Fevereiro 1, 2011

211 Visões

Fevereiro 1, 2011

211 Visões

Caricias Asleep

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor gatubela. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

caricias ADORMECIDA

Acabamos fazendo amor, e me deixe dormir … Eu escuto enquanto você vai embora tranquilamente não interromper meu descanso, porque você me deixou exausta, sem fôlego, saber mole eu preciso me puxar por causa da <./p>

. Uma súbita, paixão acende novamente

de repente sentir de volta Você fica na minha frente apenas assistindo meus sonhos, para tentar evitar tocar-me, mas você quase não consegue resistir à tentação de sentir meus seios chamando e perguntando em voz alta que você toca. . a carícia

.. Eu continuo dormindo, e sentir-se em uma encruzilhada, porque não quero acordar de repente, e eu me levantei muito assustado Mas da forma como forem, iniciar a sua viagem pode se sentir ainda dormindo seu . dedos frios ao toque … mmm, mas eles são como uma chama que inflama e queima tudo o que tocam em seu caminho

Sua respiração acelera-lo, você vai eleva a temperatura do corpo … os meus seios mensagem “Não pare … não pare … não paramos de jogar … siga-nos!

Desejamos também! Está retribuído …

… Enquanto eu ainda estou dormindo, eu acho que estou tendo um sonho erótico, onde só você é o herói … eu só posso sentir, mas ainda não consigo ver … todas as minhas emoções posso sentir você, e é como se te observando silenciosamente .

Suspiro, e você fica com medo de ser descoberto. Então eu mudar minha posição e nádegas deixada exposta.

“Agora, eu faço” – você acha que o seu. Você decide, então, jogar com a minha acariciando as nádegas mal capaz de tocá-los. Você me cheirar e eu cheirar o meu sexo e seu que estava me impregnados.

Meus odores são agradáveis ??aos seus sentidos, o suficiente para que você obtenha muitos suspiros de prazer, mas é melhor você morde os lábios, não quero acordar ainda, porque você quer me substituir última binge, então acordar take e fazer-me o seu novo e outra vez.

Quase você conseguir me acordar, porque minhas nádegas estão eriçados, eles podem sentir a sua presença. Quase que você fugir, mas eles te chamam. Suspirou de novo, e mudar a minha posição, desta vez, me colocou de lado, expondo um dos meus quadris.

Curve delicadamente beijar meu quadril enquanto você começa a minha cintura, não agarrá-lo morder duro por trás e penetrar no sono, mas a minha posição relaxada não permite que ele, teria que abrir as pernas um pouco, e ainda tem que se atrevem esteira.

Você me segura suavemente por trás, e com ela que eu possa conseguir aconchegar entre você e seu pênis. Com este movimento, fez isso você pode ter contato com minha vagina por trás, mas eu Rozas lentamente até que seu pau doce, é introduzido muito sutilmente …

Eu ainda acho que estou em um transe, e isso não é verdade o que meu corpo está sentindo. Meu corpo ainda estava dormindo, responde, e fluidos sexuais escapar para você. Eu sinto tanta excitação, meu corpo e meus sentidos tremer.

Eu acordava cedo, eu quero verificar se estas, porque eu quero você de novo. Você está chegando ao clímax, e eu também começam a chegar … Em um grito desesperado, alcançando quase acordar, sentindo cãibras em minha vagina e seu esperma quente dentro de si mesma.

Eu te beijar muito, nós nos beijamos até a morte, sua língua enredada com a minha e lamber tudo em nosso caminho e espaço … I ‘ & # 039 acordado; em um desses beijos … Você estava dentro de mim, e eu estava em você …

Meus sonhos eram verdadeiros, eram reais, eu acho. Meu corpo ainda adormecido resposta aos seus desejos caprichosos …

… Mas, por agora, eu olho para ela, e você não pode começar a ver, agora eu estou confuso, não consigo distinguir entre a verdade do que é fantasia.

Você é minha fantasia favorita da minha vida … Eu pensei que você estivesse presente, mesmo em frente de mim, mas no final tudo acabou por ser um sonho inatingível … Mas quase tão real.

Talvez, era meu desejo, ou talvez … ” “. Caricias ADORMECIDO


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Princesas do sexo

anônimo

28/10/2019

Princesas do sexo

uma rapidinha gostosa com o namorado

anônimo

02/02/2018

uma rapidinha gostosa com o namorado

Presa no Elevador - Parte 1

anônimo

06/03/2025

Presa no Elevador - Parte 1
Scroll to Top