Novembro 19, 2015

235 Visões

Novembro 19, 2015

235 Visões

eu fiz ela andorinha

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Quando chegou a hora para a missa da meia-noite estávamos todos muito tomado e não é suposto ser tão poucos. os hóspedes decidiu deixar para suas casas em táxis de transporte, embora eles foram convidados a ficar no meu amigo. Para uma horas eu estava muito tomada e eu não conseguia mais ficar em pé. Parece que me levou ao quarto de hóspedes, porque não amanheceu. Serian cinco da manhã quando a distância sentiu acariciar meu seio e eu senti que joguei muito rico estar bêbado e dormindo, mas preocupado ao mesmo tempo, porque isso nunca tinha acontecido antes e mais sabendo que meu marido estava em outro sala com seus amigos de trabalho. Eles continuaram a acariciar o peito e, em seguida, começou a me chupar e eu conoczco meu corpo que eu molhar muito rápido. Eu chupar a teta dos mais bem e muitas vezes senti que tocou o pão como se diz no meu país Referindo-se à galinhola. Senti o dedo esfregando clitóris sobre a minha calcinha. Eu não sei quem fez isso e não queria fazer escândalo porque ele era bom em tudo o início da manhã. Eu beijei a boca e me pergunto quem fez isso e eu contestar com uma pergunta ” Você gostaria que o objetivo. Eu tenho com a camisinha e eu evitar um escândalo … Roberto seu marido está dormindo na outra sala com o resto do resto. Você sabe … Eu trouxe fome de pisar em você (foda-se) e hoje é a oportunidade … Eu prometo que ninguém

o sabra. ” Eu perguntei se ele tinha um preservativo, assim como ele disse isso e ele me disse que tocou para me convencer. Olhe para os outros dormiam no quarto e parecia que eles foram bem. Toque no pênis do tipo e espessura me fascinou e me diga a verdade … ele foi protegido e eu tinha ido sem ele, se eu disse e me disse para abrir laa pernas. Mal abriu e sentiu como a engolir minhas pupusas (chocha) .I chorar depois que excitam-me e eu escondia a boca e sentiu algumas estocadas você ouvir o cara me cantou suave em meu ouvido & amp; # 9834; Feliz Natal & amp; # 9835; propsero anos Feliz Natal e Feliz & amp; # 9834;. Quase acordar pensei que era a primeira vez que me fez engolir um galo em uma situasion assim e me fez terminar e terminou em mim. Agarrei-a para fora antes de mim e perguntou quem ele era e eu disse que era amigo do primo de Jaime que eu tinha feito a festa de Natal. Eu lembro de ter visto uma festa Jaime muito cedo que me cumprimentou e perguntou como ele tinha entrado no quarto e ele respondeu que era o mínimo, e eu queria saber se você tinha gostado de mim como ele tinha me pegou … fico pensando o silêncio sobre o meu marido e, em seguida, sua resposta suave voz sim. Jaime levantou-se da cama e cuidadosamente abriu a porta da sala e desapareceu. Meu sonho novamente e pensamento que eu tinha feito outro galo andorinha que não era meu marido e eu dormi. Eram nove horas eo anfitrião acordado para comer algo e depois veio Jaime vestindo pão pastelaria … Eu estava muito nervoso, mas tudo ficou assim e eu acho que vai continuar assim, mas reconheço que Jaime me deu Um bom cogidita em 25 de Dezembro 14.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Histórias de Katy (II)

relatoseroticos.es

04/03/2013

Histórias de Katy (II)

Mirú - Sarro gostoso no banco traseir

anônimo

25/12/2017

Mirú - Sarro gostoso no banco traseir

4. Minha primeira vez com uma garota

relatoseroticos.es

21/04/2011

4. Minha primeira vez com uma garota
Scroll to Top