Setembro 23, 2013

392 Visões

Setembro 23, 2013

392 Visões

eu desenfreada

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

<.p> É difícil saber quando a sexualidade de um homem começa, certamente quando amamatados obter algum tipo de satisfação sexual

Nos primeiros a_os da minha vida, tanto quanto me lembro, eu me lembro que me divertia com um jogo de paciência onde eu introduziu um dedo ao redor do pênis, e movendo-se rotativamente, I produziu um prazer sensual extraordinário, e até que a criança que usei para obter a cauda, ??atingiu um volume maior de uma situação normal. Naturalmente não era nada mais do que uma situação agradável que pode durar sem concluir qualquer tipo de relaxamento, mas de qualquer maneira eu acho que você poderia consideram a satisfação sexual.

deve ter seis a_os quando eu jogava médicos com um pouco próximo, e para ver, tocar e, especialmente, cheirar seu sexo, eu também produziu um grau de excitação, que enquanto foi menor do que plenamente realizados, se ele poderia aumentar tama_o meu pênis e acelerar minha circulação, criando-me um novo prazer, que teve de a_adir a curiosidade de fazer algo proibido.

Grave com a idade precoce da a_os onze horas, quando tive a primeira ejaculação.

Foi uma experiência inesquecível para o prazer e medo que me causou. Por algum tempo animado eu estou me observando fotografias de meninas em ba_ador. Tudo servido me, negociação de filme, revista, etc … Naquela época tinha voltado para casa para servir uma menina da aldeia, que foi de cerca de vinte e cinco ou vinte e seis a_os. Era algo morena de cabelos encaracolados, pele muito clara e corpo muito bem treinada; seu rosto era nem bonita nem feia, mas eu tinha uma verruga no rosto que deu charme. O olhar era tão penetrante que ele ler seus pensamentos; e tinha uma energia e atividade de modo tal que fez imperativo em casa.

Como o hotel não tem quartos suficientes, e eu ainda era muito ni_o, fomos colocados para dormir juntos, portanto, à noite, eu vi quando ele se despiu e ficou de calcinha antes de sua camisola. Fiquei fascinado ao ver aquelas coxas recheadas como escultural, mas não era mais que um fascínio platônico desde que eu era nem mesmo o homem e apenas usou a cama dormindo; Ele também tinha uma mão livre para educar e muitas vezes me deu um tapa e eu brandia um cinto se ele desobedeceu em qualquer coisa ou mostrou relutância em ir ao banheiro, por isso, tivemos um respeito e medo profundo.

Mas foi como eu disse aos onze a_os quando, na solidão ba_o trimestre, ea foto de uma atriz em ba_ador, comecei menosearme do pênis. Ele estava acostumado a vê-lo crescer com essas carícias, mas naquele dia, mais eu joguei, mas cresceu e maior o prazer que ela derivada, de modo que a massagem foi crescendo e crescendo em velocidade e agresibidad, até que em um momento se sentiu como prazer que eu visão turva, pensei que eu estava fazendo xixi, e um líquido leitoso viscosidade e alta foi derramado na minha mão.

O choque foi tremendo, eu não tinha idéia do que poderia ser que nem as graves consequências que poderiam acarrearme. O pênis rapidamente perdeu sua ereção e começou a olhar para mim para me convencer de que estava cheio.

Eu estava com medo, eu lavo minhas mãos e completamente ASEE nenhum vestígio de qualquer coisa, e rapidamente tomar a decisão de não contar a ninguém o que tinha acontecido comigo. Eu pensei que se ele percebeu algo extra_o me levar ao médico e eu gostaria de fazer nova.

Então, passar um dia com o medo para trás, mas o segundo, e sem que eu tinha pensado nada menção especial, mais uma vez eu senti o desejo de me tocar assim novamente, incapaz de conter-me que eu fiz, e eu voltei para a mesma coisa acontecer . Mais uma vez o choque tremendo eo arrependimento posterior, e novamente as mesmas reflexões.

Não foi até a terceira ou quarta vez, para ouvir a conversa de um major na faculdade, comecei a girar cordas e entender algo sobre o que estava acontecendo comigo.

Eu percebi que era normal, e entrou numa nova fase da minha vida. Como uma esponja, ávido por conhecimento, comecei a absorver informações de todos os lugares, algumas boas e outras ruins, mas o mais importante era que eu tinha ido o medo do desconhecido, e assim, dia após dia, ele repetiu a operação se masturbando . de solo

Imaginação, buscando cada vez mais novos temas eróticos abertos, ea visão de Manuela à noite, quando a camisola estava descendo, eu havia me tornado obcecada ao ponto que quando eu apaguei a luz e pensei que ela dormindo, me aconchegou para tocar meu pênis ereto com ela e abandonar o prazer que me deu.

Às vezes eu até pensei que estava dormindo e que, basicamente, se meu carícias furtivas.

Uma noite eu adormeci, mantendo meu corpo preso literalmente à sua volta, e sue_os senti um tal sentimento de sabor, sem fazer nada sobre isso, deixar a sua camisola e coxa completamente coradas com meu poluição.

A reação foi rápida, levantou-se, o meu porco nome e outras sutilezas. Ele foi limpo, e voltou com que o cinto que eu sabia antes. Deixo a parte de trás totalmente marcado para chicoteá-los sem um suspiro de minha boca, temendo que meus pais acordei e descobri o que aconteceu, mas as lágrimas eram todos uma fonte.

Quando me acalmei, voltamos para a cama e me disse que desta vez eu não diria nada. Mas duas noites depois, eu estava em um modo completamente diferente, e antes de dormir, eu acariciava seu pênis e me pergunto se você teve um tempo difícil, quando ele estava animado. Eu disse que sim, ea resposta ao seu toque era uma ereção imediata.

Aquele pobre coisa que eu disse é que estes sacos têm algo de sobra para você e deve ser removido

Assim começou a tarefa de se masturbar, e em poucos segindos ejaculado deixando as mãos cheias de fluido seminal.

Ele foi limpo com pa_o e então eu estou cheio de carícias e beijos nunca tinha conhecido, em seguida, fomos para a cama e foi ela quem me abraçou, e os nossos corpos foram esfregada na escuridão do quarto até que eu senti ofegante em voz baixa, e depois de um afogamento suspiros, ele relaxou, e nós estávamos dormindo.

Manuela tinha um namorado que veio duas vezes por semana ao tribunal. Salian ao cinema ou dança, e voltou depois de escurecer. Surpreso uma vez abraçou-os na porta escurecido como ele voltou, e passado adiante como se ele não tivesse reconhecido.

O mais tardar a perceber essas coincidências nas mudanças de humor de Manuela. Estes dias fora com o namorado lhe deu um espírito vivo e dinâmico, ele se tornou mais tolerante, e isso vai durar até o dia seguinte, mas, novamente se tornou a pessoa dominante e exigente propinaba me severamente espancado pelas menores coisas.

Gradualmente relacionamento sexual que tinha começado no quarto, tornou-se mais firme, e uma noite nós conseguimos completar a relação. Foi realmente maravilhoso. Ela me ense_o tudo o que eu precisava saber e tirar proveito do poço inesgotável que eu representava, como foi estado quase permanente de ereção, mas o outro lado desta situação tão agradável, foram as constantes mudanças em seu caráter; tão logo estávamos fazendo amor, e descarregada sua raiva e agresibidad dandome espancamentos de soberania com que a correia de couro, o que vem a temer como a representação de todas as forças do mal.

Quando eu estava na véspera de ter o período, tornou-se mais agressivo, e eles desapareceram da minha volta nunca mais marcas cruéis.

Um dia armada de valor, decidi esconder esse cinturão diavolico novamente não usá-lo contra mim, mas não se o remédio foi pior que a doença, porque ele fez aumentar sua raiva e usou um sapato que tinha o único plano (para que eles chamado de couro), e a dor que me produziu sopra na parte traseira desencapada excedeu em muito a do cinto. Inúteis foram as minhas orações nem lágrimas escorrendo molas, ele não se acalmar até que ele continuou a me bater. Então, como a noite se aproximava e estava ficando mais maduro e, finalmente perdoou a minha falta, muitas vezes até mesmo eu sabia que tinha sido a.

Na cama, a história foi muito diferente:beijos, carícias, e meu poderoso natureza jovem surgia fazendo-me esquecer tudo o que não era tão sexy tempo; e por isso, nós estávamos fazendo amor até cair, e no próximo ma_ana até acordar com uma ereção.

Mas os excessos de alguma forma, eventualmente, paga, e então eu comecei a perder peso e energias, e meus pais, vendo como magro estava hospedado, decidiu me levar ao médico para descobrir o que aconteceu comigo.

Eu queria nunca revelar a causa da minha desgaste, e até mesmo passar vergonha, deixá-los na crença de que este era o produto de masturbação excessiva. Custou-me uma repreensão grave e ter que colocar um monte de conselhos moralista, mas que serviu também como um aviso para Manuela, que desde então dosado outra coisa e eu comecei a cuidar de comer muito e bem, e isso começou a se tornar para mim a_adido outra prova.

Dois a_os mais difícil a minha relação com Manuela, ela terminou de cortar o namorado dela, e, eventualmente, passou a trabalhar no estrangeiro, mas desta vez tão cheio de experiências agridoces deixar marcou a minha vida e comportamento sexual para o futuro. Desde então, sexo, humilhação e tortura formado no meu pacote uniforme que viajar comigo o resto da minha vida.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Erótica - Iniciação

anônimo

14/02/2022

Erótica - Iniciação

Primeiro

anônimo

26/07/2017

Primeiro

Namoro a distância

anônimo

17/06/2019

Namoro a distância
Scroll to Top