Novembro 8, 2014

250 Visões

Novembro 8, 2014

250 Visões

eu disse no meu ouvido que eu sou uma prostituta ...

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor candycolorful. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu disse orelha Eu sou uma prostituta …

Esse partido como aburrida.- disse um dos meus amigos, na verdade, a festa foi mais do que chato, tínhamos presumido que o partido como o maior partido e não foi nem. . um terço do que eles disseram que eram apenas amigos do aniversário, (3 homens e 3 mulheres, para ser exato, e professor universitário).

-¡Candy, olhar que veio .- ele disse que “o célebre” passando um garoto da nossa idade (19 anos), que só tinha visto uma vez em minha vida

Hare como você é meu amigo todos life.- disse o cara com uma carranca, e correu para abraçar (principalmente a ser muito clown) e eu disse o mesmo.

passou os minutos, horas, e os poucos convidados que vieram para a festa veio lentamente, mantendo-se no mesmo quarto que nos foi fornecida. Não era tão tarde, embora não tenha sido cedo, mas os 3 amigos que à esquerda, seria dormir em um albergue, assim que o tempo não era minha noite inimigo.

Amigos, eu trago grama, ea verdade … Hoje eu quero fumar como um maldito enferma.- eu disse, eles sabem que fumar maconha há quase um ano, e eles também fumam até um pouco mais moderada.

Eu também quero fumar, mas espere … Eu vou comprar um oxxo alcohol.- eu disse a um dos meus amigos, e comemorou homens foram, e eu fiquei com Alex [o amigo do aniversário], Liz [um amigo] & amp; . Jorge [professor]

Bem, o que vai forjar vir porro.- disse Les & amp; Levantei-me, fui para um canto da sala que dia foi muito informal, jeans muito próximos, sapatilhas em preto e pegadita na blusa preta que mostrou muito dos meus seios. Então, escolha a sentar-se no chão, & amp; iniciar a limpeza Butte, Alex veio para conversar e presumirme de sua “loucura”, quando em menos de um ano e viveu drogas loqueras surpreendentes e visto escondidas as melhores pessoas.

Comecei a fumar a articulação, & amp; o que eu estava assistindo, você papel da articulação e acariciar meus dedos de forma eletrizante, depois de fumar alguns tanques, eu prendo a respiração e soltou todo o fumo, enviando-lhe o meu rosto e sorrindo, sorri tão desconfortável, com os olhos vermelhos, a boca de hortelã e olhando também, vai aceitar a junção de fumo e começou como se fosse um maldito vaga.

“Eu vejo você fumar excita … – Eu disse acariciando minha perna, eu disse que remover fumaça e observando-o atentamente.

Meus amigos veio com 3 garrafas de rum, e cerca de 48 cervejas, eles nos deram [Liz eo professor foram muito próximo juntos, era desconfortável de volta à mesa), e temos de tomar e eu comecei a forjar um outro toque.

São muito loca .– e um amigo me disse, tentando tirar sarro.

“Eu não sou … Isso é o que esta noite … para fazer-me louco .- eu disse, e todos nós começamos a rir, exceto Alex, que estava me olhando com um charuto entre os dedos, sorrindo e lambendo seu lábio inferior & lt!.;/p>

Após uma série de olhos incontroláveis, esfrega os dedos, um dedo passando sobre a minha perna, acariciando meu rosto, meus sentidos expostos a sentir o toque de uma maneira incrível, meu amigo veio com a brilhante idéia de colocar um música chamada “ilegal” por um grupo chamado “cultura profético” e bem … Alex veio atrás de mim, deixando a fumaça do charuto no meu pescoço, a respiração na minha pele, e acariciando minha cintura, eu levei uma das minhas mãos e o passo para trás, tocando seu pênis ereto o suficiente.

Então, basta colocar-me ver … – eu disse com os lábios colados ao meu rosto. Eu só suspirou, sorrindo de uma maneira que eu lidar com psicópata.-, ¿me acompanhar? .- Eu disse sorrindo, acariciando minhas pernas. Recusei-me, eu não deixei o meu amigo Liz sozinho, foi a primeira vez que ele tomou, e já estava pegadita com o professor. By the way, o professor bastardo estava irritado com o cheiro de maconha e coca saco tinha um amigo. Eu queria dar um Pason, tenho que aceitar que você não fazer química, mas eu já me senti tonta.

Todos nós à esquerda a fumar mais e conseguir me alguns produtos químicos através do nariz, montar uma pequena linha em um cartão sobre uma mesa, eu me abaixei para dar e me senti um pênis duro na minha nádega esquerda, e eu percebi que Foi Alex, agarrando o meu cabelo, eu sorri e se encaixa bem, a imagem estava linda, como se eu estava dando para trás, puxando o cabelo.

Naquela época, eu já tinha a muito olhando com olhos grandes e vermelhos e dilatados, dor nos olhos, hortelã boca e quase sem movimento, as pontas dos dedos frios, com cheiro de maconha, cerveja e chanel. Eu comecei a andar, sabendo que o jardim do lugar, e Alex estava atrás de mim, eu virei em uma só penada e começou a beijar como um louco, enfiando a língua na garganta dela, eu corri meus dedos pelo cabelo encaracolado macio, acariciando suas costas e ombros, enquanto isso, acariciou meus seios, empurrando as mãos em minha camisa e puxando meu sutiã, uma maneira desesperada, comecei a beijar seu pescoço e atraí-lo mais perto de mim.

Ele me colocou contra a parede com uma perna entre as minhas, as mãos dentro do meu sutiã esmagando os meus mamilos, pelo meu sutiã sob meus seios e começou a morder meus mamilos em minha blusa.

-¿TIENES Mamilos perfurados? .- Eu disse com uma cara de bobo, um sorriso perverso e cabelos despenteados, eu apenas sorriu e acariciou meus seios, esmagando os meus mamilos, vendo os olhos. NÃO!, Estes MAMES LOUCO! .- Eu disse em uma maneira doente, agarrando as nádegas e me levantar, fingindo que era penetrante, seu pênis estava totalmente ereto dentro de suas calças e eu não podia deixar de lamentar novamente e novamente.

Eu disse vamos -¡Ya .- gemeu, ele parecia feliz em ouvir isso, e eu escrevi o sutiã, eu visto andando até o carro na frente dele, me segurando pela cintura e beijando meu pescoço < /.p>

Entrou em seu carro, colocar música, Kid Kudi para ser mais exato, e começou muito rápido, fazendo-me voltar e cabelo tremer me, comecei a rir como um louco, eu levantei as mãos e olhou-me surpreso, o podia perceber que eu gosto quando alguém dirige mais rápido, passamos por um parque, foram talvez 3 ou 4:00 e entrou no parque a girar como um louco, tinha um charuto na mão, eu sugeriu ir à constituição um tempo e depois voltar para a festa e ele fez. Ao longo do caminho eu passei o charuto, e colocou a mão na minha perna, e eu só fumava apretándomela muito concentrado.

Entramos no lodge, eu já tinha reservado o quarto, a recepcionista me olhou com dúvida nos levou para o quarto, nada sofisticados, duas camas de casal, uma tela enorme, closet e banheiro.

Como o funcionário fechou a porta, Alex me colocar contra ela e começou a me beijar como um louco, no meu pescoço, lambeu, suspirou enquanto ele segurava em minhas mãos era uma tortura para não tocar, não para acariciá-lo, mas que a mais emocionante, para mim pelo menos.

Deixe-me dar dois passos para frente, soltando por um momento foi o momento em que eu tomar a empurrar-se na cama, ele sentou-se ao pé da cama, e eu escorreguei entre suas pernas, escovar meus lábios ele, e abaixando minha mão sobre o queixo, o pescoço, o peito, até o pênis, sentindo-o duro em suas calças, você desatar as calças de botão e baixar seu zíper, eu me virei e começou a se mover lentamente minha cintura , aproximando-se dele como ninfomaníaca teimoso, ainda mover minhas mãos escorregou dentro da minha blusa e desapertar o meu sutiã, quitándomelo completamente, ele apenas sorriu e olhou para mim com uma cara de desejo, eu me virei e eu desatar o calças, abaixando-se e bajándomelo lentamente, deixando Alex viu minhas nádegas com um “hugger” no laço preto.

Você é bem buena.- eu disse, sorrindo, agarrando as nádegas, deixando cair em seu pênis, dando-me uma palmada e apertando minha bunda depois.

Não há necessidade de criatividade para describirme.- eu disse, fazendo uma careta de tristeza.

Mas eu tenho criatividade para cogerte.- eu disse, em pé atrás de mim, beijando meu pescoço, enredando com meu cabelo comprido, passo uma mão na minha virilha, agarrando forte, apertando meu clitóris com três de seus dedos, eu só Ela gemeu e abriu a boca liberando suspiros com um sorriso de satisfação, entretanto emaranhado a outra mão no meu cabelo, minhas costas fazendo head.-Ever gosta? .- Ele disse que quando sua mão escorregou dentro da minha cueca, espalhando meu lábios com os dedos.

Não acho que é muito criatividade para this.- eu disse, enquanto ele sorriu e se virou para mim, se abaixou para tirar meus sapatos e calças, acariciou minhas pernas, e colocar seu rosto na minha barriga, suspirando em seus dedos Eles fizeram maravilhas para mim, seu dedo médio em meus círculos, e polegar acariciou meu clitóris ao beijar minha barriga.

Ele puxou os dedos de mim, e essa mão me deu uma surra, baixando a mão pelas minhas pernas, eu coloquei minha perna por cima do ombro e dirigiu seu rosto para minha buceta, lambendo, passou a ponta da língua sobre o meu pequeno clitóris, e suas mãos estavam na minha bunda, apertando, fazendo seus, eu só soltou suspiros, e eu acariciava seus mamilos.

Já na época de ter me muito molhado, com ambas as mãos e os dedos separados travessos meu lábios, eu estava aberta quando bateu os lábios e começou a sugar o líquido completamente fora de mim, pressionando sua boca contra os meus lábios, assim como Eu estava prestes a ter um orgasmo parou e beijou-me, caminhando até a cama.

-nunca Tinha tentado panochita tão Rica.- eu disse, sorrindo, sem qualquer penalização, eu atirei para a cama e, em seguida, subiu minha camisa. Seus seios são perfeitamente feita realidad.- eu disse, lambendo o lábio inferior, observando cuidadosamente enquanto meus mamilos cresceu rapidamente correu os dedos sobre os meus mamilos, acariciou as peças que eu tenho neles, ele tomou uma das suas dedos à boca e lambeu como um louco, correndo minha língua e que dedo e mergulho servido para acariciar um dos meus mamilos.

Ele sorriu para mim e depois para os meus seios foi lançado, comê-los, mordendo, degustação como nunca tinham feito, sugando meus mamilos, peças cortantes e seus dentes arrancados, eu causei dor, prazer, excitação.

Para a surpresa de ambos seu telefone celular tocou, eu disse a ele que a resposta, talvez fosse algo importante.

? Hey, o que aconteceu … Se … Você está comigo … Em um tempo atrás … –

Eu entendi que eles eram nossos amigos, então eu ignorei e começou a beijar seus ombros, e tirar a camisa, beijando seu corpo após a remoção de um botão, o ainda ao telefone enquanto eu estava no meu rosto até seu pênis, e meu completamente as mãos para baixo suas calças e cueca, eu poderia encontrar tal pênis em vez de 17 cm de comprimento e bastante espessa, com uma cor bonita, cabeça grande e Rosadita, totalmente ereto, eu vi e senti ela perguntou em voz alta uma lambida, então eu fiz, passei minha língua sobre a cabeça de seu pênis …

“Faça preocu … mmmmmm … o … o … o tempo … vem … mos.- disse com um suspiro, olhando nos meus olhos, olhando doente, uma de suas mãos debaixo dos meus seios e começou a vencê-los, lentamente, de uma forma agradável, a compressão e esmagamento.

Eu estava muito entretido passando a ponta do seu pênis para os meus lábios, beijou-a e molhou todo o tronco de seu pênis com a minha língua, única aperto áspero uma vez uma boca que termina uma chamada, puxando seu telefone.

-Agggh, E vindo sobre sobre! .- Eu disse, agarrando minha cintura e me puxando para a cama, ele lambe minha buceta novamente, apenas uma vez e sem dizer-me colocar seu pênis em uma só penada, fazendo minhas costas arco, envestirme iniciar rapidamente, com os pés em seus ombros.

Que estes ricos, que nalgueaba Rica.- eu disse quando entrei e rapidamente.

Saia meus pés de seus ombros, e parou, puxando seu pênis, viu algo me intrigou, eu sorriu e ficou na cama, pegou-a pelos ombros e fez a sentar-se, escalando em, apoiar os meus joelhos em cama e me deixar cair diretamente em seu pênis, fez a sua cabeça para trás com um gemido, eu acariciava suas costas e beijou meu pescoço enquanto me movia para cima e para baixo, uma e outra vez de forma lenta.

É completamente para baixo na cama, e eu continuei indo, indo minha cintura em círculos e ele gostou, eu também, para que ele pudesse sentir seu pênis descobrindo cada parte da minha vagina.

Ele agarrou meus seios enquanto eu fui para cima e para baixo, passou as mãos dos meus seios para as minhas costas, minha volta para o meu quadril e meu quadril para minhas nádegas, perfeito para agarrar e levantar-me em vez disso, para que o movimento de seus quadris para cima e para baixo de forma incontrolável, eu tinha tido bastante e me senti um orgasmo incrível, percebeu e começou a mover os quadris mais e mais rápido, seus testículos entraram em confronto com minhas nádegas e meus gemidos eram incontroláveis, me deu uma surra mais de . forte, deixando minhas nádegas brancas com vermelho

Eu mudei de posição, eu coloquei em quatro e assim que entrei, dizendo coisas cortantes, como “Eu quero te foder mais rápido”, “quero dar-lhe a porra da sua vida”, “Eu vou te ensinar como você pegar uma fêmea no cio como você.” Eu beijei a minha volta, e colocou o braço sobre os meus seios e com o esmagado, produciéndome dor e prazer, enquanto a queima através dos meus buracos.

Esmagar minhas costas, deitado completamente de cabeça para baixo na cama, ele abriu as pernas e tirou seu pênis, passou entre minha labia e novamente, eu gostei, eu senti meus clitóris explodir e meus mamilos minha picado.

Ela colocou seu pênis e começou a penetrar cada vez.

Sem ditado mais forte agarrou-me, agarrou-me pela tempestade, senti meus lábios vaginais doloridos, ouviu seus gemidos, insultos, sentiu a palmada, empurrando através de seu pênis na minha de novo e de novo, até que fora sem lhe dar tempo nada, eu me masturbo bits, esguicha sobre minhas costas e minhas nádegas.

Foi uma porra rico, foram cerca de cinco horas, liguei para ver se meus amigos eram, e ainda estavam no quarto, portanto, limpo, e se dirigiu para a sala de estar.

Ao entrar, ele me tomou pelas nádegas, esmagou-se e sussurrou no meu ouvido:”Você é uma prostituta … puta rica com odor de maconha”.

Mas isso não é o fim de tudo!, Nós conversando e fazendo fora na festa.

(Se alguém gostaria de ter uma conversa interessante, eu posso oferecer um dos meu post:Por favor me age–of–rko@hotmail.com pessoas com mentes quebradas, com o qual você pode falar livremente meus raros traumas e fantasias MAS. Eu gosto de ser muito discreta;) Eu sou a rainha da sensualidade, o desejo … eu estou muito raro, muito bonita, e muito inseguro … eu não estou ofendido se eu enviar mensagens quentes, sempre bom de se masturbar, eu explico? )


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A afilhada gostosa da minha esposa

anônimo

05/09/2020

A afilhada gostosa da minha esposa

Tamanho não é documento

anônimo

01/08/2017

Tamanho não é documento

Que casal fofo

anônimo

03/02/2018

Que casal fofo
Scroll to Top