
Por
Eu [M23] levei minha namorada [F22] ao cinema
Ela gosta bastante de ir no cinema, não só pelo filme, mas também para fazer algumas sacanagens no escurinho. Logo no início do nossa namoro nós fomos ver um filme com a sala cheia de gente, e ela ficou esfregando meu pau o filme todo, e eu estava morrendo de medo que alguém visse, mas ao mesmo tempo dava muito tesão.
Então fomos ao shopping de noite, escolhemos um filme que já estava quase para sair de cartaz, que assim não teria tanta gente e teríamos mais liberdade. Ela já foi preparada usando um vestido tomara.
A seção começou 22:30, entramos na sala e devia ter umas 10 pessoas, entre eles casais e sozinhos. Nossas cadeiras eram da penúltima fileira no meio. Sentamos e começaram os trailers. A maioria das pessoas estavam sentadas nas fileiras a nossa frente.
O filme mal havia começado e minha namorada já começou a alisar meu pau e eu deixei rolar aproveitando o momento. Então ela desabotoou minha calça, desceu o zíper e tirou meu pau pra fora e continuou a massagear. Na hora me deu um leve medo, olhei para os lados e para os demais na frente, mas ninguém estava muito perto nem olhando, e também estávamos fora do campo de visão dos outros. Enquanto ela batia uma pra mim eu comecei a alisar sua perna, macia e quente. Ia subindo e descendo só com as pontas dos dedos para longe e perto da buceta dela, ela ama muito isso. A luz do filme clareou um pouco e pude ver ela de olhos fechados sorrindo curtindo os arrepios que eu estava causando nela. Molhei as pontas dos dedos com saliva e espalhei bem começando por fora, deixei bem molhado os lábios da buceta dela por fora, depois seu clitóris e então levemente fui espalhando para dentro de sua buceta. Eu esfregava bem lentamente para baixo perto do buraco e subia para seu clitóris, e fiquei indo e voltando. Ela estava gostando tanto que as vezes perdia o ritmo da minha punheta.
Meu pau começou a vazar de tesão, e ela ama brincar com isso. Ela apertou bem meu pau e puxou pra cima todo aquele pré gozo, levando com os dedos até sua boca e saboreando. Ela voltou a bater a punheta com uma mão e com a outra massageava seus peitos. Sua buceta estava muito molhada e quente. Então me ajoelhei na frente dela, puxei seu vestido mais pra cima e sua calcinha para o lado, puxei sua cintura pra baixo e comecei a chupar sua buceta. Ela estava cheia de tesão, a cada cena do filme que escurecia e clareava seu rosto eu via ela com os olhos fechados e mordendo os lábios de prazer. Ela começou a dar leves tremidas e apertar minha cabeça com as penas, sinal que estava preste a gozar. Então ela começou a querer gemer, no início começou baixinho, mas uma hora ela acabou abrindo a boca e acabou saindo um pouco alto.
Então parei de chupar e tapei sua boca com a mão cheguei bem perto dela e fiz sinal de silêncio, olhei no fundo dos olhos dela e surpreendi ela enfiando meu pau na buceta dela. Ela virou os olhos de prazer e deu um gemido abafado pela minha mão na boca dela. Meu pau entrou nela muito fácil pois ela estava muito molhada e meu pau vazando de tesão. Continuei fudendo ela bem devagar para não fazer barulho, e fiquei um pouco abaixado para que ninguém visse.
Não demorou muito e ela começou a gozar. Sua buceta ficou muito mais molhada e contorcia apertando meu pau dentro dela. O cheiro de sexo começou a vazar da buceta dela, sentia sua buceta vazando, molhando e escorrendo pelas minhas bolas. Já não estava mais aguentando segurar e ela percebeu. Comecei a fuder ela mais forte tentando fazer o mínimo de barulho aproveitando momentos de som alto do filme. Ela agarrou minha cintura com as mãos e quando comecei a gozar ela cruzou as penas nas minhas costas me pressionando forte contra ela, fazendo eu gozar tudo bem no fundo. Ambos tivemos que nos controlar muito para não fazer barulho, mas foi muito bom.
Depois de gozar eu voltei para a cadeira e sentei, guardando o pau e fechando a calça. Ela ajeitou a calcinha e o vestido e deitou no meu ombro suspirando depois da foda boa. Continuamos a “ver” o filme e obviamente perdemos muita coisa, mas por um ótimo motivo. Quando chegamos em casa ela fomos tomar banho juntos. Eu fui o primeiro a entrar no chuveiro e fiquei observando: ela tirou o vestido exibindo seus peitos e a calcinha. Ela tirou a calcinha e estava toda melada de gozo de nós dois que havia escorrido pra fora e ela começou a lamber a calcinha enquanto olhava pra mim com olhar de tesão, e claro meu pau ficou duro na hora. Ela largou a calcinha e entrou no boxe junto comigo, se ajoelhou e enquanto a água do chuveiro caía na sua cabeça ela chupava meu pau. Eu me encostei na parede e aproveitei a cena. Ela me chupou até eu gozar na boca dela e ela engoliu tudo.
Tomamos banho e fomos dormir depois de ter gozado muito.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.