Por
Conto real da peituda gótica
Bom sou homem e na época tinha 16 anos, sempre estudei na mesma escola. Nessa época comecei a ser um pouco mais interessado nas meninas e dar encima. Sempre fui muito sociável e tinha até mais facilidade com amizades femininas, o que facilitou para mim já que sempre gostei de me relacionar com quem conhecia.
Porém nesse caso foi diferente, havia uma menina a marina, uma ano mais nova, que eu já conhecia de vista pois ela já estudava lá a muito tempo também, ela era baixinha (muito) e tinha um peito enorme, grande msm e uma bunda razoável. Honestamente sempre achei esquisita, meio emo.
Nesse ano fiz amizade com um menino que era amigo dela, e acabou que conversando com ele, ele me disse que poderia conhecer ela e que talvez desse em algo. De fato deu, algumas vezes inclusive, mas fica pra uma próxima as outras histórias.
Um certo dia ele disse que ela ficaria de tarde na escola e que poderíamos ficar e eu conhecer ela (aquela coisa bem adolescente de não ter local para dar uns beijos). Fiquei de tarde na escola, e conheci ela, cheguei e conversar um pouco com ela por instagram, que inclusive era bem explícito as coisas, poucas pessoas seguiam e todas as fotos era ela super explícita, decote mostrando, foto de coelhinha de joelho e coisas assim. É óbvio que fiquei com tesao, mas ao mesmo tempo pensei “que menina esquisita” convenhamos que muitos pensariam isso.
No dia nós vimos conversamos um pouco e fomos andar pela escola, fomos pra trás das lixeiras da escola (ótimo lugar k) e começamos a nos beijar. Era algo bem complicado isso lá porque ficava sempre rodando pessoal justamente para evitar que os alunos ficasse se beijando. Lembro de tá beijando ela e uma senhora da limpeza lá atrás olhando kkkkkkkk. O meu objetivo era claro, queria pegar naqueles peitos, e o dela também era…queria ficar com alguém mais velho.
Modéstia parte sou um cara bonito, moreno 1,75 cabelo cacheado, óculos, sempre fui bem marcado fisicamente e diferente dos meus amigos conseguia trocar ideia com meninas sem nenhuma outra intenção, o que acaba gerando interesse em algumas meninas.Então era bom para ambas as partes. Depois de um tempo saímos de lá pois estava andando muita gente por perto. Eu tive uma ideia de ir em um banheiro isolado, ela não quis. O que achei bem razoável kkkkk. Porém fomos para um corredor que não estava tendo aula e nem passava ninguém…
Ali de fato aproveitamos, e para época foi algo bem empolgante para mim e para ela, que inclusive fui seu primeiro de muitas coisas: beijo, encontro e boquete(no futuro). Ali atrás do armário do corredor escuro ficamos mais à vontade. Lembro de beijar ela, passando a mão, segurando pescoço dela , puxando a bunda dela para cima,apertando a cintura dela…ela se contorcia. Sempre tive a mentalidade de ter muito foco em dar prazer para quem eu ficasse para me garantir outras oportunidades kkkkkk.Ela sempre foi sensível e até soltava uns gemidinhos baixinho. Nessa hora é lógico que meu pau ficou enorme… e felizmente com essa idade ela já tava grande.
Sempre tive um pau acima da média de 18 centímetros bem veiudo e marcado. Quando eu peguei no peito dela debaixo da camisa (que inclusive tava todo suado, o que me deixou com muita tesao) apertei bem forte e peguei de leve no bico do peito ela ficou maluca de tesao… logo a mão que tava na minha barriga foi parar no meu pau o que ela não tinha feito antes.
Dava para ver que ela tava se controlando, mas nessa hora ela não aguentou ficou com muita tesão e começou a me punhetar, lembro de ter ficado doido, mas quis manter minha pose de mais velho kkkkk. Ela me perguntou baixinho “ me deixa chupar” eu respondi que melhor não que melhor deixar para outro momento. Sempre fui controlado com essas questões e não gostava da ideia de fazer isso na escola e nem tão rápido com ela,mas sem dúvida foi algo bem gostoso para ambas as partes.
Depois disso conversamos melhor e foi uma conversa bem legal, ela me contou coisas dela eu contei de mim, conversamos sobre gostos em comum. E eventualmente falávamos de putaria e trocamos umas fotos, o que gosto bastante inclusive. Por fim ainda tivemos alguns encontros ao longo dos próximos anos, mas fica para uma próxima…


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.