Novembro 22, 2015

220 Visões

Novembro 22, 2015

220 Visões

Clube 10000

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor toulouse. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Esta manhã com o meu parceiro, pegamos um avião para nos dar uma pequena pausa com prazer, um merecidas férias.

nós nos levantamos cedo para ir para o aeroporto e pegar um avião Reunimos, temos as típicas saídas de emergência besteira e coletes salva-vidas e nós ter decolado em direção ao nosso feriado. .

. Meu parceiro e eu estamos muito impetuoso e apaixonado, e os disparates começaram a fantasiar sobre sexo lá em primeiro lugar nós verificamos nós e a aeronave em torno tenho que admitir que eu era bonita Vacuum E ele não quer, as coisas começaram a questão do toque Um beijo aqui, um afago ali Então as mãos de meu filho ter ido diretamente para os meus seios, para agarrármelos e mexendo & lt ….;/p>

respondi-lhe com um beijo em seus lábios e vestindo uma das minhas mãos para sua mochila quando ela olhou no caso de um comissário de bordo ou de passageiros pudemos ver que você está tomando o pacote acima. calças. Para piorar as coisas eu tenho que funde o pescoço sensualmente e dizendo ouvido guarrada estranho. Que ele ficaria louco e muito animado. Enquanto ele foi rápido para ter uma ereção sob as calças.

Tudo isso foi quando ele era um sinal pouco típico para usar cinto de segurança. Mas depois de um momento para nós foi muito curto, o indicador apaga-se e como você pode se mover ao redor do avião.

Meu namorado tem sido a idéia de juntar o clube, porque enquanto eles fizeram silêncio no banco pelo desejo para o sexo, me disse que a casa de banho do avião foi uma opção muito boa, que é o lugar por excelência filmes onde as pessoas passeios. Poderíamos aproveitar o voo.

Para mim, ele me levou um pouco mais a minha mente, porque eu não sou que lançou e me dá alguma modéstia que podemos pegar. Mas vendo como algumas pessoas estavam indo e as recepcionistas não estavam fazendo muito trabalho, nós lançamos na aventura.

Uma vez dentro do banheiro, foi encontrado nenhum resultado para tantas coisas, porque mal cabem duas pessoas, mas desde que fomos lá para experimentá-lo. Então eu desabotoou minha calça e eu fiquei um pouco. Sentei-me como eu poderia no mini pia que tinha, felizmente, não saia da minha calcinha, porque o alumínio que com que eles fazem isso foi super frio e até mesmo com calcinha sentiu frio na bum.

Meu menino rapidamente pegou a idéia e eu puxei as calças para chegar ao comer o bichano. I passar três vezes a língua através da vagina ea próxima coisa que foi a introdução de um dedo enquanto se masturbava meu clitóris com a língua. Entre os nervos que pudéssemos pegar em situação desconfortável, quarto pequeno e postura, o fato é que eu era encantador e foi uma das vezes eu me sentia mais prazer. Ainda rápido corte de rolo e lhe disse Cock, alterar jogar decolou. Isso tinha que ser um pó expresso. Trocamos papéis e chupar um galo pouco, mas nada profundos desfiladeiros ou qualquer coisa, algo rápido, lambendo a glande, mão pajearle e sugam alguns ovos. ele ficou encantado e ficou olhando para mim e dizer que a maneira, mas o tempo não era uma coisa que desta vez jogou a nosso favor.

Eu disse a ele que agora era a hora de colocá-lo, mas cuidado que estávamos sem preservativo e não pretende entrar 2 e saída 3. Ele estava um pouco chocado, porque nós sempre usar um preservativo para evitar choques, mas reagiu rapidamente, logo que ele me viu Dobrei e eu estava esperando na pompa dobrar mim. Ele inclinou-se um pouco na parede e, lentamente, eu estava a introduzir seu pênis, eu notei que é muito difícil e queima. ele estava deleitando-se com a sensação de contato, esfregando as paredes internas da minha vagina e como eles foram quente. Depois de toda clavármela, a bolsa de novo e começou lentamente me pollazos pouco a pouco. Era suave e começou a subir a intensidade, mas com cuidado para não chamar a atenção choque demais e ruído.

Eu estava no céu naquele tempo, uma incrível primeira cena, mas é claro que tudo de bom é curto. ele me disse que ele me deu foi muito animado e sentiu-se sem um preservativo mais do que outras vezes, não demoraria muito, que o que ele fez com o prazo. Eu disse a ele que, quando eles vêm para me advertir e pôs a boca. Ele respondeu como data e nas costas. Ele só me deu tempo para colocar a boca quando ele teve todo o seu esperma quente inundando minha boca.

Eu engoli o seu leite como eu poderia e voltamos a vestir-se e reconstruir um pouco. Quando saímos do toalete uma aeromoça veio até nós perguntando se havia algo errado. O meu namorado tinha uma saída rápida e lhe disse que eu estava doente, porque eu fico enjoado no avião, e parece que o tablet não tinha me feito muito efeito. E assim ele foi me acompanhar até a casa de banho no caso de eu piorou.

Com essa desculpa salvou a situação e que se juntou ao clube de 10.000 pés.

Continuamos a ler e twitter experienciastoulouse.comexptoulouse


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

medidor de orgasmo

relatoseroticos.es

21/05/2011

medidor de orgasmo

Namorada liberou a amiga para me dar

anônimo

19/02/2018

Namorada liberou a amiga para me dar

uma noite de paixão 2

relatoseroticos.es

21/11/2015

uma noite de paixão 2
Scroll to Top