Agosto 19, 2022

420 Visões

Agosto 19, 2022

420 Visões

Daniele

0
(0)

Era uma noite agradável de sábado, Dani estava usando um vestido preto e curto q deixava a mostra suas coxas grossas e branquinhas. Usava também um salto q tentava em vão disfarçar sua baixa estatura mas q também fazia que sua bunda ficasse mais empinada e chamativa, por onde passavamos ela chamava a atenção. Mas hoje ela já tinha um dono q a esperava.

Tínhamos marcado o encontro em uma rua meio afastada do centro e por onde passavam poucas pessoas, quando chegamos pontualmente lá estava ele. Um homem moreno vinte e poucos anos com o físico atlético e 1,80 de altura. Cheguei e o comprimentei com um aperto de mão firme. Esse era o “macho” da Daniele.

Quando ele foi comprimento ela deu um beijo no rosto com carinho e respeito: prazer em conhecê-la ele falou de um jeito firme e seguro. Foi então q suavemente ela o puxou pra perto e o beijou. Um longo e gostoso beijo e tudo isso sem soltar da minha mão. Enquanto se beijavam algumas pessoas passaram e curiosos com a cena olharam atentos. Com a outra mão a Dani foi até a cintura do recém novo comedor, desceu mais um pouco até encontrar o seu pau, mesmo por cima da calça dava pra ver o grande volume q fazia e pelo visto já estava bem duro. Ele passou a beijar o pescoço fazendo com que a Dani soltasse um pequeno gemido. Assim q acabaram de se conhecer ela olhou pra mim e disse: vamos.

Chegando no motel e eu tinha reservado a Dani foi direto se arrumar e vestir algo especial q eu tinha comprado pra ela. Eu e o Macho ficamos ali conversando como bons amigos até ela voltar.

Depois de alguns minutos ela voltou, estava usando um sutiã e calcinha vermelha. Uma calcinha tipo fio dental bem pequena e extremamente sexy e pra completar estava com um salto alto agulha. Ela ficou parada na porta por alguns segundos para q possamos adimirar seu corpo, nesse momento um perfume delicioso invadiu o quarto deixando tudo mais agradável.

Ela foi desfilando lentamente em direção ao seu comedor mas desta vez quando chegou perto foi direto abrindo o cinto e o zíper das calças dele. A Daniele se sentou na cama, na frente dele e o olhou com uma carinha que misturava inocência e safadeza. Foi quando o comedor tirou a calça e a camisa de uma vez ficando só de cueca. A Dani me olhou direito nos olhos e eu só balancei a cabeça concordando.

Ela abaixou a cueca do seu macho fazendo com q seu pau pulasse pra fora. Era uma rola de uns 19 centímetros bem grossa e extremamente dura pulsando de tesão. Quando vi o pau dele até senti vergonha de ter um pau tão pequeno. Eu sabia que naquele momento a única coisa que eu poderia fazer era assistir.

A mão pequena dela agarrou aquele pau com vontade e por alguns segundos ela ficou só adimirando e punhetando lentamente. Foi então que ela olhou pra mim e disse: Nossa amor é muito maior que o seu então é assim que é o pau de um macho comedor.

Foi então que ela enfiou o pau na boca o mais fundo q conseguiu. Nesse momento o Macho soltou um pequeno gemido de satisfação como se estivesse esperando por aquilo a muito tempo. E lógico ela conseguiu engolir só até a metade. Ai ela começou um boquete com toda a habilidade q ela tem, chupando da cabeça até às bolas dxando o pau todo babado q chegava até a escorrer.

Então o Macho tomou controle da situação, ele começou batendo aquele pau grande e pesado no rostinho lindo dela. Nesse momento o comedor falou pra Dani: o que você está achando do meu pau Daniele. Viu como ter um macho de verdade é muito melhor? Hoje vc vai gozar como nunca gozou antes. O comedor olhou pra mim e disse: tá vendo seu corno frouxo e assim que eu trato mulher vagabunda. Ele puxou o cabelo dela para trás fazendo um rabo de cavalo e segurando com apenas uma mão. Aí ele começou a foder a boquinha dela. Começou de vagar mas logo foi aumentando o ritmo. O batom vermelho q ela usava começou a sair todo naquele pau moreno. O pau ia até onde ela aguentava as vezes forçando um pouco mais fazendo com q lágrimas saíssem dos olhos castanhos da minha Daniele. E também fazendo com q a maquiagem dos olhos comesacem a borrar.

Então o macho parou. Tirando o pau lentamente da boca dela dxando um pouco de baba escorrer, ele olhou um instante para o rostinho da Dani e deu um tapa na cara dela, não muito forte mas o suficiente pra ficar vermelho. Ela deu um gemido e um sorrisinho de vadia. Com um puxão ele jogou a Dani deitada na cama. por alguns segundos ele ficou adimirando o corpo dela. Olhando atentamente a calcinha q ela estava usando. Calcinha q eu tinha comprado para aquele encontro. por um segundo eu olhei o pau do comedor vi como estava duro e pulsando. As veias estavam saltadas e brilhando por causa de toda baba do meu amor. Foi então que ele puxou a calcinha vermelha que ela estava usando e a arrancou de uma só vez sem fazer nem um esforço. Dxando a bucetinha lisinha e macia exposta. A Daniele tem uma bucetinha linda do tipo bem fechadinha e carnuda sem falar que é do tipo rosadinha sem pelo algum. Rapidamente ela tirou o sutiã deixando a mostra seus peitos macios e firmes.

Foi então que o macho se ajoelhou na frente dela, a Dani abriu as pernas dxando ele visualizar por completo aquela bucetinha linda e perfeita q já estava toda melada, sem demorar ele começou a chupa-la, ela se contorceu de prazer. Nesse momento eu fui até ela e sentei ao lado, ela segurou na minha mão e me olhou com aquela carinha de safada e me disse: amor ele é tão gostoso, apenas dei um sorriso pra ela. O macho continuava chupando, saboreando aquela buceta, enfiava a língua até onde conseguia, A Dani soltava outro gemido de satisfação.

O macho olhou pra mim e falou: agora eu quero meter nela, fica de quatro pra mim Daniele. Ela se virou dxando a mostra sua bunda linda. Ele deu um tapa ainda deu mais uma chupada nela. Ele encostou a cabeça do seu pau robusto na entrada da bucetinha delicada dela. E começou a penetra-la, ela soltou um gritinho de dor. Fazia tempo q ela só dava pra mim então só estava acostumada com meu pau pequeno, o pau enorme do comedor começou a entrar cada vez mais. Foi quando olhei para o rostinho dela e vi q estava revirando os olhos. Ela estava se deliciando com cada centímetro daquele macho. O pau estava inteiro dentro dela. Ela pegou de novo na minha mão.

O macho começou a meter, no começo de um jeito lento para q ela se acostumasse com sua rola. Foi então q ela virou a cabeça para trás o pouco q conseguia naquela posição e disse: METE NA MINHA BUCETA SEU PUTO GOSTOSO, É SÓ POR ISSO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI. ela falou isso com uma voz de autoridade.

Então o comedor começou a meter com força fazendo com q o pau dele entrasse e saísse de uma forma intensa daquela bucetinha apertada. A Dani estava delirando de prazer com aquela rola. Ela falou: isso mesmo é assim que eu gosto me fode sem dó. Quando ouvi ela falar isso meu pau quase explodiu de tesão

Os gemidos dela estavam cada vez mais alto, o cheiro de sexo tomou o ambiente. Ele meteu por um bom tempo até a buceta dela estar totalmente acostumada com seu pau grosso e viril.

O Macho olhou bem para o meu rosto e disse: a sua mulher é uma vadia gostosa, a bucetinha dela é uma das mais gostosas que eu já comi. Mas agora eu quero o cuzinho. Vou foder o cuzinho do seu amor seu corno manso. A Daniele mordeu os lábios e deu um sorriso.

O comedor tirou o pau de dentro dela, o pau pulsava e estava todo melado com o mel da bucetinha da Dani. Eu sabia que depois de ser fodida daquele jeito ela nunca mais seria a mesma. Era uma delícia ver aquela carinha de satisfação, dei um beijo carinhoso e falei no ouvido dela: eu te amo. Ela sorriu e respondeu eu também, você é o melhor.

Nesse momento o Macho deu duas cuspidas no cuzinho dela e se posicionou pra penetrar aquele cuzinho quase virgem. E com dificuldade ele começou a enfiar. Mesmo sem estar devidamente lubrificado ele foi enfiando na força mesmo.

Daniele falava que estava doendo, mas ao mesmo tempo pedia pra não parar. A carinha dela era uma mistura de dor e prazer. Ela se dirigiu a mim e disse: tá doendo amor, que delicia, olhou para o macho e pediu com uma voz carinhosa: come meu cuzinho meu macho. Essas palavras fizeram o macho delirar e de uma só vez terminou de enfiar o pau no cuzinho. A Daniele deu um grito seguido de um gemido de satisfação. O macho passou alguns segundos adimirando seu pau enfiado por completo naquele cuzinho. Eu não acreditei q ela aguentaria um pau daquele tamanho e grossura.

Então mesmo com um pouco de dificuldade ele começou a meter. Bem de vagar no início. A Daniele já estava gemendo quase gritando. Mas isso parece ter dado mais tesão ao Comedor. Então ele aumentou o ritmo um pouco. Entre um gemido e outro a Dani falava baixinho: que dor, e logo em seguida continuava a gemer. Nessa hora eu não aguentei e tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta. A Dani olhou pra mim e falou. NÃO, vc não vai fazer isso só um macho de verdade vai gozar aqui hoje, eu falei Claro amor e dei um beijo carinhoso nela.

Não demorou muito para o Comedor estar fodendo com toda força. o pauzão dele já entrava e saía com facilidade do cuzinho da minha amada. Os dois estavam em sintonia e já estavam metendo num ritmo alucinante era uma delícia ver como os dois se completavam.

Daniele tirou o pau de dentro de si por um instante, ela já estava de quatro por um bom tempo então ela queria uma posição nova, ela foi até o centro daquela cama enorme e se deitou de lado e apenas com o dedo convidou o comedor a se deitar com ela. O macho sem exitar nem um segundo foi se deitando de conchinha com ela, a Dani se aconchegou em seus braços. Nesse momento eles começaram uma troca de carícias, ele a beijando de uma forma apaixonada, uma das mão começou a acariciar o seio macio dela enquanto a outra passeava entre sua barriga e sua bucetinha. Os dois pareciam um casal de namorados em lua de mel.

A Dani começou a rebolar e não demorou muito para o pau do comedor encontrar seu cuzinho, mas desta vez o pau mesmo sendo grosso entrou com facilidade, o macho voltou a meter com muita força dessa vez, eu me deitei de frente para a Dani e comecei a acariciar seu rostinho lindo que transbordava satisfação, ela me dava pequenos beijos, eu perguntei: tá gostoso amor, ela só me respondeu uhum, eu continuei tá gostando do pau desse macho, ela: sim é muito melhor que o seu.

O comedor tirou o pau do cuzinho e meteu de uma só vez na bucetinha dela, a Dani gritou e se contorceu nesse momento. Mas o macho sem se importar continuou metendo com força.

Meteu algumas vezes até o fundo e mais uma vez ele tirou da bucetinha e enfiou no cuzinho. Ela gemeu e falou: é assim mesmo que eu gosto seu puto não para.

Quando o macho ouviu isso não teve dúvidas começou a meter o mais forte que ele conseguia. Os dois pareciam estar no cio. O comedor olhou pra mim e falou: tá vendo corno a sua mulher está gozando no meu pau, ele se dirigiu a Daniele e perguntou: alguma vez seu marido corno te fez sentir isso? Ela: não esse corno manso não é capaz disso eu só consigo gozar com um macho igual você. O comedor me olhou mais uma vez e disse: a Daniele agora é minha. E ele continuou metendo cada vez mais rápido. Percebi que aquele homem estava quase gozando, a Dani estava delirando de prazer quando ouvimos aquele homem anunciar: EU VOU GOZAR, a Dani rapidamente pediu, na minha boca, o macho rapidamente ficou de pé na cama e a Dani se ajoelhou na frente dele com a boca aberta, eu me aproximei para assistir aquilo.

O macho gemendo começou a a gozar, a Dani sorriu quando a porra quente do seu homem começou a encher sua boquinha, e também começou a escorrer polo seus lábios e queixo. Foram quatro ou cinco jatos de porra grossa q encheram aquela boquinha. Quando o macho terminou a Dani pegou o pau do seu comedor e deu um beijo na cabeça, ela com uma carinha de inocente.

Em seguida ela olhou pra mim, que visão linda ver ela com toda aquela porra escorrendo da boca. Ela disse: vem aqui me beijar eu sei que você quer, eu fui imediatamente. Comecei lambendo o queixo dela limpando a porra grossa do macho. Em seguida nos beijamos. Um beijo delicioso.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A Dança

anônimo

21/02/2022

A Dança

Fantasia na Quinta Avenida

yudith gomez

20/05/2016

Fantasia na Quinta Avenida

Lidia ajudando a cozinhar

relatoseroticos.es

15/08/2013

Lidia ajudando a cozinhar
Scroll to Top