Janeiro 10, 2012

196 Visões

Janeiro 10, 2012

196 Visões

escapou do tipo de esporte

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

No começo eu comecei a juntar-se com ele para o trabalho e que, ele procurou conversa e eu lentamente ganhar sua amizade e confiança, até mesmo algumas vezes em nossas reuniões para fazer algum trabalho nos deu beijos e também um outro q carisia. Ele realmente trouxe ansioso, Valentina era bom e explorada para q qa eu estraguei meu pênis toda vez q eu e pensamento dela. Um dia nós fomos para nossos aulas de educação física, no momento em que o tribunal não possuir ou espaço para uni q q nós tivemos que fazê-lo em um estádio esportivo na cidade masturbava. Todos transcurrió normalmente e tuvimoss nossa classe, após movimentar-se sobre Valentina minuto eu andei longe do grupo e entraram no prédio do ginásio, eu discimuladamente foi ela trasa sem q ninguém me viu. Entre no edifício, atravesse a pequena quadra de basquete e ouvir um barulho no banheiro e assumiu-se q Xq o lugar estava vazio. Digite o banheiro e viu-a dentro de um dos cubículos. Abri a porta e vi lá, mas sentado na sanita com a tampa para baixo, com as pernas cruzadas e sorrindo.

Q _Sabia que vem, ele disse.

então eu espero que você _ah

_asi é, estava procurando o melhor e eu não segurar

_ O melhor momento para q

_ Q é como mim, eu vi mirabasa me a correr, e quando sudo solo ficar um pouco erótica.

Então, _ e que

_quieres fazer ou continuar perguntando.

Então ele se levantou, aproximou-se e começou a me beijar. O calor q seu c0uerpo Expedia, sua pele e suas roupas suadas me animado. Eu coloquei minhas mãos sob a blusa, meu suor mãos permeou suas costas, em seguida, colocar a mão na bunda dela, também quente e úmido, deslize os dedos entre suas nádegas, ânus e mais Aya.Eu já não podia mais e diminuir o macaco e calças justas, uff q surpresa eu tenho uma bela vagina, raspada, Risada seus lábios. Q, em seguida, pediu-lhe para virar e mostrar-me o jumento. Ele fez isso, eu me ajoelhei e coloquei meu rosto em suas nádegas, passar a minha língua ao meio e seu ânus enquanto ela se masturbava. Eu fiz o mesmo para segurar não mais q chave e do pênis na vagina e começou a transar com ela, Nwhile abraçou e apertou seus seios. Ela gemeu e gritou sem medo de ser ouvido me. Pedia mais e mais. De repente, o saco de pau e ajoelhou-se diante de mim com cara vicioso, sentei-me no banheiro e começou a mamarmelo. Então, não mais esperar q eu comecei a lamber os testículos e abaixo, eu mesmo passou a língua no meu ânus e quando me virei para sugar o pênis me numa espécie de cócegas meu ânus que me fez chegar ao éxtacis, mas antes de ejacular Voltei para metercela, este ayi tempo sentado ela se sentou em mim e com seus peitos suados na minha cara e depois os coloca e tira, eu colocar um dedo na bunda e finalmente explode no orgasmo foi tão intenso q eu senti na nuvens.

Depois de descansar que vestiu e saiu do banheiro com surpresa q todo mundo tinha ido … Valentina e eu decidimos então repetido várias vezes, de facto, um dia descobrimos um companheiro, mas o melhor é mesmo q se juntou a nós, e então eu vou contar essa história.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O Alex

anônimo

08/08/2017

O Alex

Quase um sonho

relatoseroticos.es

01/11/2012

Quase um sonho

Aprendeu a foder Brabo com Pressão

anônimo

18/05/2019

Aprendeu a foder Brabo com Pressão
Scroll to Top