Agosto 12, 2019

178 Visões

Agosto 12, 2019

178 Visões

Comendo a sobremesa antes do almoço.

0
(0)

Naquela tarde se segunda-feira ele chegou do trabalho depois das 14h. Não havia almoçado ainda e estava com uma baita fome. Ao  chegar em casa, deu um beijo em sua esposa. Estava banhada e cheirosa. Percebeu que ela usava apenas um vestido leve sem nada por baixo. Ao entrarem no quarto ela deitou-se na cama e ele lhe deu ainda outro beijo aproveitando para fazer-lhe um carinho. Desceu até sua bucetinha e, por cima da roupa, cheirou-a e sentiu seu perfume. Não resistindo, ergueu-lhe a roupa e encontrou a bucetinha dela totalmente depilada, lisinha. Aspirou com intensidade seu aroma e sentiu aquele perfume inebriante, um misto gostoso de morango e cereja. Não se segurou e passou a língua em sua fenda. Estava quentinha! Convidou-a para o quarto de hóspedes, já que ali não estavam livre de interrupções.

Ao chegar lá deitou-a na cama e enfiou a cabeça entre suas pernas, passando a chupar e lamber sua bucetinha com vontade enquanto suas duas mãos apertavam os peitos grandes e entumecidos dela. Não demorou muito e ela estava gozando louca e deliciosamente na sua boca enquanto ele enfiava-lhe um dedo bucetinha dela completamente molhada. Depois ergueu-se e foi meter-se entre suas pernas. Ajeitou seu pau em riste e enfiou-lhe gostoso. Entrou fácil. Permaneceu ali num frenético pai-mamãe por algum tempo. Em seguida levantou-se e pediu que ela ficasse de quatro, a posição favorita dele. Ela encostou as mãos na cama, empinou a bundinha e ele meteu com vontade em sua bucetinha encharcada enquanto por baixo aperta-lhe os dois peitos. Passado uns minutos, mudou de posição passando a fudê-la de costas e em pé de fentre para um espelho grande que tinha no quarto. Ficaram assim por pouco tempo. Colocou-a de frente para ele, em pé, com uma perna erguida apoiada na cama, e então passou a comer gostoso sua buceta nessa posição.

Depois de algum tempo ela o interrompeu, dizendo que ia pôr seu almoço. Vestiram-se e foram banhar em banheiros separados. Enquanto ela punha a comida para esquentar pediu para que ele a deixasse terminar os afazeres. Mas ele não lhe deu atenção, encostou de costa para o balcão da cozinha, baixou a roupa até o joelho e ordenou-lhe que chupasse seu pau. Ela abaixou-se e cumpriu maestralmente aquela ordem. Chupava e lambia com prazer a cabeça e toda a extensão de seu membro. Pôs seus peitões para fora e começou uma deliciosa “espanhola”. Ele ia ao êxtase de prazer. Ela anunciou que o almoço Já estava aquecido. Recompuseram-se. Colocou o prato dele à mesa. Ele sentou e quando ela se aproximou, ele já sentado à mesa, puxou-a pela cintura e tirou os peitos dela para fora e pôs-se a mamar com desejo. Em seguida afastou da mesa a cadeira e ela abriu sua bermuda liberando seu pau duro e sentou em cima dele, que entrou de uma vez. Então ela passou a cavalgar enquanto ele chupava e apertava seus peitos enormes. Em poucos tempo levantou e disse que terminasse seu almoço. Contudo ele a pegou pelo braço mais uma vez ordenou-lhe a terminar seu serviço. Ela agachou e pôs seu pau na boca. Mamou com vontade até que ele enchesse a boca dela de “leitinho” que engoliu tudo como uma bezerrinha faminta.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Cheiro de alegria.

inferno31

28/02/2017

Cheiro de alegria.

Uma paixão chamada Bianca

anônimo

08/09/2018

Uma paixão chamada Bianca

Conheça mulheres

relatoseroticos.es

19/03/2013

Conheça mulheres
Scroll to Top