sei explicar.

Léo me buscou, e fomos direto pra casa dele. Chegando lá, de primeira, de uma forma bruta ele me empurrou contra a parede, chegou perto de minha boca, consegui sentir sua respiração aflita, e disse “hoje você é inteiramente minha”, confesso que na hora meu corpo inteiro gelou, mas naquele momento eu já estava muito molhada…

Léo pegou meu braço com força, me puxando para o sofá, aonde me fez sentar. “Eu quero que você tire essas roupas minúsculas, aqui dentro da minha casa você não usa nada.”, sem exitar fiquei apenas de calcinha e sutiã sob o sofá, me sentindo totalmente dominada por alguém que não havia nem sequer beijado… Ele me olhou de cima a baixo, me mandando ficar de quatro, apoiada no encosto do sofá, aquela brincadeira estava me deixando louca, então fiz oque foi pedido. Estava com uma calcinha de renda branca. Léo chegou perto da minha bunda com a boca,(que modéstia parte, é uma bunda gostosa pra caralho) e começou a beijar vagarosamente, toda a extensão da minha bunda gostosa, eu estava toda arrepiada, quando rapidamente ele se afasta, da um tapa forte, aonde eu dou um gemido alto, puxa minha perna, e me vira de frente, sobe em cima de mim, e pela primeira vez, me beija.

Me sinto totalmente dominada… Ele vai até o pé do meu ouvido e sussurra “hoje você vai gozar de todas as formas possíveis”, eu fico quieta e só deixo ele me dominar. Léo então me coloca sentada, e se senta ao meu lado, abre minhas pernas, e começa a acariciar minha buceta por cima da calcinha, fazendo movimentos de “vai e vem” com os dedos, “Tua bucetinha tá latejando, puta”, sinto minha buceta encharcada de uma forma inexplicável, então, ele puxa minha calcinha pro lado, e começa a passar o dedo no meu grelinho, com a outra mão, puxa meu sutiã com força, deixa meus peitinhos de fora, começa a massagear meu grelinho, e eu gemia baixinho, então ele olhou no meu olho e disse “Pede pra mim socar o dedinho, pede, sua puta”, olhei pra ele com a maior cara de safada da minha vida e disse “Soca esse dedo na sua putinha, soca”, rapidamente ele enfiou um dedo na minha buceta, me deixando louca pra ganhar pica, então ele desceu, sem tirar o dedo de dentro de mim, e começou a passar a língua na minha buceta rosinha, lambia tudinho, fazendo um barulho muito gostoso, passava a linguinha, enquanto metia os dedos em mim, chupava com vontade, lambia, não demorei muito pra gozar na boquinha dele, quando percebeu que eu gozei gostoso, disse “Vira de quatro pra mim com esse rabo gostoso, sua cadela”, obedeci. Ele passou o pau na entrada da minha bucetinha, ofegante. Rapidamente enfiou aquele pau devagarinho, me deixando louca, senti uma cuspida no meu cuzinho, e um dedinho entrando na minha bunda, comeu gostoso minha buceta enquanto socava o dedinho no meu cu. 

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Uma noite de verão

relatoseroticos.es

02/12/2010

Uma noite de verão

Jogo da verdade

anônimo

28/08/2019

Jogo da verdade

Beth procura casa e encontra um pau

anônimo

20/11/2018

Beth procura casa e encontra um pau
Scroll to Top