Novembro 16, 2015

210 Visões

Novembro 16, 2015

210 Visões

Depois de muitos anos eu ousam falar

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

< ..p> Quando eu tinha vinte anos de idade casou-me Eles disseram que eu era muito jovem para o casamento e eu acho que eles estavam direito Utilização foi muito quente e talvez seja por isso que me casei com muito jovem < ../p>

Diário deu pau me antes de eu ir trabalhar na escola onde ele estava ensinando a segunda série. Enquanto as classes Imparcial senti que a minha calcinha estava molhada partir do leite de meu marido. Eu tive que ir ao banheiro e limpar a minha pequena coisa que não é grande. Meu marido me disse que ele gostava de enviar boa transa para a escola para garantir que nenhum galo a ninguém. Minha atitude me fascinou e me fez acreditar que ele me amava loucamente. Cinco anos depois, inadvertidamente, caiu na rotina ea magia desapareceriam. Nós à esquerda para pegar na parte da manhã e eu estava hacienda acreditam que a chama do amor entre eu e meu marido continuou. Meu marido começou a dormir no sofá da sala. Às vezes eu sair da cama para ir ao banheiro e olhou echadote no sofá com seu pênis bem parar era a sensação de sentar-se nela. Até que um olhar deixe-me surpreso com o que ele me disse ” Talvez se você olhar preso sob o apito de um outro homem voltaria para reavivar o desejo foda-se novamente “. Eu me senti ofendido e eu carregá-lo na minha cabeça. Comecei a me sentir como um amigo do meu marido e ele … apenas. Uma noite, fomos ao bar, onde nos conhecemos pessoas liberaels … eu acho. Meu marido e eu assisti como um casal para fora do bar na parte de trás guillada nenhuma maneira que muitas pessoas olham para eles. Eu disse ao meu marido para ir ver o que estava acontecendo com eles, porque o marido que tinha deixado tinha ficado do lado de fora conversando com outros amigos no bar. Meu marido se opunha a que eu pedi a ele para fazer e dizer ” Apenas faça você está bêbado e você “. Meu marido saiu do bar e voltou a dizer-me que a menina está preso. O casal voltou para o bar e parecia muito feliz. Ela voltou para o minuto onde seu marido como se nada tivesse acontecido. Peço ao meu marido se era verdade que ele tinha visto e eu jurei por sua mãe.

Naquela noite, nós tomamos e falou enquanto nós pegamos ele eu me perguntava se eu decidi fazer o que tínhamos visto no bar. Rico sentiu o que ele sugeriu que eu fizesse, mas não sabia se eu tivesse a coragem de fazê-lo. Quando meu marido disse-me lembrar o que eu digo a eles que eu quase veio e eu tive que segurar para continuar desfrutando da foda que tomámos. Não discuta com a sugestão de meu marido e ele continuou ” só é tártaro e se você não gosta … não se tornem “. Note-se que o meu marido sempre que ele falou de seu plano tinha colocou seu pau mais grueza ” Você gostaria de me ver preso sob outro apito “.? Peço meu marido e eu respondi que ele não sabia. Eu bati meus dedos e disse-lhe ” Olha querida nós mulheres para tomar decisões já é e nós não gostamos de os gritos & quot ;.

Meu marido sabia que um outro bar no bairro onde ninguém nos conhecia e se dirigiu ao. Llgegmos separar e meu marido pediu algo para beber e eu fui para a cantina. Meu marido ficou olhando tudo o que acontece movimento lque. Alguém se aproximou de mim e me cumprimentou quando eu olhei para as pernas ” Eu nunca vi algo aqui … Tomas ” Eu disse que se ym pediu uma margarita. Uma hora depois, o cara me convidou para sair do bar e eu acenou para o meu marido que este era o único a tomar. Meu marido se levantou e caminhou tão bêbado e saímos primeiro. O cara me pegou pelo braço e me levou para fora do bar e ver o meu marido sentado na arquibancada do complexo. Foi bem desolada e tipo de me colocar contra a parede e acariciou meus seios até aquecido e eu me senti como se eu tivesse enfiar o dedo na vagina. O cara sabia o que estava fazendo e eu disse que a minha vagina estava bem socada. Eu atribuo para o seu conforto e bem colocar minha buceta à sua disposição sob a calcinha eu metade perna e Berga foi removido e minha adrenalina subiu para mil. Eu abri um pouco e senti que mexeu com toda a finesse ” Estes apertado Mommy ” Eu lhe disse que de repente tipo de me deu um ataque forte e colocou tudo e começou a me dar pau. Olhe para o bêbado quando eu preciso de mãos dadas com meu ombro o homem que me fez seu … ele snetia veio primeiro e como eu enchi todo o seu leite dentro. Eu tenho a calcinha e voltou para o bar. Lembro-me dos dedos rapaz cheirava o tempo todo e foi ao banheiro quando meu marido e eu aproveitei a oportunidade para sair. Eu fui forçado a pedir ao meu marido e eu tinha sido destacada pau e eu respondi que eu iria fazê-lo com os fatos. Quando cheguei em casa meu marido me deu uma boa transa de merda e eu disse que tinha visto muito sexy. Tem sido vinte e cinco e ainda me dá duro com base no ato em que ele me viu ser pego por outro. Eu já sou um diretor da escola, mas ninguém sabe disso que eu tinha para tentar salvar leite de outro casamento. Às vezes você tem que sacrificar e este é o meu caso. Eu olho no espelho quando estou nu e eu quero ver minha buceta ” Não levá-la decente comeu seu galo estrangeira ”


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Gabriel

anônimo

28/04/2018

Gabriel

Prato principal para sobremesa!!

anônimo

26/11/2019

Prato principal para sobremesa!!

La Bella Vizinha Hildinha

anônimo

30/06/2021

La Bella Vizinha Hildinha
Scroll to Top