Fevereiro 23, 2010

403 Visões

Fevereiro 23, 2010

403 Visões

Com uma peituda gordinho

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

eu trabalho em uma grande empresa, um prédio enorme, onde inumeráveis ??o nº de funcionários que trabalharam aqui . Mudei de escritório e colocou um homem mais velho que eu, casado e com filhos. Eu na época era apenas 27, anos de idade, enquanto o meu colega de escritório foi cerca de 50. Ele era muito agradável e amigável e mostrou-me um longo tempo Trabalho ao seu lado. Era comum para mim tudo comentar sobre sua vida. Algo tinha este homem sem ser bonito ou poder dentro da empresa, as mulheres facilmente conquistados. Nenhuma mulher superior ou modelos, mas nunca lhes faltava.

Foi assim, quando um dia eu perguntei se ela tinha visto o colega que tinha vindo a trabalhar cerca de três escritórios próximo ao nosso me disse que eu era uma garotinha, um pouco gordinho, mas ele tinha. um grande par de mamas. Eu descrevi-os perfeitamente e já tinha ido para cumprimentar bem-vindo. Ele passou um mês, e meu colega foi ficando bonito com o colega vizinho. Eu a vi e cumprimentou-a, mas honestamente eu não chamar a atenção para qualquer coisa. Ele chamou Fernanda, cerca de 32 anos mais ou menos, único, carro guia baixo, com vários quilos de mais, bunda grande, mas nada chamativo ou formadas e um grande rolo na sua cintura. Outros, que usava óculos, seu cabelo não era muito gracioso etc. no entanto o meu colega não tinha mentido sobre o tamanho de seus seios, eles foram enormes, mas se e não era uma mulher para o meu gosto.

Cerca de dois meses depois de ter muito contato com ela, porque o nosso trabalho está intimamente ligada, o meu colega me que tinha conquistado tal Fernanda e foi secretamente namorando ela diz. Ela sabia que ele era casado, mas ele não se importava que era só para tirar a vitória. O meu colega disse-me em grande detalhe e todos os seus jogos. Às vezes eu até disse que eu estava quente e ele estava indo para calá-la em seu escritório. Ela disse que sempre fazia na casa de banho privativa seu escritório. Como nossos escritórios deu apenas um salão no final da empresa e tudo funcionou com as portas fechadas, foi fácil chegar a seu escritório, sem que ninguém perceba. Então lá, ele trancou-a e depois de um tempo ela entrou no banheiro, onde eles poderiam se queixam de que eles não foram ouvidos por alguém que bateu a porta. Isso durou quase um ano, sendo o cúmplice de seus encontros, cobrindo minha cabeça quando alguém veio buscá-lo, ou quando ele chamou sua esposa enquanto ele estava transando no lado do escritório.

Pela minha parte com Fernanda, sendo mais da minha idade, nós conversamos sobre muitas coisas, enquanto ele estava presente ou não, foi muito simpática e muito bem congeniábamos. Às vezes você teve que assinar documentos e imaginar a garota peituda afiar minha cabeça, enquanto eu fazia as visitas de 2. A vida não era justo, eu era melhor do que ele, mais jovem e com um físico melhor isso, mas ele me impressionou levantar sua conquista, mas continuaram amigos e colegas.

O tempo passou e meu relacionamento com ele cada vez melhor.Nós estávamos enviando piadas e-mail e outras coisas, enquanto o meu colega, por outro lado, eu disse que Fernanda era uma cadela real. I descrito em grande detalhe e tudo o que fez em seu escritório e em casa, já que ela morava sozinha. Como ele entregou sem nojo de todo o corpo até ele me mostrou várias conversas por MSN, onde ela o convidou para ir ao seu escritório, ” ” uma vez que tinha tomado um café e creme faltava ” “. Como eu disse ao meu colega, Fernanda era viciado em sêmen, e engoliu-o sem repugnância. Era algo que ela virou-lo louco na verdade ela estava pedindo-lhe para dar-lhe a sua dose diária de leite.

Aos poucos, as coisas que o meu colega disse-me, mas as piadas e piadas dupla entendre que estavam enviando por correio Fernanda, estavam aquecendo-me tanto que eu decidi ter algo com ele. A oportunidade estava à mão. Meu chefe estava prestes a ir de férias e deixar em paz por 2 semanas Fernanda. Antes disso, eu já deveria ter percorreu um longo caminho e enquanto uma janela conversou com ela, ela conversou comigo por outra janela. Notei seu interesse para mim e e nossos e-mails foram completamente eróticos, fotos e vídeos que eles não eram mesmo engraçado pornográficos.

Sabendo muito bem que o meu colega iria sair de férias com sua esposa e família, Fernanda começou a se preocupar com frases como ir à praia. comparando protetor solar (porque é branco) e similares, como ela me disse que eu sabia muito bem que ela não iria sair de férias e não remover qualquer coisa incomodá-la, que ela deu a ele o mesmo que o meu colega estava com sua esposa, ela era apenas um amigo e que ela estava livre para fazer o que quisesse. Eu disse que não e ela me disse que quando eu ia mostrar isso para mim, sendo acordado que eu seria cobrado a palavra.

Eu finalmente chegou na sexta-feira e meu colega de trabalho dizendo adeus a mim não iria vê-lo em duas semanas. Enquanto sarro de mim dizendo o quão bem eles em férias, eu lhe respondi dentro com a forma como você gasta com seu amante.

Segunda-feira veio ea primeira coisa que fiz foi cumprimentar pelo MSN meu vizinho. Depois de algumas conversas, eu convido você a tomar um café ao seu escritório. Nós dois sabíamos que teríamos de aproveitar essas semanas. Só me faça um tempo para conseguir no meu trabalho, deixando eu fechei meu escritório eu fui para a dela. Convido você a ter um assento, levantando-se e dando-me um beijo na bochecha, que ele nunca fez. Nós conversamos sobre algumas coisas trabalho enquanto estávamos por vezes interrompido por pessoas que chegam ao seu escritório. Então eu falar sobre um problema que teve seu computador e eu andei atrás dela para vê-lo. Ela não se levantou, sentou-se, tendo o rato, tentando ver os problemas, sentindo o cheiro de seu pescoço alguns pés de mim. Aproximei-me mais do que o necessário e ela não executar um milímetro olhando para a tela. Enquanto esteve nessa posição, eu podia ver perfeitamente o decote de sua blusa, que mostrou um grande par de mamas, branco, gordo, redondo, deliciosos. Imaginei ter tais pedaços de carne em minha boca. Mas não é só isso que ele viu, suas pernas não escapou da minha atenção. Não se foi a minha idéia ou a saia era mais do que deveria ter sido. Como toda a sua pele, suas pernas brancas e espessas foram delicioso, sem patíes, movendo-se de lado a lado. Às vezes, ela me falou e foi virando a cabeça, deixando sua boca apenas alguns centímetros do meu. Era hora de beijá-la, mas eu estava com medo de alguém para entrar e só então, um outro colega do escritório além da porta bate forte e documentos que Fernanda teve que rever.

A verdade era uma canção longa e eu para um e teve que voltar à minha mesa me levando junto o meu pau totalmente ereto. Tire algum trabalho rapidamente, olhando para a frente para a janela Fernanda prendiera na minha tela. Eles passaram cerca de 20, minutos eo meu colega acende quando eu estava prestes a escrever, ela faz.

? Estes

Se

Você pode que você tinha que ir

Se eu fosse rico .. seu café .. graças

É apenas café

Nenhuma companhia também

Sempre que você vir a ter um outro

Thanks .. Eu amo o café

A mim também…. Especialmente creme.

Eu sabia o que ele queria dizer com o colega tinha indiscreto, se eu continuasse a jogar.

Você realmente gosta

Sim, um lote

mmm interessante

Por que você diz

Não é por nada … e seu problema é resolvido Pc

não … quando você está vindo para vérmelo

O que você quer me ver

Ha ha ha … Meu PC a menos que você quer ver outra coisa.

Mmmm .. além I pode já viu algo que gostaria de ver novamente

É você? Aquilo ..

Depois de eu dizer ao

Ela estava no meu escritório?

se .. estava em seu escritório

Mmm … e já que a cor era

Mmm branco

¿White? .. Eu sinto falta …

Eu entendo …

Ahh eu sei o que você pode ser …

Se

Se … para a minha nenhum problema que ver

Realmente

Sim … e se você quiser algo mais …. Contigo não problema

É uma piada

Não .. se você ousar … ??

Estes único

Se

I

Ok

Eu deixei meu escritório e eu tive que ir muito tempo, porque dois colegas conversando no corredor. Eu fui para o banheiro e esperar por um tempo, até que terminou de falar. Mais uma vez deixando o hall, o mesmo personagem da porta agora falando com outro colega. Eu cheguei ao meu escritório, colando o ouvido na porta ouvindo desta vez para sair. Ele finalmente fez e saiu para o corredor, me deparei com este deserto. Caminhe rapidamente entre o escritório de Fernanda, que para mim, levantou-se e indo atrás de mim e fechou a porta. Olhamos para um segundo e nós nos beijamos desesperadamente.

O desejo de ambos invadiu seu escritório. A tomar fortemente bunda e puxou-a para mim. Sua baixa estatura me obrigou a dobrar um pouco para unir nossos corpos. Sua língua ficou completamente minha e eu a abracei com força, enquanto minhas mãos já estavam debaixo de sua saia e acariciou as nádegas nuas. Ainda segurando seu jumento, nem beijá-la eu estava jogando para trás até que encoste sua mesa. Algumas coisas caíram no chão enquanto ele tentava sentar-la neste. Às 10:30 horas, fora um riso de dois colegas caminhava pelo corredor sentiu quando no escritório, minhas mãos desfez os primeiros botões da blusa Fernanda, procurando seus gloriosos seios enquanto ela Eu estou olhando para a frente a desabotoar as calças. Todos em silêncio tentando não colocar muito barulho. Ela tirou o casaco, deixando apenas a blusa branca, os botões estavam dando um por um até que eu conheci seus peitos impressionantes recebidos em um grande sutiã. Eu comecei a beijá-los através da web, como ela já havia descompactou minha calça e em suas mãos acariciou meu pau duro. Ela está chorando em seu ouvido e me disse que saiu do quarto. Sem deixar ir com a roupa toda revolta entrou em sua pequena casa de banho privada, fechando a porta atrás de nós para não ser ouvido. Quase a fechar a porta, Fernanda me apóia contra este e para baixo à altura da cintura que eu tomei tudo e começou a chupar.

A verdade era um especialista em chupando pau como um profissional todo meu pau novamente e novamente é ingerido, enquanto eu ficava com a amante de meu colega me dar prazer com a boca. Deixá-lo agir por um tempo e obrigando-a a levantar-se, que acabam recebendo o sutiã. Os seios dela transbordadas caindo quase até seu estômago. Eles foram gigante, redondo, branco, bico, pouco acentuada, mas rosa requintado. Eu faço-me terminar as calças, eu abri minha camisa e sentou-se no vaso sanitário. Eu beijei seus seios que estavam bem acima da minha boca, esfregando contra a minha cara, dizendo a ele o tempo todo como os ricos a tênia. Fernanda masturbava enquanto em pé, me deixa chupar até sair uma perna de cada lado sentou no meu. Eu trouxe sua mão para baixo, e tendo meu pau o alojamento na entrada de sua vagina. Sentou-se completamente enterrándosela sem problemas. Nós derreteu em um beijo apaixonado enquanto afirmando as nádegas, subia e descia, fodendo desesperada. Fernanda ficava me beijando ou mover em cima de mim. Nós dois sabíamos que nós não temos muito tempo, então tivemos que agir rápido.

Perguntei-lhe se virar, ela me levantou e me deu de volta, pegue a cintura e se encaixa entre as minhas pernas. então ela tomar meu pau, colocou-a no lugar certo e se sentou enterrándosela completamente. Os seios dela eram agora ao nosso alcance. Tomanodla atrás de mim manoseárselas não casados ??à vontade enquanto ela apoiou em seus pés subiam e desciam enterrándosela para baixo. Sua casca líquido tinha me as pernas completamente molhado com uma mão e, enquanto ele tocou os seios, o outro tocou sua boceta fazendo-a tremer. Fora de seu telefone tocou de novo e de novo, assim como o meu pau entrou. Ele disse entre gemidos que se apressar, então teríamos mais tempo. Forçado a terminar fortemente então você toma as mamas dela e começou a descer rapidamente ea. Nossos orgasmos veio rapidamente e apertando as mamas dela começou acabamento muito forte, pressionando muito forte e trazendo-a para mim, como ela não gemia muito forte, tentando conter seus gritos correndo copiosamente.

Assim que terminar, levantou-se rapidamente e me deu um ligeiro arrastar um minuto, deixando-me engolindo meu pau limpar os vestígios de sémen deixado nela. Eu disse que realmente gostava e queria repetir o almoço-lei foram todos comer. Nós nos vestimos rapidamente, ela me mandou amarrar, descobrimos alguns beijos rápidos e tentando olhar como padrões, felizmente sem ninguém no corredor, eu fui para o meu escritório.

Foi um encontro de cerca de 20, minutos, não mais. Eu sentei na frente do meu computador, eu respondi a meu telefone e meu e-mail, como ela me perguntou via MSN que parecia. Eu confesso que apesar de ter feito a final, tinha feito muito quente, eu queria ir novamente quando agrupamento ao seu escritório para terminar o que começamos. Às 13:00 fomos todos-lo, eu esperaria que todos possam sair e eu iria para o seu escritório.

Naquela época, eu tinha recuperado a força, e eram apenas 13:00 eu comecei a ver todo mundo fora de seus escritórios. Tivemos uma hora para foder. Apenas saí a última pessoa que eu fui ao seu escritório. Ela se sentou sorrindo quando entrei. Eu tranquei a porta de seu escritório e no meio deste nos beijamos apaixonadamente.

E mais silencioso, que tirou o outro e foi ao banheiro. Seu corpo não era o tipo que eu gosto, o rolamento inferior, com alguns pãezinhos, mas seus seios me deixou louco e chupar mantido um minuto. Ele me sentou no vaso sanitário, e ajoelhando-me deu um boquete de pau muito melhor do que a última. O elevador fica encostada à porta e tentar sugar até seu escudo. Mas você não pode fazer muito bem, então o resto na pia, olhando para o espelho. Eu fiz um pouco de flexão de joelhos atrás dele separou suas nádegas e começou a beijar. Ela gemeu com o toque de minha língua com suas partes íntimas o tempo todo me dizendo como eu era rico e continuar. Nessa posição, eu levanto e enterrei meu pênis. Vendo seu rosto no espelho com os olhos fechados apreciando minhas investidas, enquanto seus seios pendurados colidiu com cada impacto. Eu dei uma e outra vez, perfurando meu colega, tocando sua bunda, peitos tateando completamente sacándosela para empurrar de volta furiosamente.

Tente colocá-lo na bunda, mas ele me disse que se eu iria entregar, mas não naquele lugar, outro lubrificante que ela usou para fazer lá. Ele me fez sentar no vaso sanitário e eu montei por um longo tempo me deixar chupar seus peitos. Eu era como rock, enquanto ele tinha atingido o seu clímax. Ele disse que queria me acabar em sua boca, eu queria tentar minha ” creme ” se essa mudança de posição, sentada e de pé, deixando até sua boca as minhas ferramentas. Eu chupo com paixão e conhecimentos masturbando fortemente como eu gostava e, em seguida, chupar com ainda mais força. Nós durou muito tempo nesta posição e vendo que seria o momento já que os nossos colegas retornar agrupamento Corri para terminar. Ela sentindo que minha corrida era iminente puxar meu pau para fora da boca e comecei a masturbar-se muito fortemente, abrindo a boca .. – Papai me deixe o seu leite .. !! .. Boca Échamela Eu quero comer todo !! .. Vamos papai … me dê seu leite !! –

Vendo a boca aberta e implorando que eu terminei, eu fazia um tremendo calor e começou a jogar meu sêmen acabou diretamente em sua boca. Ela recebeu-o como se fosse o prato mais delicioso que todos tentando cair em sua boca.Com sua língua para fora semana completa, continuou se masturbando até senti-lei não ir mais, entrei em toda a minha deglutição ” creme “. Então, obviamente, ele terminou seu trabalho, e eu chupar-se limpo para me emprestar.

Nós vestiu-se e se separaram com outro beijo apaixonado. No meu escritório, mas não o almoço, eu estava muito feliz e satisfeito de ter tomado a vitória com Fernanda. Depois de um tempo eu escrevo para o MSN e diga-me se eu achar que depois do trabalho que estávamos em casa. Obviamente, eu disse que sim e nós concordamos que o caminho para sair desta, iria para a casa dele para me entregar o que estava faltando.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Saindo com meu professor

anônimo

06/05/2018

Saindo com meu professor

Talariquei meu amigo

anônimo

30/07/2025

Talariquei meu amigo

Possuída pelo gigante negro

anônimo

22/11/2017

Possuída pelo gigante negro
Scroll to Top