Julho 2, 2025

45 Visões

Julho 2, 2025

45 Visões

Convertendo a amiga lésbica

0
(0)

Sou homem, tenho 23 anos e minha melhor amiga que vou chamar de Ju, também de 23 anos. Somos inseparáveis desde o ensino médio, fomos pra mesma faculdade, mesmo curso, e moramos próximos. Acho que um dos motivos de nossa amizade ter durado tanto e ser tão forte é que a Ju é abertamente lésbica, bom, ou era né.

Além de ser assumida ela sempre fez questão de expressar isso na aparência, tinha um cabelo curto só um pouco abaixo da linha da orelha, várias tatuagens pelo corpo que contrastavam com a pele branca dela, tinha um corpo magro mas com curvas bem feitas que ela fazia questão de esconder sempre usando calça jeans. Mesmo com todo o estilo lésbica ela ainda era muito gata, do tipo que você olha na rua e pensa “putz, que pena que essa aí não curte homem”.

Mas a história mesmo aconteceu numa fase meio treta da Ju, a então namorada dela tinha traído ela com um cara e a Ju tava em uma depressão pós término. Eu como um bom amigo fui pra casa dela consolar, ficamos comendo besteira e assistindo filmes, até que o assunto da ex veio a tona e ela começou a desabafar. Ela não acreditava que tinha sido descartada só por causa de uma piroca e que mesmo sendo mulher ela não entendia a cabeça das outras gatotas. Papo bai papo vem e ela diz que talvez devesse experimentar ficar com homens, na cabeça dela ajudaria a entender o porque foi traída, ela então olhou pra mim e disse:

“É, vamos fazer isso, vamos transar agora. Se é pra ficar com um cara que seja você”

Pra ser sincero eu sempre quis ficar com ela, mas além de saber que ela tava frágil no momento a gente ainda tava enchendo a cara, não queria me aproveitar então só fingi que era brincadeira e dei uma risada. Mas ela continuou insistindo e insistindo até que eu aceitei. A gente começou com um beijo meio desconfortável, foi esquisito, mas agora não dava pra parar, coloquei ela deitada na cama e tirei as nossas roupas, então comecei a chupar ela, mesmo cheia de tatuagem o corpo dela ainda era delicado e bonito, aproveitei bem pra sentir bem o sabor dela. Quando finalmente chegou a hora de meter eu fiquei receoso achando que ela era virgem, mas ela disse que já tinha se penetrado com consolo algumas vezes, então eu não precisei me segurar, comecei a meter nela de forma cadenciada, ela parecia meio surpresa e confusa com a sensação, mas quando eu aumentei o ritmo ela soltou alguns gemidinhos baixos mas muito gostosos, foi nesse momento que eu decidi que se ia ensinar pra ela o sexo hetero então ia ter que dominar ela completamente. Mudei de posição botando ela de ladinho e encaixando nela por trás, continei a meter em um ritmo bom enquanto usava uma das mãos pra siriricar ela e beijava o pescoço dela, aqui ela já estava gemendo mais alto e parecia completamente entregue a mim, senti que ela gozou a primeira vez, foi aí que eu fiquei de joelhos na cama e mandei ela ficar de 4 e empinar a bunda pra mim, eu não pedi, eu ordenei com uma voz autoritária e ela obedeceu na hora, comecei a meter nela de 4 segurando forte na cintura dela, ela era tão apertada que eu tinha que me esforçar muito pra não gozar, pra tentar desviar minha atenção comecei a estapear a bunda dela e percebi que ela gemia ainda mais gostoso, dei tapas na potranca até que a bunda dela ficou vermelhinha, ela se tremeu toda, tinha gozado mais uma vez e agora era minha hora, eu tirei de dentro dela e puxei ela pelo braço mandando ela abrir a boca, soltei uma rajada muito forte de forma certeira bem no fundo da boca dela. No final ficamos os dois deitados, suados e fedendo a sexo, um silêncio constrangedor no quarto, mas com o tempo parece que nos acostumamos com o que tinha sido feito, tanto que naquela noite fizemos mais uma vez.

Depois disso nossa amizade ganhou um toque diferente, nunca mais fomos os mesmos

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fez cu doce e tomou pica.

anônimo

28/01/2021

Fez cu doce e tomou pica.

Delícia de Vizinha!!!

anônimo

06/05/2020

Delícia de Vizinha!!!

Amiga Lactante

anônimo

16/05/2020

Amiga Lactante
Scroll to Top