depois de uma semana difícil no escritório
um fato que sempre colocar menos idade do que I, com uma bela bunda empinada, boas mamas e um estilo muito pessoal que faz caras para mim. Tenho 29, anos de idade e uma enorme fixação em homens mais velhos. Eles sempre gostei dos caras que podem me ensinar coisas . novas, quer viver como sexo
. No sexo Gosto de descobrir coisas novas, mas sim, colocar som a que limita A história que eu vou dizer é sobre um experiência que tive com Marc, um homem de 38 anos colega de trabalho que me fez descobrir uma nova parte da minha.
Era sexta-feira à tarde, terminou um dia duro de trabalho de uma semana muito estressante onde pausas para descanso tinha sido bastante escassos. Eu estava indo para recolher todas as minhas coisas e sair pela porta do escritório quando Marc me atingido nas costas. Marc era um homem de estatura média, moreno, com um corpo que eu chamo de suportar, ou seja, quando você sente que abraça em torno de proporcionar uma agradável sensação de segurança. Fisicamente ele tem uma aparência muito atraente e cinza dar um toque que o torna ainda mais especial.
Virei-me e vi que era Marc, meu rosto mudou completamente. Podemos dizer que a minha cara antes que eu vi Marc era um poema por causa da semana difícil que aconteceu no trabalho, mas vendo que era como uma recompensa depois de um dia duro. Por favor, me cumprimentou e me disse que por dia ele não me ver para a área de descanso. Eu disse a ele que tinha sido uma semana difícil e quase não tinha tido tempo para comer. Marc, com seu caráter alegre costume, me convidou para jantar. Eu não ando com insinuações ea verdade é que ele era muito simples, feita grato porque eu não tinha certeza se ele estava interessado em mim ou não. A verdade é que ele me levou para um lugar muito agradável, com uma decoração muito íntimo, pequeno e requintado que me fisgou o momento em que cruzou a porta do restaurante. Nenhum desvio grande jantar, rindo e não tinha qualquer ligação com qualquer outro cara.
Se não por causa do vinho (um excelente vinho branco Moscato d’Asti) ou a empresa de Marc, que foi me incentivando e não queria terminar essa noite.Dentro de mim pensou muito tempo queria tal uma noite, mas não têm a coragem de entrar em Marc, eu tive que dar um passo adiante e tomar a iniciativa e melhor do que aquele momento para realizá-lo.
Convidei Marc tomar um gintonics em casa, a verdade e não se vangloriar, mas muito bem preparado. Ele aceitou sem hesitar um momento e dirigiu-se para a minha casa. Já lá e Marc confortável no meu sofá eu comecei a preparar gintonics. Ao recolher dois bola buffet meus óculos, Marc estava observando e olhando para um momento de esquecimento eu o peguei olhando para minha bunda. Eu não poderia ajudar a esconder o meu sorriso e meus movimentos acentuados, a fim de provocá-lo. Acabei fazendo a tônica e foi para o sofá para levá-lo tranquilamente e desfrutar da companhia. Minha mente estava indo a mil por hora e chegou a um ponto onde eu tive que decidir se eu joguei internamente a uma nova experiência sexual ou eu estava em uma noite agradável com os amigos.
I decidiu lançar em uma nova experiência sexual e desenhar um plano em segundos. Eu gosto de surpreender os homens, esta é uma boa maneira de dar muito de si e encontrar-se com uma grande quantidade de sexo emocionante. Eu pulei com um toque aparentemente inocente ao que ele respondeu-me que se aproxima. Ele agarrou meu pescoço e começou a me beijar atrás da orelha; de uma forma muito sensual sussurrou-me que há muito tempo eu queria algo para acontecer entre a lamber dois e continuou, beijando e mordiscando meu pescoço. Além beijo que me deixou paralisado incapaz de mover um músculo. Como eu podia, eu me levantei e peguei a mão dela para levá-la para o telhado da minha casa. Na curta viagem de carro que conduz ao telhado, Marc acariciado todo o meu corpo, massageando meus seios como se não houvesse amanhã. Nós chegamos e fechou a porta Marc empurrão contra a parede, mostrando que queria tomar o controle da situação. I começou a se despir lentamente desabotoando a camisa primeiro, enquanto começando a lamber seu pescoço quando ele tinha feito momentos antes. Aos poucos, ele sentiu como seu entusiasmo foi crescendo, e ele podia sentir a protuberância de seu pacote.Botão botão desabotoado minha língua enquanto seu corpo caiu, lamber seus mamilos, no peito recebendo seu umbigo como ele tirou a camisa completamente. Abrir a calça enquanto meu nariz e minha boca estava em turnê sua goma de cuecas. E só de cueca, eu comecei a mordiscar seu pênis através da web, e Marc sentiu como respirar cada vez mais difícil por causa do entusiasmo que ele tinha. Eu notei que eu tinha o caminho da perdição que eu chamo, ou seja, definiu a porção de gancho atingindo o lado mais masculino do homem. Segui-o com a língua, em êxtase por finalmente chegar ao seu pênis. Peguei a mão dele e começou a massagear suave, lenta mas seguramente, para levar minha boca que eu gosto. Como eu recriado com seu membro totalmente ereto, com a outra mão massageava suas bolas, formando um ritmo digno do melhor musical. Enquanto eu estava absorvido no meu trabalho, aproveitando cada centímetro de sua masculinidade, tentando criar um efeito de sucção na minha boca, correndo minha língua sobre seu pênis, sugando a ponta, observando cada veia inchada com entusiasmo, Marc, para alguns sons levaram-me para um outro nível. Ele continua firme em direção a um ahhhhh que me levou a outro nível e eu ainda lutava mais em meu trabalho. Marc agarrou minha cabeça a crescer de forma harmoniosa e o ritmo de impulsos em minha boca, denotando que fato estava prestes a alcançar o êxtase. Logo ele lançou todos os seus líquidos na minha boca e as pernas trêmulas caiu no chão. Em um momento, ele prendeu a respiração e olhou para mim de uma forma totalmente lascivo, insinuando que agora receber todo o prazer que tinha fornecido.
Em um certo ponto eu tive que Marc acabou, eu literalmente rasgado as roupas que eu tinha uma maneira totalmente selvagem começou a lamber todo o meu corpo. Começou pelo meu pescoço, um fato que eu tinha colocado uma centena de quando estávamos no sofá, movendo-se diretamente para os meus mamilos. Seus mamilos inchados, uma rosa e muito feliz ao receber a boca e língua tom Marc, ele estava ansioso para ir todos os meus pontos de prazer. Há muito tempo ele parou em meus mamilos, provando, tomar pequenas mordidas que me fez louco novamente e sugando-os como se fosse um bebê. Eu estava ficando realmente quer limitar e, em seguida, não acabou. Como eu passei um tempo com meus mamilos, alternando com leve esfregar meu sexo com a ponta do seu pênis, fazendo-me deixar muito fluxos de uma maneira descontrolada. Eu estava literalmente enlouquecendo quando ele abaixou a mão e introduziu dois dedos em minha vagina e moveu seu polegar em círculos no meu clitóris. Enquanto eu estava em êxtase sobre seus movimentos tão bem calculados e estudados, eu olhava, vendo meu rosto e luxúria descontrolada, minhas bochechas coradas com prazer como ela alcançou o orgasmo.
Marc desfrutar lembrando que imagem enquanto eu recomposta. Eu decidi ir até o quarto para terminar o meu plano, eu peguei a mão dela novamente e desceu para o meu quarto. Uma vez lá dentro, eu olhei para Marc e perguntou se ele confiava em mim ao que ele respondeu com um rosto cheio de luxúria e ilegalidade com um sim retumbante.
Marc eu amarrado à grade da cama, então ele não podia me tocar e com os olhos vendados ela. Eu estava totalmente exposto a minha surpresa e com uma mistura de excitação e antecipação. Eu agarrei seu pau e começou a lamber novamente tentando levá-lo ao limite, mas sem ser executado. Ele queria aviso completo as sensações poderia lhe trazer ilimitada e cego, a fim de aumentar outros sentidos. Com as pontas dos meus dedos correram pelo seu corpo enquanto minha boca e minha língua irá apreciar e sentir muito prazer em seu pênis. Quando o tempo veio quando Marc já foi muito receptivo, levantei-me e comecei a introduzir seu pênis em minha vagina. Em primeiro lugar, perto da ponta no meu clitóris e entrada, inserindo a ponta e puxando para prolongar o prazer que senti-los. Quando eu já não podia mais, eu coloquei seu pau na minha vagina, de repente, me sentindo como uma facada me dividir em dois. Comecei a caminhar vigorosamente, certamente, movendo-se em círculos, para cima e para baixo, quando eu decidi libertar Marc e ver como ele reagiu. Ele me pegou pela cintura, comecei a mover o meu corpo, facilitando o ritmo frenético de impulsos que tivemos quando estávamos quase ao limite, Marc decidiu desacelerar e mudar de posição. Eu saí da cama e me fez colocar em pompa inclinando-se sobre a cama. Ele ficou atrás de que a visão e minha bunda e na vagina embestirme começou suavemente, sentindo-se pouco a pouco entrando em seu duro como aço enquanto o dedo massageava meu clitóris. Por isso, fomos muito tempo passando por um ritmo lento mais rápido até corremos os dois, terminando em êxtase no chão do orgasmo longo e emocionante que nos tinha dado tanto.
Esta foi a primeira de muitas reuniões que tivemos e Marc e eu gostei. Excitéis espero que você como eu fiz com ele.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.