Junho 19, 2021

532 Visões

Junho 19, 2021

532 Visões

Eu e a esposa do mecânico voyeur

0
(0)

Assim que entrei com o carro na oficina ela veio me atender. Loira, alta, corpo esguio, de salto alto o que a deixava ainda maior, pernas longas, cabelos presos, óculos escuros e máscara de proteção. Se apresentou como Sol e ouviu atentamente sobre o carro. Pela a aparência acredito que ela deve ter cerca de 36 anos ou um pouco menos que isso. Em seguida chegou seu marido, Roberto, com o braço esquerdo totalmente fechado por uma bela tatuagem colorida. Um cara forte, moreno, aparentando ter a mesma idade.

Com menos de meia hora ela resolveu o problema do carro que precisava apenas de um ajuste no sistema central. Não me cobrou nada, mas pediu meu telefone para que me enviassem novidades sobre a empresa. Nos despedimos e eu voltei pra casa feliz da vida.

Em seguida, recebi uma mensagem dela – Olá! Aqui é a Sol, da oficina. Salve meu numero, pois através dele poderei lhe manter informado das novidades.

Salvei o numero e pude ver a foto do seu rosto sem a máscara. Bela mulher. Cara de má, muito séria.

Agrade o atendimento rápido e profissional, ela retribuiu com um emoji de beijinho, eu devolvi dois para ela que sorriu. Em seguida ela elogiou meu carro, disse que estava limpo, bem conservado e cheiroso por dentro. Eu respondi que sou viciado em perfumes, ela confessou ser também e o papo só terminou quando ela disse que estava meio atarefada e que precisava encerrar a conversa, mas que se eu quisesse eu poderia ir lá no final do dia tomar um café e que ela ostraria todos os serviços que a oficina oferece.

Agradeci e disse que se desse eu iria sim.

Passei o dia com essa conversa na cabeça e no final da tarde resolvi ir ver isso de perto. Parei o carro de gasolina no posto em frente e mandei uma mensagem. A oficina estava aberta, mas havia uma luz acesa lá dentro. Quando Sol respondeu, já disse que eu poderia ir, ela abriria o portão através do controle remoto.

Entrei, estacionei o carro e o portão grande se fechou. Fui em direção ao escritório e lá estava ela, sentada na sua mesa digitando alguma coisa. Assim que me viu, se levantou e veio em iminha direção, me cumprimentou com dois beijos no rosto e mostrou um sofá onde eu poderia me sentar.

– Não é perigoso você ficar sozinha aqui?

– Que nada, já me acostumei.

Sol saiu da sua cadeira sentou-se ao meu lado. Um silêncio pairou na sala e um ficou olhando pro outro. Eu não sabia se aquilo era coisa da minha cabeça, mas eu resolvi perguntar porque ela me olhava tanto.

A resposta foi um beijo. Isso, a mulher do mecânico partiu pra cima e passamos a nos beijar ali mesmo. Eu resolvi testar, ver até onde aquilo iria dar. Desci com a boca pelo seu pescoço e ela retribuiu com um delicioso gemido. Em seguida ela mesma tratou de me despir para em seguida cair de boca na minha rola. Ajoelhada entre as minhas pernas, eu assistia aquilo tudo meio pasmo. Estava fácil demais para ser verdade. A impressão que eu tinha é que alguém iria abrir aquela porta e teríamos um grande problema.

Sentia a boca de Solange engolindo a minha pica, ela chupava com maestria. Depois dela ter se diveido comigo, ficou de pé, despiu-se e sentou na minha rola. Eu senti meu pau sendo engolindo aos poucos por aquela buceta gulosa, melada, quente e que teimava em me morder.

Ela rebolava, dava umas quicadas, subia, descia e quando anunciou que iria gozar eu gozei junto lhe enchendo a buceta de porra.

Quando o batimento dos nossos corações desacelerou, ela se levantou, vestiu a calcinha com a buceta toda melada e em seguida vestiu a sua roupa. Disse que tinha adorado a trepada e que poderíamos repetir a dose se eu quisesse.

Quando eu perguntei sobre o risco do marido dela descobrir, ela pontou para uma filmadora no alto da parede e disse:

– Ele já sabe. Ele está nos assistindo nesse momento.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu objeto de desejo

relatoseroticos.es

07/12/2012

meu objeto de desejo

O quiltra

relatoseroticos.es

20/04/2014

O quiltra

Ilha das ninfomaníacas

anônimo

05/01/2020

Ilha das ninfomaníacas
Scroll to Top