
Por
Chupando amigo antes da outra chupar
Seguíamos um ao outro na rede social, sempre falando sobre política, até que depois começamos a trocar mensagens e logo pegamos uma amizade. Eu via as fotos dele, e ele até dava em cima de mim, mas ele não faz meu tipo. Ele é muito musculoso, tem um braço enorme onde tem uma decoração de tribal ( tatuagem) sobre a pele do antebraço valorizando ainda mais os músculos. Ele é careca, alto, tem um corpão, barriga um pouco de cerveja, mas bem durinha, uma barba aparadinha, com cavanhaque e uma cara de mal, mas só a cara, porque ele é muito gente boa.
Ele sempre quis me conhecer, mas eu nunca tive interesse e sempre fico adiando. Mês passado fomos para um forro, eu e mais duas amigas e o encontrei lá. Ele estava com duas amigas, onde depois percebi que ele ficava com ela. Eu quando o vi fui até ele e me apresentei. Eu sabia que ele ia, mas não combinamos nada, eu também não imaginei que ele ia acompanhado, mas tudo bem, como eu bem disse, ele não faz meu tipo. Fui até ele e me apresentei e ele me abraçou, fez uma festa, me cumprimentou e depois eu sai e fui me divertir na festa. A mulher que ele estava ficando era meio baixo astral, eu percebi pelo jeito. Teve várias horas que eu o encontrava na festa, ficamos varias vezes conversando pelo celular e chegou uma certa hora que ele disse por mensagem que ficou com vontade de me beijar… Confesso que fiquei com aquilo na cabeça, eu não sei se foi porque na festa não tinha atrativos, mais homens, ou se eu tinha gostado do jeito interativo dele.
Não liguei, mas enquanto dançava eu vi alguém me puxando, e pra minha surpresa era ele querendo dançar comigo. Dançamos um forro gostoso, onde senti aqueles braços me abraçando, aquele corpo todo se remexendo na minha frente e aquele homem cheiroso que até então eu só conhecia por internet. Ele chegou no meu ouvido e disse: “to doido pra te dar um beijo”, eu automaticamente disse que não, mas mal ele sabia que eu queria, mas na verdade eu estava foi com medo da moça que ele estava ficando ver. Ele até me chamou pra ir mais para o fundo da festa, mas eu me contive, lógico, não ia beijá-lo justo no dia que ele já tinha trocado beijos com outra, ainda mais a outra sendo vulgar. Enfim, naquele dia não rolou nada, apenas uma iniciativa para as nossas conversas ficarem mais quentes.
Desde a festa conversamos mais e mais, mas como bem disse, não sou muito afim dele, ele não é o tipo de cara que eu gosto de ficar, não tenho quedas por homens musculosos. Mas antes do São João eu estava num fogo, eu já tinha 4 meses sem transar, sem dar uma namoradinha gostosa. Então resolvi conversar mais com ele pra ver o que rolava.
Postei uma foto na rede social e ele comentou:
“___boca linda você tem”.
“___obrigada”, eu disse.
“__Essa boca morde ou é só de enfeite?”, ele disse já provocativo e eu li já imaginando mordendo uma rola. Kkkkkk
[Modéstia parte eu tenho uma boca carnuda, um sorriso lindo e uma língua nervosa, tanto pra falar quanto pra chupar.]
“___depende do que me derem pra morder. As vezes eu mordo, as vezes eu chupo, as vezes eu lambo”, eu respondi, já procurando uma safadeza e dando uma abertura pra ele.
“ ___adoraria ver ela em ação, Cri. Só de imaginar fiquei aqui todo duro”.
Quando ele me disse isso, eu fiquei mega empolgada, estava muito afim de transar com ele. Mas quando eu perguntei onde ele estava, ele me disse que estava em um bar, com duas amigas. Eu logo imaginei que ele tivesse ficando com alguém. Então eu perguntei se era alguma peguete, então ele me disse que a moça que estava com ele ele já pegou algumas vezes, mas que tinha acabado de encontrar e que estava ali com ela e a amiga bebendo e que já tava rolando um clima, mas que ele podia inventar algo e me ver. Eu fiquei triste porque eu não ia querer ter algo com ele se ele estava dando em cima de outra. Mas confesso que meu corpo ardia, tava tremula, ovulando, tava sentindo muito tesão, fogo, algo bem maior que tomava conta de todo o meu ser. Não sabia bem o que estava acontecendo comigo, mas toda vez que eu pensava nele, ou ele me enviava uma mensagem, automaticamente eu tinha que levar minha mão ao meio das minhas pernas e me acariciar, nem que saiba por cima da roupa de forma leve. O dedinho já ia diretamente ao clitóris, dava aquela rodada e voltava a responder as mensagens, Estava algo incontrolável. Meus pensamentos era libertinosos, não sabia pensar em outra coisa a não ser ter aquele homem dentro de mim, ou me acariciando.
“____Luiz, me fale a verdade. Você está ficando com alguma mulher ai? Já beijou hoje?”
“__Cris, eu nem tenho porque mentir, mas só dei um beijo, selinho, quando a encontrei aqui no bar, nada mais que isso. E mais tarde possa ser que role algo a mais, mais o fato é que você tá me deixando doido. Quando vi sua foto a rola endureceu aqui, chega disfarcei aqui pra ninguém vê”.
Eu então acreditei nele e esqueci a mulher que estava com ele. Eu estava na pizaria um pouco distante dele, mas resolvi então brincar. Comecei a dizer que tava cheirosa, gostosa, de vestidinho apertadinho. Mandei uma foto com o dedo na boca. Nem sei como tirei esta foto, se alguém viu ou não, mas só sei que enviei. Quando ele viu disse que eu era gostosa e que a foto eu estava safadinha. Ele nunca tinha falado daquele jeito.
“___Safada. Como eu queria ser esse dedinho pra você chupar”.
“___Você quer é? Eu chupo tão bem, você precisa ver”
“__Tudo que eu quero, Cris. Você tá me deixando doido. O que que eu faço?”
Quando ele me perguntou o que ele faria eu tive uma ideia louca. Falei com ele que quando ele tivesse vontade de fazer xixi que ele me avisasse ANTES por mensagem. Ele achou estranho mas em 5 minutos ele disse que ia mijar. Eu então mandei mensagem pra ele dizendo pra quando ele fosse para o banheiro que ele saísse com o copo descartável de cerveja e fosse bebendo até o banheiro. Ele sem entender nada foi com o copo de cerveja até o banheiro. Eu estava amando aquilo, ficar provocando ele por mensagem sabendo que ele estava acompanhado com uma “amiga”. Mandei a seguinte mensagem: “ Faça seu xixi tranquilo e em seguida pegue seu pau, que eu imagino que deve tá mole agora e coloque dentro do copo. Por favor faça isso, mele esse pau todo com essa cerveja ai. Faz um vai e vem com esse pau ai neste copo. Banhe-se com cerveja esta rola, deixe ela ainda mais gostosa com gostinho de cerveja”.
Ele fez, mas disse que não entendeu bem o porque. Se vestiu e foi para a mesa. E disse que eu era louca. Eu então peguei um taxi, e fui pra onde ele estava , fiquei em uma farmácia próximo, a duas ruas onde ele estava. E passei uma mensagem pra ele:
“deixa eu te ver? To aqui próximo a você. Inventa alguma coisa ai para as meninas que você está ai e vem me ver rapidinho, te prometo que é só 15 min, contadinhos no relógio” , eu disse já na esperança dele de fato ir.
Ele era bom em mentira e disse que ia pegar o filho que estava na casa de um amigo e iria levar em casa e voltava para o bar. Elas, obvio acreditaram. Expliquei onde eu estava e ele parou o carro e eu entrei. Mal eu entrei e o safado me cascou um beijo e eu resisti, dizendo que ali não. . Pedi pra ele entrar em umas ruas ali pertinho mesmo, de baixa iluminação e paramos em frente uma casa, onde tinha uma arvore. Tava ótimo ali, 1: 30 da manha, todo mundo dormindo, ninguém ia ver. Ele veio pra me beijar e eu neguei, ele não entendeu e eu perguntei se ele fez o que eu pedi.
“fiz sim, coloquei a rola no copo e lambuzei ela toda com cerveja, tava geladinha”, ele falava com a mão na frente do pau, vestindo uma bermuda jeans.
Eu cheguei no ouvido dele e fui beijando o pescoço dele, coloquei a mão dele nas minhas pernas e mandei ele subir e saber como eu estava. A mão dele subiu pelas minhas pernas como um foguete e eu apenas afastei as pernas grossas, suspendi um pouco o vestido e coloquei a calcinha de lado. Automaticamente ele meteu o dedo na minha xoxota, sem dó. Eu tava enxarcada, e ele ficou louco.
“____eita porra que xota gostosa, molhada. Ta muito molhada, tô de pau duro de novo”, ele dizia já abrindo o zíper da bermuda jeans, onde tirou a mão de mim e foi metendo a mão dentro da cueca azul e tirando o mastro, branco, roludo, da cabeça de cogumelo, cheio de veias pulsantes.
Quando ele mais uma vez tentou me beijar segurando com força a minha cabeça eu mordi sua boca dizendo que não. Tirei as mãos dele de mim e fui direto ao pau dele, com minha boca quente, onde vi que ele automaticamente relaxou e suspirava. Coloquei a língua na cabecinha, rodei muito, depois abocanhei aquele mastro grande, gostoso.
“__Que chupada gostosa, delicia”, ele dizia.
Eu sentia gosto de cerveja na rola, tava muito gostoso. E dizia que tava uma delicia, que estava chupando pirulito de sabor cerveja. Ele quase estava gozando.
So depois que chupei muito que eu quis beijá-lo e ele riu. Eu disse que meu primeiro beijo seria no pau dele. Depois ele suspendeu meu vestido quis ver minha xoxota, e quando viu o grelinho durinho, vermelhinho ele ficou louco. Passamos para o banco de trás do carro e ele conseguiu me chupar.
“___Isso, safado, chupa a xoxota da amiga, chupa, isso!
“___delicia de mulher”, dizia ele dando muita lambida.
Eu interrompi, e não deixei ele chupar mais pra ele não ficar com gosto de xoxota na boca e a outra La perceber. Ele disse que ia me comer e depois ia pra o bar e eu não deixei.
“___deixa eu enfiar em você Cris. Por favor, deixa eu te comer gostoso”.
“__Não, hoje você vai ser bem chupado, vou te babar, chupar essa rola, deixar ele todo gostoso e você vai voltar pra ela e meter nela com esse pau todo babado por outra”, dizia isso chupando ele todo, lambendo as bolas, a rola toda.
Ele segurou minha cabeça e quando eu menos esperei o safado gozou na minha bocam sem nem eu esperar.
“oooooooooooooooooooooooooooooooooooooh, ahhhhhhhhhhhhhhhh”, dizia ele jorrando delicamente o leite na minha boquinha.
Engoli aquele leite e ele se vestiu e me levou em casa, Isso tudo durou 40 min, e ele voltou pra o bar, onde depois ele saiu com a amiga. Mas fiquei feliz que chupei ele gostoso e que ele ia foder outra mulher pensando em mim.
Ainda no caminho indo pra casa eu fui de perna aberta, provocando ele me masturbando, onde volta e meia ele tocava na minha xoxota molhada. Cheguei em casa e mandei a mensagem pra ele: “ Amei chupar essa rola gostosa, ser chupada por esta boca carnuda, agora fode essa desgraça ai pensando em mim. Em breve abro a xoxota pra você me foder gostoso, seu safado, pirocudo. Já tô com saudades”.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.