Conheça as redes
Um pequeno grupo, com um total de cerca de 30 pessoas celebrando um casamento. Alexie era um primo do noivo, enquanto Svetlana era o primo da noiva. Eles já haviam trocado contatos de olho, com as pessoas olhando para outra relacionada em grande parte dentro de seus respectivos gêneros e idades. Eles não conhecem uns aos outros, obviamente, queria saber se e viver outras experiências Alexie foi frequentam o partido de seu primo apenas para cumprir uma formalidade, uma vez seu relacionamento com o noivo e sua família não foram muito doce. A maioria de seus amigos foi à procura de sangue caucasiano e eslavo para se casar com meninas.
Enquanto Alexie era menina inteligente estava à procura de uma vida saudável, independentemente da sua etnia.
Alexie posou muito naturalmente, também tiraram fotos fazendo todo o possível para obter uma menina em sua tela. Ele diz que iria buscá-la clicando em uma rede social.
A recepção de casamento foi a conclusão. Um olhar de um para o outro atracção quis dizer, algo que não tinha acontecido até então com Alexie e uma menina.
Ele gostava de navegar na internet e conhecer pessoas de todos os lugares. Alexie foi definitivamente agitado por algum tempo.
Um amigo em comum o levou para conhecer única Katie era conhecido por Málaga, não sabia seu nome completo ou qualquer outra coisa. . Katie é uma menina com pouca iniciativa, corpo magro, pele escura bem como Michel Obama, gostava de rapazes brancos muito loiros.
A única opção era para saber sobre ele através de uma conta de rede social. Não era todo seu perfil e fotos. A imagem de perfil era uma foto de um passeio, ele participou com sua família para a Rússia para atender a Páscoa ortodoxa. Era isso, ele sentiu como se ele quebrou um grande código de segurança.
Alexie, três dias depois, entrou na net. Faça um pedido de amigo para Katie que foi aceite dois dias depois de enviada, a primeira vez que Katie estava na fila.
Alexie, verificar o correio e ler uma mensagem de Katie… “Eu já enviou as fotografias.”
Katie ficou surpreso ao ver 35 5 e-mails com fotos em anexo de um casamento de família …… Antes que eu pudesse ver todos eles… Ela disse em outra mensagem:
“Olá boa … eu mandei alguns pictures’m vendo que você me enviou … Eu vos envio a vós … mas por favor responda … não me ignorar depois de vê-los … mesmo se você se sentir mal dá-me a oportunidade de falar. “
Alexie estava um pouco nervoso e abriu um novo e-mail Katie. Havia fotos, aquela que é a lavagem dobrada os pés e a lente está focada em sua profunda clivagem. Outra foto tirada de seu pescoço apenas, algumas fotos de seus braços, sua cintura. E outro de sua vagina. Basicamente, as imagens representam partes do seu corpo.
Ele encerrou a sessão. Alguns dias se passaram, Alexie amaldiçoou por seu ato. Ele esperava que ela encuentrare conversasse com ele novamente. Ele também lamentou não pedir o seu número. Ele pensou em dar outro, mas não tinha valor. Para sua surpresa, Katie escreveu um e-mail:
“Olá Alexie, vi todas as imagens, incluindo aqueles que no passado me enviou e-mail. Eu espero que você clique no seguinte. Logo… sua Katie “
Alexie estava no sétimo céu. Ele respondeu a ela agradecendo-lhe e pedir o seu número de telefone. Katie respondeu com seu número. Eles começaram a chamar. Eu tinha certeza de que eles estavam falando sério. Mas Katie estava em Málaga e Alexie em Moscou. Katie pediu Alexie por que não chegar à Espanha, como seria melhor se estivéssemos em algum ponto. Alexie disse Katie, “a verdade das relações on-line é que você ver as fotos e imagens, mas não corações” Alexie e Katie teve que construir boa fé com cada casal que a sua relação de trabalho.
No ano seguinte Alexie teve a oportunidade de ir para Madrid com a sua companhia de teatro para 3 dias, ele estava no comando do som, o que aconteceu.
10 de julho de 2014: Ambos Alexie e Katie estava animado para ver. Katie prometido para encontrá-lo na estação de Alexie. Ela manteve a promessa. Esta usava um Versace vermelho mini vestido com um monte de trabalho sobre ele, mostrando o pescoço baixo o suficiente para atrair a atenção.
Quando Alexie desceu do ônibus de Barajas, seus olhos estavam à procura de Katie, enquanto do outro lado que estava a rever o lugar. Enquanto espera por sua vez, Katie chamou-o por trás, “Alexie…”.
Alexie não conseguia parar de olhar para Katie, enquanto mangas denim conjunto de jaqueta, em um céu azul.
“Vamos tomar um táxi”, ela disse, corando um pouco. Eles se mudaram para o hotel para deixar a estação. Katie disse que ela tinha que ir ficar marcada e assegurou Alexie para atender dentro de três horas para o jantar.
Na mesma noite decidiu reunir-se para o jantar. Eles conversaram sobre se os seus pais e os costumes dos países. Depois do jantar, Katie deixou Alexie disse-lhe para chamar quando eu chegar ao hotel.
Katie chamou-o para o quarto às 11h, ele ainda não tinha chegado. Alexie tinha ficado no centro da cidade vendo algumas lojas fechadas. Ao chegar ao quarto, ele tinha uma mensagem escrita em sua mesa com uma nota de recepção. “Call Katie Garcia 10h59min PM”. Alexie pegou o telefone e ligou para Katie: “Estou no quarto, eu vi que você me chamou, eu olhava algumas lojas.” Ele perguntou casualmente sobre seus pais. Para que Katie respondeu: “Estou sozinho”. Alexie disse com alarme com o seu sotaque russo, “é que agora você está me dizendo isso?” Katie disse: “Eu não perguntei antes.” “Amanhã vamos ver, boa noite.” “Boa noite, meu príncipe russo” adeus até a manhã seguinte.
Alexie teve um papel em Madrid, a empresa já estava nessa cidade, eu tinha que pegar um ônibus para chegar a 05h00min. Katie chama-lhe “Eu estou no saguão de espera” “Eu Sherezadeh” “Cómo¡” Katie não entendeu a piada Alexie. Eles comeram café da manhã e tomou o ônibus com destino a Madrid. Era 6 da manhã, ao sair do hotel.
Durante a viagem Alexie falou do seu país, Katie foi surpreendido com os hábitos e costumes dos jovens. Ao mesmo tempo, Katie estava ensinando algo mais do que espanhol e tradições da Espanha. O ônibus chegou às 12 horas para Madrid, não houve tempo suficiente para compartilhar antes do desempenho.
Em um almoço taverna e eles tomam um lanche ocasional. Katie foi feita a partir do braço Alexie parecia ser submetida a partir de trás há muito tempo.
Houve uma química perfeita entre os dois, sem dúvida. Diante de um Fonda alugado quartos Alexie diz que quer descansar por duas horas e alugar o quarto. Possivelmente você acha que é muito cedo para que seja em conjunto entre quatro paredes, mas não é. Alexie sabia o que queria e ele não tinha a intenção de descansar em si, mas Katie captura.
Katie foi preparada para esta ocasião no saco para levar preservativos, lubrificantes e uma bateria de creme vibrador.
Ao entrar no quarto a cama era solteiro. Com banheira, televisão e ar cama. O que não ligava muito para que Alexie fosse umas jovens cintas e poderia agir como uma almofada ou travesseiro. Katie sabia o que queria então eu estava preparado. O primeiro passo dá-lhe Alexie, tira a camisa, Katie leva os braços e empurra na cama .É remove o cinto e chicoteia suas nádegas, Katie grita. Alexie, ele diz: “Fique calmo, este é o costume no meu país”, apesar de que era estranho para Katie, parecia fascinante como o Alexie dominante. Ele poderia controlar remotamente através da internet, telefone ou pessoalmente.
Ela foi obediente submissa e quase nenhuma iniciativa. Sexo era a sua fraqueza. Deitado de bruços na cama, Alexie sua calcinha para baixo com estes dentes. Em seguida, agarra um preservativo e colocado no pénis, beija-a pelo pescoço e passa o pênis ereto para cima e para baixo como uma massagem nas costas. Ela entra e vira necessidade, pede Alexie, você fazer o mesmo frente. Fá-lo lentamente como desenho em seu corpo.
À volta para enfrentar apertando as bolas na cara vários minutos. Em seguida, baixo e coloque o pênis entre os seios, fazendo uma pressão de ligação “palha da Rússia”, diz ele.
Intuitivamente Katie agarra o membro Alexie e começa a beijar e mordiscar, Alexie move horizontalmente inserção e remoção dentro da boca de Katie seu membro, ela se sente confortável com essa carícia não parar gemendo, Rússia retira o seu pénis abruptamente, Katie: “dá-me, dá-me mal russo… dá-me” Alexie ri pela primeira vez e reinserido na boca de Katie. Katie agarra com as mãos o falo e terminar com licks sémen, que cai entre os dentes. Whines russas como um leão, conta como ela é linda e quanto ele gosta do momento. É para chamar a pousada e pedir uma vodca.
Desde então, a relação entre Katie e Alexie cresceu com muito amor ao ponto que planejaram a viagem de casamento e lua de mel em Kapriti Island.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.