Outubro 22, 2013

287 Visões

Outubro 22, 2013

287 Visões

diversão garantida

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Eu a conheci em um desses sites de namoro que abundam na Diversi líquido (chamá-la pelo apelido. ), era uma mulher onze anos mais velho que eu (eu era 43), mas uma vez que me permitiu ver as fotos, eu percebi que era a típica garota quando tinha vinte anos, ele ainda teria que pedir o cartão para entrar nos clubes. Sua rosto teria assinado qualquer garota de vinte anos, e seu corpo …. medido 1,63, eu tive algumas libras mais, mas bem distribuídas. Alguns seios, um tamanho de aproximadamente 110, que eu dirigi-me louco e uma traseira que movendo-se em uma maneira de vê-la swaggering a pé, o que torna impossível não olhar quando ele passou ao seu lado.

Como eu acabamos de discutir, eu a conheci em um site de namoro, era casado, estava feliz com seu marido, mas, no aspecto sexual … algo correu mal, cansado de tentar corrigi-lo, transformou sem algum remorso a estes lugares para preencher esse buraco que tinha dentro. Falamos de um tempo, ela me deixou condições claras (sem pirralho não queria que o tonto, nem encaprichara com ela), e deixei claro meu próprio. Depois de algumas sessões de bate-papo que terminou em más condições e horários estranhos, decidimos que era hora de ficar, que estava tudo bem querer tocar nossos corpos e ficar com o desejo de compartilhar suores e isso tinha que terminá-lo.

Estávamos em um hotel em uma cidade que estava no ponto médio entre a nossa (para que ela não teria dificuldade em se livrar de seu marido e eu poderia colocar alguma desculpa a minha namorada), a cerca de meio-dia. O plano era claro, eu venho para o hotel, pegar as chaves do quarto, enviamos um e-mail com o número e esperar. Demorou não mais de 20, minutos de duração (ou assim pareceu-me) para chegar. Eu, entretanto, tentou acalmar os nervos assistindo alguns programas de TV besteira e que fumam um par de cigarros.

Eles bateram na porta e abriu-a, eu não preciso perguntar, sabia que eu esperava.Lá estava ela, com um vestido verde curto verão, que mostrou suas belas pernas e pescoço, insinuando que ele queria subir aquelas montanhas com a minha língua. Esses peitos tantas vezes quis jogar quando viu o cam. Ela sorriu nervosamente, era normal, eu era muito, mas era adorável olhando para baixo, enquanto sonsería com que as meninas forçadamente fazer quando eles sabem que estão fazendo algo errado.

Convidei-o entrar, fechou a porta e segurando-o no pescoço, eu a beijei.Eu joguei minhas mãos essa bunda maravilhosa e puxou-a contra mim. Quando eu me afastei, ele pediu-me para ser paciente, que foi a primeira vez que ele foi infiel a seu marido, e ela precisava de tempo. Eu decidi sentar-a na cama para continuar beijando enquanto me tranquilizou dizendo que seria bom. Eu estava tendo que segurar, ela queria que fosse lento, mas minhas mãos estavam ansiosos para tocar, sentir e torná-lo tremer. Eu sussurrei em seu ouvido para fechar os olhos e deixou para fora, eu estava deitada na cama e eu estava beijando a partir de seus dedos do pé, movendo suas pernas, até seu clitóris. Lembrei-me de que, quando a conversar on-line, disse que

Eu adoraria sentir minha barba escovar seu corpo, e hoje eu só queria conhecer essa deusa. I chegou em sua virilha, ele não estava completamente raspada, mas o trickle restava de seu cabelo, foi supererótico.

Eu comecei a lambê-lo o melhor que pude, minha língua seu clitóris martelando tão rápido quanto podia a calça fez. Ela não estava olhando para o meu rosto, seu vestido escondi a minha cabeça, mas então, ele não se importava com quem estava lambendo lá embaixo, só queria desfrutar ao máximo. Depois de alguns minutos, entre suspiros, eu a ouvi dizer, ” Eu quero sentar em sua boca “. Eu corri para cima, eu rapidamente a roupa e deitou-se na cama, ela fez o mesmo e depois de um beijo apaixonado, encostou-se à cabeceira da cama, e caiu nos meus lábios que pareciam frente. Ele começou a se mover para trás e para frente, seus fluidos ficou molhado do meu nariz até o queixo. Às vezes, seu corpo pressionado para baixo, de modo que eu mal podia respirar, mas eu consegui colocar a minha língua na entrada de sua vagina para que a ponta entrou um pouco com cada movimento. Isso virou-o. Ele começou a movimentos alternados frente e para trás com os baixos-céus estava desfazendo. Depois de alguns minutos, enquanto eu segurava seu cabelo e gritou:” bem, bem, amor “, notei enquanto corria em abundância, como os espasmos fez colapso

e com um gemido final, ele caiu sobre a cama.

Deixando o fôlego e desfrutar do seu orgasmo, eu rapidamente se aproximou dela ea beijou, meu pau estava duro como uma rocha e não podia dar ao luxo de desperdiçá-la. Pedi-lhe para me chupar. Ele tinha fantasiado semanas notar aqueles lábios maravilhosos no meu pênis e não me decepcionou. Ele começou a beijar a ponta e gradualmente foi diminuindo. Sua língua se moveu espetacularmente bem na minha mandoble, ficou claro que a experiência é uma vantagem, e ninguém na porra da minha vida tinha chupou meu pau tão perfeitamente. Enquanto ele tocou com a ponta da língua meu freio, e antes que fosse tarde demais, a tentativa de trazer-me para beijá-la, me deu um beijo, mas que eu não parar, não sabendo como se sentou no meu pênis, que veio como uma faca na manteiga e começou a me montar como se eu fosse uma amazona especialista. Ele estava no céu, mordendo o travesseiro para não gritar, enquanto minha deusa olhou nos meus olhos com a face lasciva em movimento circular no meu pau e apoiando as mãos no meu peito se aproximando seus seios para o lamber, quando eu decidi mudar o movimento ascendente . e para baixo

Ele estava prestes a vir, eu não podia permitir que ele, tinha outros planos para este pó e não ia permitir que deu errado. Então eu levantei meu tronco apenas sentar em cima uns dos outros, e enquanto ela manteve foda, eu sussurrei em seu ouvido ” agora é a minha vez ” e assumir as operações.

Eu levei três lenços que haviam trazido para a ocasião, que eu cobri os olhos com a outra amordaçado, eo terceiro, depois de colocá-lo em todos os fours na cama, seus pulsos amarrados à cabeceira da cama. Ela estava nervosa, nervoso e animado. Sua cabeça foi um gesto de negação, mas toda vez que ele tocou tremeu, divertimento sabia que ele poderia ser estragar, eu poderia ser qualquer pervertido que queria bater sua vida. Mas não foi o caso, ele não se esqueça de fazer esta noite, quando ele voltou com o marido.

Comecei batendo por trás. ” Até que enfim eu tenho à minha disposição esta ass ” Disse-lhe. Eu comecei a transar com ela sem piedade. Agarre essa bunda com as duas mãos fortes, ele havia sonhado com ele como eu transei com a minha namorada e não me decepcionou, o som de seus púbis contra a mina estava me deixando louca ea sensação de controle da situação que eu estava liderando o ecstasy . Eu aumentei a velocidade, logo cum, e ela também parecia demorar muito. Eu decidi tirar a mordaça e destaparle olhos, existem algumas coisas que me excita mais do que os gritos de uma mulher quando ela está perto do orgasmo, e que não perdérmelos … então ela me surpreendeu … “! Chicote mim, eu quero ! bunda me & quot chicotadas; – me disse-. ” O seu desejo é meu comando, Princesa ” – Eu respondi. Enquanto ainda empurrando-o repetidamente chicoteado para trás, ela virou a cabeça para ver o show para mais. Naquele momento eu vi desabou na cama gritando como ele veio. ” Mãe, eu te amo, eu te amo siiiiiiii “, gritou

Para mim, era apenas eu e não perderia.

Eu me afastei e desamarrou suas mãos, virou-se e começou a se masturbar ao lado dela quando ela me disse que ela estava disposta a notar a minha quente em seus sêmen. Eu ejaculado em seu peito quando ela engasgou, ela, sua boca, limpou os restos de esperma de meu pau, e depois rendido.

Foi 13:30, eu tinha que voltar para o 6 a minha casa e ela disse ao marido viria para o jantar, portanto, ainda tinha uma eternidade para desfrutar, mas que, talvez eu vou dizer-lhe mais um dia .


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Coincidências

anônimo

07/11/2020

Coincidências

Surpresa de aniversario

anônimo

24/06/2020

Surpresa de aniversario

medidor de orgasmo

relatoseroticos.es

22/05/2011

medidor de orgasmo
Scroll to Top