Agosto 30, 2025

300 Visões

Agosto 30, 2025

300 Visões

Comi a atendente (relato real)

0
(0)

Estava comprando tênis, fui a uma loja e uma atendente alta, branca e magra, de cabelos vermelhos e tatuagens veio conversar comigo. Me ajudou a escolher o tênis, e ao final pediu alguns dados pra cadastrar na loja.

Pois bem, fui pra casa, e logo menos recebo mensagem dela, enviando a nota fiscal e pedindo desculpas por usar o whatsapp pessoal dela, pois o da loja não estava entrando. Eu acatei a desculpa esfarrapada, porque imaginei que pudesse ser verdade. Mas não era.

Ela logo começou a puxar assunto e, como viu que retribui a conversa, passou a flertar comigo. Logo combinamos de nós ver, mas ela disse “eu tô quase namorando uma garota, se a gente for ficar, tem que ser meio que no off”. Sem problemas, respondi que por mim tava tudo certo, e marcamos de nos encontrar.

Fui até a casa dela de bicicleta (ô miseria. Sim. Pobreza), era do outro lado da cidade. Na periferia. Ela me recebe no portão e me leva até o fundo da casa, onde fica o quarto dela. Disse que mora com um amigo mas que ele saiu, me leva até no quarto, perdemos alguns minutos conversando.

Logo isso se desenrola e um beijo, e em seguida ela já passa a roçar a mão na minha calça. Não demorou muito pra que eu tirasse e ela começasse a me mamar no sofá. Ela chupava, lambia a cabeça, segurava meu saco, e depois lambia ele. Sinceramente foi um boquete incrível. Em seguida já comecei a chupar os peitos dela e tirei o restante da roupa.

Coloquei ela de quatro no sofá, apoiei uma das pernas no mesmo, e comecei a meter. Ela gemia sem dó, e sinceramente eu fiquei ali metendo uns bons minutos. Eu não sou uma máquina e nem quero me gabar, mas nesse dia eu tava inspirado. Meti, meti, meti, até os joelhos dela cansarem e ela pedir pra trocar de posição. “Me fode de ladinho”. Fomos pra cama, pus ela de lado e comecei a enfiar nela.

Não gozamos, mas foi delicioso demais. Depois ela tenta chupar meu pau mas tava tão sensível que não conseguia deixar. Nós dois estávamos cansados e, apesar de não ter gozado, satisfeitos. Descansamos um pouco e voltamos. Dessa vez comi ela de frente. E ali eu fiquei fodendo até ela gemer e pedir pra tirar. Nesse momento botei o pau nos seios dela e finalizei ali mesmo.

Foi gostoso pra caralho. Hoje ela está casada, mas vira e mexe manda mensagem. Eu não dou moral pois não sou talarico. Mas que foi bom, foi.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Ruth, da praia pro apartamento

anônimo

27/02/2018

Ruth, da praia pro apartamento

A colega de trabalho me procurava mesmo eu não tendo mais interesse, então comi ela

anônimo

31/03/2025

A colega de trabalho me procurava mesmo eu não tendo mais interesse, então comi ela

Crente do Rabo Quente

anônimo

19/08/2019

Crente do Rabo Quente
Scroll to Top