Junho 26, 2012

173 Visões

Junho 26, 2012

173 Visões

Experiências 4 (Anita, UM TESOURO MAS)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor efeso. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

VIVENCIAS 4(ANITA, UM TESOURO MAS)

Depois que o partido onde eu agarrei um dos bons chavas o quarto, e onde, finalmente, acabou sendo aceito pelos meus companheiros de banda, minha popularidade começou a ser crescente em um lado. outros grupos que procuram me para prepará-los “carnaval” para partidos, negócio que me ajudou até que eu terminei a minha carreira para obter receitas suplementares, o que para mim me agradou porque era dinheiro extra para as minhas despesas e os meus gostos. Para que logo ele começou a notar no meu vestido e meu grooming. Por outro lado, a enorme fornicou ele se inclinou contra Lizette, sem prédio em frente, uma vez que ela era responsável por espalhar a façanha, entre os mais lagartonas sala de aula e de toda a escola, tão de repente entre corredores, não faltando qualquer facilota que Gulnara meu olho, ou ver-me plano de mordida de lábio ou convidar-me para fora. Mas não. Meus gostos são muito exótica, beleza estrangeira tem obviamente … e muito, estou entre aqueles que estão mais inclinados para a beleza escondida. Tal como aconteceu com Rosário <./p>

Meu relacionamento com Xochitl, seguiu o seu curso normal, mas em meus encontros cada vez mais frequentes com a escola Rosario foram aumentando. Um dia, uma sexta-feira, que deixou a escola pouco antes de embarcar em seu táxi, Rosario Eu consegui dizer que no dia seguinte ele me convidou para comer que sua mãe já estava avisado. Eu não fiz o desprezo e disse que eu gostaria de 2.

Ok. No 2. Ele disse.

No dia seguinte, às 13:00 hrs.Dirigi-me a pé para a casa de Rosario, como era relativamente perto, eu morava na Av. Cuauhtemoc e seu Rua Pilares, como foi anteriormente preferimos a pé, perto da Glorieta de Vértiz e Pilares, me deparei com um post flores, comprar um buquê de rosas brancas para meu anfitrião e mais tarde em uma farmácia, comprar alguns chocolates. Ele não sabe o que dar a todos, mas a piada não ficar mal.

Pouco antes de 2, eu bati na porta da casa de Rosario. Recebeu-me como uma senhora cerca de 35, anos, muito bonita, muito austero, sem maquiagem ou acessórios, ou qualquer coisa assim.

Seu você deve estar Antonio. Disse.

Ao seu serviço. Eu respondi.

Passes em um momento de baixa Rosario, é fixa.

Ele me levou para uma pequena, mas muito acolhedora sala, que foi equipado com uma lareira, várias prateleiras onde tinham colocado muitos prêmios recebidos pela Rosario, fotos e troféus artes marciais.

. Desculpe, deixe-me trazer estes chocolates para você, e estas flores para Rosário

Com esse tipo. Eu disse com um sorriso.

Chocolates, você o recibo, flores, Dê-lhes o seu melhor para ele.

Ok. . Senhora

Por favor, não me diga que madame, me chamam de anjos, eu acho we’m tão antiga e se você quiser, pode tutearme.

Não !!! Pelo contrário, eu acho que é muito jovem, desculpe … Você é jovem demais anjos. E muito bonita, de fato. Eu disse, um pouco de boa aparência.

Obrigado … Toño … certo?(Assentiu com a cabeça) vai para a cozinha, em um momento em que eu estou com você. Disse a senhora.

Propus-me a ver todos os prêmios e mais foram de competições que tiveram de Rosario assistida pela escola onde estudou primário e secundário.

E então eu estava atravessando a sala de estar até um dos cantos subiu as escadas até o segundo andar, onde ele olhou para cima, eu tenho uma tremenda surpresa para pouco e acho que foi uma aparição celestial.

Na minha frente, uma menina bonita, um verdadeiro anjo da criação era. Uma menina bonita da minha idade, com cabelos lisos e pretos na altura da cintura, um feito excelentemente com toques discretos de blush e sombra, uma pele marrom claro e longas pestanas negras adornando um profundos olhos verdes, lábios tão ingrato, mas bem delineados, agora pintado de uma cor fosca batom, uma blusa amarela com decote redondo, definiu a silhueta perfeita de uma mulher adulta, com não tão grandes seios, mas tamanho médio aprox. 34B, uma cintura muito estreita e para baixo uma bela e quadris largos que foram revestidas por uma minissaia azul denim, revelando um par de pernas bonitas, lisa e sem vestígios de cabelo, seus bezerros também bem definido e bonito, não convidando tirar os olhos, e, finalmente, um booties chão amarelo, fez uma coordenada perfeita com o equipamento.

Ele me viu e me disse:

. Olá

Olá. Eu respondi. Fiquei surpreso, para ouvir a sua voz. Foi e não foi. Era a voz de Rosário, mas a pessoa antes dele era outra completamente diferente. Eu fiquei sem palavras por alguns momentos, até que sua voz novamente, voltou a me do choque.

Como você está

Bi .. bem … é você

Hahaha ele riu. Se eu disse corando.

Pe … desculpe, mas … é que … você vê … você … não posso acreditar.

Em seguida, criá-lo. Eu a voz de sua mãe, que estava bem atrás de mim disse.

Demorou um trabalho deve ser fixado convencer acordo com sua idade, e acreditem, eu mesmo estou surpreso com o resultado. Eu sempre soube que eu tive uma filha linda, mas não sabia até que ponto. Disse a mãe.

Como você olhar bonito. Eu disse timidamente. Desculpe … com respeito pela sua mãe.

Obrigado. Rosario disse. Olhando para baixo, sem se atrever a ir para baixo.

Deixe o quarto. Finalmente nós puxamos nossas Anjos enlelamiento.

Estendi a mão para oferecer a minha ajuda para baixar os últimos degraus e ela me deu a aceitar o gesto.

Eu a cumprimentei com o beijo, ora habitual, e desta vez era eu que estremeceu com a carícia. Eu dei o buquê para dar-lhe e ela o acolheu. Então eu sabia que ele tinha decidido bem, chocolates e flores para os anjos para Rosário.

Obrigado … bonito, sabe? É a primeira vez que eles me dão flores. Ele disse em um tom de entusiasmo e melancolia.

Bom, eu disse. Porque é a primeira vez que eu dou flores. Eu disse em um tom de cumplicidade e ela me respondeu com um sorriso doce e bonita.

Eu não estava enganado, sob essa vestimenta formado senhora, um verdadeiro anjo era, e naquele momento eu sabia que ele também seria muito importante na minha vida.

Começamos uma boa conversa, sua mãe disse-me que Rosario nunca gostou de se vestir de maneira extravagante, mesmo na moda, sempre foi uma menina muito modesto e sério, muito estudioso e também, aos 16, anos, era uma fita preta . karate

Uff. Que bom que você fez sempre irritado na escola. Eu disse.

E nós rimos animadamente 3.

Depois do jantar, a mãe pediu desculpas, e eu tinha que ir um tempo para trabalhar, uma vez que eles tinham que preparar as massas no dia seguinte (domingo).

Você ficar em sua casa … e por favor, cuide do meu filho e espero vê-lo novamente nesta casa.

Obrigado, anjos, eu vou levá-la em conta. E eu prometo que Rosario vai ficar bem, eu não sei quem vai se importar que.

Voltamos a rir a 3.

Embora os anjos eram como se costuma dizer, à moda antiga, seu personagem foi mais agradável e sincera, para que em mim, eu pensei que seduzir Rosario, seria como uma falta de respeito pela hospitalidade que me tinha fornecida a partir do início. Então eu decidi manter as coisas curso normal. Durante toda a noite foi gasto falando, de nós, de nossas vidas, porque a sua atitude e aparência, total, de muitas coisas. Sem perder qualquer oportunidade para elogiar a sua reversão e quão bom ele olhou.

Por favor, não vá pensando que eu sou obsoleto, qualquer garota no meu lugar ficaria feliz com tantos elogios, mas entender que, para mim, isso é tudo novo. Antonio, não diga nada sobre isso na escola eu não quero que eles saibam que eu sou na realidade.

Mas porque? Muito do meu orgulho me acompanharia por toda parte, se eu fiz antes, agora com muito mais razão. E eu sei que eu vou acordar a inveja de muitos.

A Isso é o que eu quero dizer. Eu não gostaria que apenas por causa da minha aparência física ou fazer-me popular na escola, eu prefiro continuar pensando que eu sou antiquado e nenhuma menina piada que passavam preso em livros e sem amigos. Eu sempre disse que quem falou comigo e me oferecer sua amizade, porque ele iria me aceitar como eu sou e não para os meus atributos físicos. Você já fez isso e eu realmente aprecio isso, então eu quero que você mantenha este segredo para mim.Eu quero que você saiba exatamente como eu vê-lo. Tomá-lo como um presente … um presente especial para você. Eu disse, corando e olhando para baixo.

Obrigado. Eu disse muito contente de aceitar o presente. O que ela não sabia era o que me impressionou foram as suas belas pernas enquanto estiver parado, eu podia ver sob sua saia. De qualquer forma, ele não ia tomar o seu erro, especialmente agora.

Por volta das 20:00, eu disse adeus, Rosario, sua mãe não tarda em chegar e disse-lhe no dia seguinte, Fredy tinha me convidado para o seu povo, então ele queria sair mais cedo para aproveitar o dia.

Eu se levantou da cadeira e caminhou em direção à porta, Rosario me acompanhou.

. Bem, muito obrigado menina, tinha um grande momento

Eu também. Pelo contrário, obrigado por ter vindo. E por favor, me manter em segredo, se

Bem, embora eu gostaria que você pudesse ver bem, eu respeito a sua decisão, depois de tudo, eu sei o que está dentro desse vestido. Eu disse, olhando da cabeça aos pés, de modo que ela estava perturbada e corou.

Vejo você segunda-feira. Eu disse que se aproxima para beijá-la na bochecha e ela respondeu da mesma maneira, tome a sua bela mão na minha e eu a beijei perto de sua boca. Ela estremeceu e se virou de se aposentar.

Naquela noite, luta contra as imagens que me veio à mente, Xochitl era muito bom e não queria machucá-la, tinha cerca de 3 meses após a chegada na cidade e meu primo Lia, e ela estava quase fora da minha vida, mas Rosario, quebrou todos os regimes. Ela era uma deusa da verdade, mas ainda não sabia se ela estava interessada em mim ou não.

No dia seguinte, às 11:00 …

Que onda tom, eu pensei que não viria. Fredy disse.

É que ele me fez um pouco tarde, mas estamos aqui, certo? Para o fazer.

Vamos para a casa, eles são meus pais, minha irmã e primos. Vamos assar.

Agora vá, vamos apurándole.

Depois de um poucos minutos de carro, chegamos a uma espaçosa típica casa de aldeia, quintal grande, prédio de dois andares, um enorme salão com móveis rústicos, e uma grande pérgula de jasmim, fez a atmosfera país. Eles tinha preparado algumas mesas sob a sombra de jasmim e uma grade em uma costa, já cozinhado fry pronto para começar.

Bom Dia. Cumprimentei as pessoas que estavam … Um homem como 45 anos, uma mulher mais ou menos do que os antigos meninos gêmeos cerca de 9, ou 8 anos e uma menina bonita de cerca de 14, anos.

O meu pai Juan Alfredo, minha mãe Evangelina, meus primos e Theodore DOROTEO, eles são filhos de uma irmã de meu pai, mas como uma mãe solteira e obras, quase sempre eles estão aqui na casa e ela é a princesa casa. Ele disse que abordar a menina bonita … minha irmã Anita.

Sem brincadeira, Fredy. Disse a princesa. Você vai dizer ao seu amigo, eu sou uma criança mimada.

Apesar do ar provincial de Anita, sua preparação foi mais cuidadoso, e idade já foi bem desenvolvida, por isso não podia deixar de atravessá-lo com a visão dos pés para cima perfeitamente delineados aqueles belos olhos negros e adornado com uma cílios com rímel.

Os jeans stretch que ela usava perfeitamente marcou sua figura magra, mas definido. Mas as pernas longas e delgadas, cintura estreita, barriga lisa, seios pequenos, mas bem torneadas, braços pele esticada, o cabelo preto penteado para trás com metade de uma franja de half pipe e uma boca vermelha suculenta destacou-se na pele clara de seu belo rosto. Pelo que pude ver, ela participou recentemente no trabalho agrícola, porque suas mãos estavam a mais bela e pura, como os pés à mostra sandálias decoradas com uma margarida no meio do peito do pé.

Prazer em conhecer todos vocês, disse Olá senhores e logo subiu para oferecer sua mão, eu cumprimentou respeitosamente Chamacos também um “quiobo crianças” e a princesa com um beijo na bochecha e ela respondeu com mais entusiasmo.

Fredy foi rápido para dizer-lhes para seus pais que eu não estava na cidade, foi também provincial e estava morando sozinho na capital e depois que a escola teve que trabalhar.

Cerca de eu lhe disse sobre a minha vida, os meus gostos e como eu estava indo para viver apenas para a capital.

Don Alfredo I recebeu elogios sem fim, batendo minha tenacidade e convicção, enquanto a senhora estava ocupado preparando um molho no pilão que estava sobre a mesa. Anita perdeu nenhum detalhe do que eu estava fazendo e falou.

E tem namorada. De repente, Ana disse.

Chamaca rude, você tem que ser a intrometida. Disse a mãe.

Não se preocupe senhora, tudo bem. Eu esclareci. Não, eu não tenho namorada.

Ehhh. Que, se nem você disse que acreditava Fredy, ea senhora? Apoco não ande atrás de suas saias na altura do tornozelo, ela disse ironicamente.

Ea atmosfera foi lançado muito brincadeiras com Fredy. Resumidamente eu disse ao meu amigo Rosario e como eu tinha ganhado o apelido Sra namorado.

Os senhores amigável em todos os momentos, pendurados em minhas necessidades …

Outra cerveja jovem, um Botanita? Eu ofereci algumas grandes pedaços de cascas duras com pico de gallo (salsa). A conversa durou cerca de uma hora, até que Don Alfredo disse:

Pus Eu acho que você tem que comer, e meu intestino fome rugindo.

Pa, desde então, é tarde, eu disse, e dirigiu-se a 2 para azador, e compartilhar o assado preparação, levando o aplauso dos outros clientes.

Depois que os ricos feitos de carne assada, lingüiça, cebola e alimentos cacto, outras cervejas foram descobertos, então eu decidi não dar sem pedir, que era o que estávamos celebrando.

Pus nada, mas o prazer de ter conosco um amigo de meu filho, que em poucos anos, vai tornar-se licenciado. Declarou orgulhosamente Don Alfredo(Muito ruim, o Senhor não podia ver seu sonho realizado, porque dois anos depois, morrer vítima de câncer de pulmão, mas Fredy, se recibióy até à data é um advogado bem sucedido que eu também apoio em questões jurídicas meu negócio, e eu nunca espero ler esta história, e eu não sei quem poderia pensar agora do que aconteceu naquela noite).

A reunião durou até por volta de 20:00, de modo que os senhores gentilmente me ofereceu um quarto, para ficar. Eu aceitou de bom grado, porque realmente, eu teria tornado difícil dizer adeus a esse tipo de pessoas nesse ponto da conversa. Fredy não concorda frequentar a escola no dia seguinte, para não ter-nos levantar-se cedo. E nós continuamos a falar.

Nomas você não é o habitual. Disse Don Alfredo. Se não, o que teremos graduados

Nós rimos toda a brincadeira.

Quase uma horas e já com alguns graus de álcool no sangue mais cerveja ingerida, todos nós fomos para nossas respectivas câmaras, mas não antes de Don Alfredo asseguro que eu iria tomar café da manhã antes de sair. A verdade é que antes de eu ir para o trabalho, quero ir ver Rosario para a escola, mas teria que ir primeiro à minha casa para tomar um banho e mudar. Como você planeja, ir aprox. Às 10 da manhã.

Ele foi apenas truza, quando de repente a porta do quarto abriu abruptamente assustando-me, e me deixou em confusão total. Anita tinha escorregado para dentro do quarto onde eu fui para a cama, vestindo apenas um vestido semi-transparente que mostrou muito de sua figura esguia, coberto apenas com uma calcinha vermelha e um sutiã com flores.

O que faz aqui. Eu disse-me cobrindo com minha camisa eu tinha apenas removido.

Eu me dar um beijo, ele disse.

Não, Anita, por favor, seus pais vão perceber.

Meu pai estava bêbado e minha mãe não vai subir, como abençoado roncar meus primos e meu irmão é uma rocha. Andale por favor. Apenas um beijo. Se

A verdade é que Anita estava lindo, e não ia deixar que o desprezo. Então jogue minha camisa para baixo e estava seminua, deixando seu prazer com meu corpo rasgado, mas especialmente com o pacote de crescimento que ameaçava sair da minha calça, vítima da emoção e sentimento.

Ela olhou para o caroço enorme que estava escondido sob o tecido com olhos querendo saber, e por um momento virou tentando sair do meu quarto, eu peguei e puxar o braço de entregá-lo para torná-lo bem em frente de mim.

Você não quer um beijo

Isso … é … sim … pe … mas não mais. Ele disse que entre nervoso e com medo.

Puxei-a da cintura para fazer você se sentir meu pau em seu abdômen inferior e ela estremeceu.

Não … por favor … me deixe ir. Disse.

E agora? Você não quer um beijo? Agora eu vou dar.

Bu … bem … sim, pe … sss … mas seja rápido.

Mmmmmm. Se eu dar-lhe rápido, ou vamos desfrutar. Eu disse pedindo a ela.

É … é … o meu pa … pais.

Seus pais não vai descobrir a menos que você contar tudo, mas como você foi o único que chegou até meu quarto, não vai concordar que dizer. Então eu disse a ela para sentir-se responsável pelo ato.

Bu … bem … pe … mas apenas um ou ….

Muito bem, como você quer, porque existem vários beijos, e os meus greves me dar-lhe um cheio de paixão, nossas línguas entrelaçadas, e roubar sua respiração.

Ok … então eu quero. Disse.

Até então eu senti um calor tremendo, ela disse adeus a seu sexo e sabia que pode já estar totalmente molhado. Pouco a pouco eu estava ficando mais perto de seu rosto e ela fechou os olhos e seus lindos lábios entreabertos oferecendo língua mel. Nossas bocas foram acoplados com perfeição e colocar a minha língua em sua boca que ela imediatamente começou a chupar, então ele foi para trás, ela me ofereceu sua língua e chupou com prazer.

Depois de alguns minutos que parecia eterna e nós jogamos com os nossos aparelhos bucais, ela começou a ofegar ligeiramente vítima de emoção que estava causando-lhe bem espremido perto de mim e ela levou os braços ao redor do meu pescoço, de pé na ponta dos pés para facilitar os tallones eu estava dando o meu pênis em sua vagina sobre nossas roupas.

Continuamos beijando com abandono, até minhas mãos começaram a ir até sua bunda pequena, mas bem alegre e ela se encolheu e se afastou …

Não! Não vá por favor.

Mas se estamos gostando, ou não gostou

Se. Mas eu tenho medo.

Eu peguei a mão dela delicada e gentilmente a puxou para aconchegar com ternura no meu peito.

Nós não fazemos qualquer coisa que você não quer. Ok(Haha, clássico)

Mais uma vez se virou para mim e nossos lábios se encontraram em um beijo cheio de luxúria e paixão.

Mais uma vez as minhas mãos foi direto para sua bunda dura e alegre e desta vez ela foi autorizada a fazer, como ele poderia furar a meu corpo, esfregando cima e para baixo para seu bichano com o meu pênis para explodir. Lentamente eu beijá-la enquanto eu estava dirigindo para a cama e deitou-se com cuidado e ternura e ela se aproveitou do movimento para dizer:

Eu nunca tive um namorado, ninguém me tocou.

E … você não quer que eu faça? Eu disse a você, basta chegar onde você me dizer. Ok

Ele balançou a cabeça, dando-me um beijo suave nos meus lábios.

Minha boca começou a descer para o pescoço e minha língua estava tocando em seus ouvidos arrancando suspiros de prazer.Minhas mãos lentamente pelo alças de seu camisoncito transparente e ela arqueou as costas para que ela pudesse baixá-lo na íntegra, eu levei a roupa completamente e ela foi totalmente ofereceu-se para mim. Seu corpo magro e definido no desenvolvimento previu que em cerca de 3 ou 4 anos seria uma menina bonita com beleza corporal concurso. Depois de admirar um todo eu trouxe minhas mãos até seu sutiã com flores rosa e calmamente mundo o que desfez pela frente e apareceu cerca de seios pequenos do tamanho de laranjas, duro e meias bem formados adornadas com pequenos mamilos Rosita cor virgem. Minha língua começou a lamber e cada vez que você aplica leves pequenas mordidas e ela me agarrou pelos cabelos, apertando seu peito. Mordi os seios à morte deixando um duras marcas vermelhas em torno brancas e roxas minha boca e começou a descer para o sul de seu corpo. Quando cheguei seu umbigo ela engasgou e gemeu de prazer, levando a mão ao longo do tempo até que seu bichano e sobándosela sobre seus calcinhas vermelhas, que já mostrou uma grande mancha molhada na parte inferior, quando meu nariz tocou seu monte Venus acima da tela, sua pele vai muito cerdas, minhas mãos desceu a calcinha lentamente até um matita vellitos luz marrom apareceu decorar um triângulo de pele branca que parecia morder. Totalmente levou seu tipo vikini calcinha vermelha e começou a beijar seus longos e bem delineados extremidades inferiores, começando com os dedos entre brancos e rosas que escalam acima um agradável bezerros e um coxas brancas até os mons tímido, ela então torcido alegria, tão pouco a pouco, comecei a separar as pernas para comer que o bichano já exalava um cheiro de sexo que me intoxicado. Seus lábios vaginais abriu como uma flor que oferece um caminho a seguir para a glória, na verdade, ela era virgem, sua entrada vaginal foi quase completamente fechado, com uma membrana semi transparente que é aberta e fechada ao ritmo da sua respiração. Minha língua tocou levemente seu clitóris Rosita e ela começou a tremer violentamente quase afogado proferindo gritos de êxtase. Seus sucos começou jorrando de sua vagina e eu corri para comê-los andando com seu bichano do clitóris para a bunda dela rosa apertado. Ela voltou a se contorcer de prazer. Depois de alguns minutos eu estava na frente dela e tirei minha calça e ela não podia ajudar, mas sinto medo tremendo em meu clube que babando e quantidades de lubrificante.

Eu você está indo para obter

Só se você quiser. Dito

É que … vai me machucar … é muito grande.

Só no início, então você não vai querer isso para fora.

Realmente me importa o que você faz com

Te prometo. Eu disse em um tom de convicção.

Fui para onde era por uma das extremidades da cama.

Você eu tenho um presente. Eu disse, suavizando momento estressante.

Ou seja

Feche os olhos e abrir a boca. Eu disse.

Ele sentiu que ele estava fazendo e me perguntou:

Feio saber

Experimentá-lo e se você não gosta, então nós à esquerda.

Ele fechou os olhos e abriu a boca se voltando para onde eu estava. Aproximei-me devagar e tocou os lábios para meu pau, deixando uma linha de lubrificante no canto, ela rapidamente engolidos usando sua linguagem, eu repeti a ação e ela fez o mesmo, desta vez se aproximou de mim e introduziu a cabeça meu pau em sua boca e ela aprisionou com os lábios. O que me levou à beira da loucura. Eu enfiei a cabeça para fora do meu pau e repetiu a ação através da introdução de um pouco mais em sua boca e cada impulso tornou mais e mais, até quase colocou metade da minha varinha em sua boca ficar parado. Ela abriu os olhos e com uma das mãos, comecei a massagear a base do meu pênis começou a se mover como se foder sua boca e ela compreendeu o que tinha que fazer, então aproveitando disponível Deitei-lhe o lado e ela começou a me dar um boquete doce e delicioso e eu quase vazio em sua boca de sucção. Mas eu suportei. Enquanto ela deu de bom grado o meu pau com a minha mão foi para sua vagina dando um masajitos com ela no clitóris para realizá-lo novamente, ela abriu as pernas para aliviar a minha ação e pouco a pouco eu introduzi um dos meus dedos em sua vagina, verificar o quão perto estava. Eu pensei para mim mesmo, que seria uma tarefa difícil, mas já era muito tarde na matéria e não podia levá-la de volta, ela começou a mover os quadris com o meu dedo dentro e com os seus lábios Eu pressionei meu pau de anunciar seu próximo orgasmo até que novamente começou aprentando apertar a minha mão até as pernas quase entorpecido de falta de circulação, senti sua umidade abundante e senti que era a hora. Levantei-me e comecei a chupar seu bichano novamente ser preenchido com estes sucos virgens expulsos até que ela começou ofegando e pedindo mais e mais prazer. Eu posicionei-me deitado de costas e incentivando-a semi disse.

Vem sentar-se e você vai passar na medição da penetração, se isso incomoda você ou te machuca parar-se. Ok? Eu vou ajudá-segurando-lo com minhas mãos.

Eu disse a ele para se sentir mais confiante, mas eu tinha outros planos. Ela montou e a altura do meu sócio e meu pênis tocou sua entrada vaginal, ela estremeceu, gradualmente, começou a cair eo vermelho cabeça do meu pau começou a perder em que o bichano apretadísima, quando eles finalmente ponta que ela estava, ela estava respirando muito agitado e parou sua descida, eu levei minhas mãos debaixo de suas pernas e segurou suas nádegas para se sentir mais confiante e retomar a estrada novamente. Ele voltou-se lentamente, mas algo bloqueou o caminho para que, empurrando-se a rosa saindo meu pau quase inteiramente e retornando para abaixá-lo muito mais poderia vir, eu repeti inúmeras vezes de acção causando grande prazer, mas o objetivo não foi alcançado, então um daqueles como ele empurra, de repente minhas mãos e seu peso caiu no meu pau totalmente cavando nas profundezas do seu ser.Ela apertou com toda a força as mãos, os olhos e os dentes de dor vítima do meu clube.

Tirá-lo, levá-lo, por favor, realmente dói./p>; & lt Ele me disse que

Tranqüila, e vontade. Ele disse em um tom de conforto e aproximando o rosto beijar carinhosamente e depois com infinita paixão.Espere um momento em que eu disse, abraçando o em volta da cintura, e não se atrever a começar meus movimentos para que sua vagina estará de acordo com a espessura de meu pénis. Esperei cerca de 5 minutos e voltou a inclinar-se contra os travesseiros, eu corri minhas mãos para baixo novamente e puxando as nádegas convidou-a um pouco, ela entendeu, e subiu um pouco, comecei a passar por baixo dele, inserir e remover meu pau em cada hímen estendeu banhado em sangue e sucos frescos quebrados. Algumas investidas ela começou a ofegar novamente ela iniciar um movimento rítmico de puts e leva, então eu dediquei para desfrutar a imagem que ela me deu, cada vez que eu usava minhas mãos até dando-lhe uma ligeira senitos pitadas fazendo suspiro de prazer, os ataques aos poucos foram se tornando mais violentos e gemidos cada vez mais altos, eu indiquei que nós poderíamos encontrar, mas nada importava para mim, a minha paixão era me agarrar-se seus quadris ajudando ataque pesado esbanjado sua vagina, sem retirar meu pau e como eu poderia mudar de posição, missionário e ela me abraçou com as pernas, minhas bolas doíam pela tremenda emoção e meu pau ameaçava explodir. Minhas mãos seguravam a seus seios apertando quase infame e os meus golpes foram cada vez mais forte, ela queria mais e mais, levantou as pernas sobre meus ombros para minhas estocadas eram mais profundas e ela levantou as nádegas para um pequeno empurrão um almofada sob os quadris, a posição era mais do que perfeito e meu pau veio para as profundezas do seu ventre fazendo suor de prazer e desejo, minha testa também começou a destilar água por seus esforços, mas deve resistir até que ela também alcançou o ecstasy, por isso os meus impulsos acelerou e ela começou seu clitóris com os dedos sobrase até que ele começou a colocar os olhos e abriu a boca puxando para cima o que poderia mpas ar, em seguida, deixá-lo fora na forma suspiro, eu ficou perfeitamente imóvel sentindo como meu pau iria inchar e sua vagina contraída provocar um terrível prazer com que eu não agüentava mais e soltou uma tremenda descarga de esperma que inundaram sua vagina, recém-descoberto também respondeu com espasmos e contrações como se para sugar a última gota do meu líquido vital.

Eu estava sobre ele por vários minutos para se recuperar totalmente até meu pênis flácido e saiu de sua vagina, eu imediatamente tomou sua calcinha vermelha e limpou ternamente receber o tecido da calça uma quantidade infinita de esperma misturado com sucos vaginais e sangue.

Nós povoada na cama e adormeceu.

Por volta das 05:00, Anita me acordou para me dizer que ele estava indo para seu quarto, acenou com a cabeça e agradeceu-lhe por ter dado o seu tesouro mais precioso e ela respondeu:

Desde que te vi, eu sabia que você era a pessoa certa.Eu não sei o que vai acontecer no futuro, e não sei se as nossas vidas em algum momento da história se cruzam, mas se não, nunca mais vou esquecer, eu não posso te dizer agora que eu te amo e eu te amo, mas Eu não me arrependo do que aconteceu.

Ele me beijou e saiu pela porta.

No dia seguinte, após o café da manhã delicioso huevos rancheros, eu disse adeus a esta família que me recebeu de braços abertos, e embora eu devolvido em duas outras ocasiões, a primeira vez … sempre … pela primeira vez.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A ruiva do Peugeot vermelho

anônimo

24/11/2021

A ruiva do Peugeot vermelho

Uma balconista perfeita

anônimo

30/04/2018

Uma balconista perfeita

MI MEDIAHERMANA Y YO 1,

relatoseroticos.es

22/06/2012

MI MEDIAHERMANA Y YO 1,
Scroll to Top