Fevereiro 21, 2018

519 Visões

Fevereiro 21, 2018

519 Visões

Dando em cima da Moto

0
(0)

Decidi pelo ruivo acobreado, bem igual as ruivas naturais! Para combinar com meu estado de espirito(sempre em fogo). 
Me sentindo maravilhosa sai de lá, linda e ruiva, e fui me encontrar com uma amiga no shopping. 
Cheguei mo shopping e sentei na praça de alimentação para esperar a sempre atrasada Mel! 
Enquanto aguardava mexendo no meu celular e tomando meu suco, me sinto vigiada, olho para os lados e não vejo nada, quando olho para minja frente, umas 5 mesas adianta da minha avisto um homem, mas que homem, me olhando como se fosse me devorar. 
Fico ruborivada, quase da cor do meu novo cabelo, mas não desvio o olhar. 
Aquilo tudo já doi me deixando de calcinha molhada, era verão então estava de vestido cirtinho e bem levinho, sem sutiã com meus peitos arrebitadinhos. 


E nesse meio tempo vejo que meu celular tem uma nova mensagem, Mel não poderia vir ao nosso encontro. Pronto agora eu teria que ir embora e talvez nunca mais visse aquele Deus grego, loiro, olhos azuis estonteantes, alto acho que 1, 96 por ai de altura, sarado e um broze de matar. 
Terminei meu suco e fiquei enrolando no celular e dando algumas encaradas naquele gostoso. 
Quando vejo que começa encher a praça de alimentaçao, dou mais uma olhada, a maos provocante que pude, dei uma piscada e me levantei, indo em direção ao elevador para descer até a garagem, sinto uma mão quente e grande em minha cintura, quando olho para cima vejo aqueles olhos me provocando e um sorriso que me deixou mais molhada ainda. 


Ele se apressentou como Lucas, abriu as portas do elevador e entramos, me apresentei e começamos e conversar, como eram poicos andares não pudemos trocar muitas palavras mas perguntei se ele estava de carro, Lucas me disse que estava de moto e me perguntou se eu gostaria de fazer uma coisa nova e ousada. Fiquei receossa mas topei. Ele me pediu pra eu o seguir de carro, até ai tudo bem, paguei o estacionamente e o segui para fora, fomos indo cada vez mais longe da cidade e eu com muito tesão olhava aquela bunda dele na moto e dava umas leves tocadas na minha bucetinha já ensopada.


Vi que Lucas desacelerou e parou e parei logo atras, paramos em um ligar bem calmo, onde as pessoas geralmente vão para fazer piquenique e passar o final de semana, como era sexta estava muito calmo. 
Desci do carro e Lucas ne perguntou se eu dirigia moto, falei que sim, mas gostava do carro por causa do tempo que é sempre imprevisivel. 
Então ele me perguntou se eu queria dar uma volta na moto dele, falei tudo bem, tranquei meu carro e subi na moto, quando ele se sentou atras senti aquele pau grande e duro roçando na minha bunda, dei a partida e ele meteu a mão na minha biceta por baixo do vestido, e falou bem colado no meu ouvido, espero que você não tenha apego por esta calcinha, não consegui nem responder e ele a rasgou, partiu no meio e enterrou aqueles dedos na minha buceta. 


Eu queria era sentar naquele pau, fui desligar a moto e Lucas disse não, que era pra andar pois hoje iriamos fazer uma trepada radical. 
Vi o momento em que ele amarrou sua jaqueta na minha cintura e baixou o ziper da bermuda que estava usando. 
Saimos em direção a rua e começamos a rodar. Lucas pegava nos meus peitos, apertava os biquinhos já duros do vento e do tesão que eu estava. 
Ele me pediu para erguer só um pouco a bunda mas manter firme a direção. 
Levantei maximo que pude e manter meu equilibrio, sento ele encaixar a cabeça do pau na minha buceta e me puxando com força sentei gostoso naquela vara grossa. 


Numca tinha experimentado nada tão louco e tão gostoso, passada nos buracos de proposito para poder sentir o pau mais fundo. Como já estava de tardinha não havia ningiem por aqueles lados, então Lucas metia sem parar me fazendo gozar varias vezes. Eu não podia me desconcentrar muito senão acabariamos batendo ou caindo. Manter a concentração foi muito estranho e muito bom. 
Aquele homem todo me comendo em cima da moto em movimento me deixou louca, diz um retorno e ele metendo como um louco, eu só agradecia por ninguem passar po ali má hora! 


Voltamos aonde estava meu carro e ele tirou aquele pau delicioso de mim e eu falei, entra no carro que agora tu vai comer meu rabo! 
Aquele pau parece pulsar de tanta vontade! 
Como tinha peliculas no carro não tinha como nos ver, já cheguei tirando o vestido e ele me chipando, mordiscando meus bicos do peito e metendo o pau na minha buceta sem dó me fez gozar como uma cadela no cio. 
Metendo forte eu senti que ele ia gozar, falei goza gostoso, goza nessa puta aqui má tua frente, vai vadio me enche de porra! 
Não precisou mais nada, aquele homem urrava como um lobo me enchendo de porra. 
Quando ele tirou aquele pau vi que continuava duro como pedra, não pensei duas vezes e o mandei deitar no banco, e pincelava a cabeça do pau na buceta e levava até meu cuzinho, então fui colocando no cuzinho até entrar todinho, comecei a rebolar devagar e depois soltei a amazona que existe dentro de mim, cavalguei gostoso naquele pau. 


Gritando de tesão e rebolando gozei muito, enchendo ele com meu melzinho, ele já estava louco metendo no meu cu, e gozou de novo. Atolando bem o pau e me xingando baixinho… 
Ficamos ali abraçados por um tempo, então lembrei que mal conhecia aquele homem e comecei a ficar desconfortavel, me levantei e me limpei com alguns lenços umidecidos e ele tbm. No fim trocamos numeros de telefone, nos beijamos como dois apaixonados e cada um foi pra sua casa, ficamos meses nos conhecendo melhor, mas isso fica para oitra historia… 
Espero que gostem dos meus contos, são todos verdadeiros e muito bem vividos!! 

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Ela 23, o marido 51

anônimo

04/06/2021

Ela 23, o marido 51

Daniele

anônimo

19/08/2022

Daniele

O labirinto de prazer

relatoseroticos.es

08/04/2011

O labirinto de prazer
Scroll to Top