Julho 3, 2018

289 Visões

Julho 3, 2018

289 Visões

Fantasia e sexo

0
(0)

Ela cozinha muito bem e sempre preparava alguns petiscos para comermos durante a partida, sem contar no boquete delicioso que gosta de fazer sempre que estamos a sós. Seria um ótimo sábado com futebol, comida e putaria com minha safadinha.
A surpresa veio quando cheguei em sua casa e, após me receber com um beijo e uma apertada no pau, ela me contou que havia chamado um casal de colegas nossos para nos fazer companhia naquela tarde quente. O jogo estava prestes a começar e eles chegariam em breve. Tratava-se de uma menina que ela havia conhecido na academia e vinha conversando recentemente. Seu namorado era conhecido por mim pois já havíamos morado no mesmo bairro quando éramos mais novos. Vamos chamá-los de Fernanda e Vitor.
Ao tocar a campainha, minha namorada foi atendê-los e eu fiquei no sofá com um olho no jogo que estava começando e outro na porta, que ao ser aberta mostrou um casal de jovens bem bonitos. A menina não era tão alta, mas tinha uma bunda grande que me chamou atenção. O rapaz era um pouco mais alto e também esbanjava um corpo atlético.


Minha gata já havia antes combinado com nossa amiga que iria cuidar dos petiscos e o rapaz prontamente se responsabilizou de trazer um fardo de cerveja que já passamos a beber o quanto antes. Cumprimentei o brother e dei um beijinho na bochecha da Fernanda. O cara parecia ser mais viciado em futebol do que eu, então já foi largando sua namorada e sentando no sofá pra ver o jogo comigo.
Morávamos numa casa pequena em que a sala e a cozinha são basicamente o mesmo espaço, separados apenas por uma mesa. Sempre gostava de levantar para ir até Bruna, que estava com Fernanda na cozinha preparando algo para beliscarmos. Passava para lhe dar um cheiro, oferecer uns goles de cerveja, e dar uma leve roçada naquela bunda que também era deliciosa. As duas também gostavam de tomar uma geladinha e já estavam mais soltinhas. Vitor, como era mais viciado, não levantava do sofá pra nada, mas sua namorada também era atenciosa e sempre vinha ao seu encontro para dar um beijinho sentando em seu colo.


O jogo estava movimentado e cheio de gols, então estava bem divertido. A vontade de mijar da cerveja estava começando e tiver que ir ao banheiro. Quando voltei, peguei os três rindo muito e também comecei a rir sem entender. Fernanda estava com vergonha de mim antes, mas quando eu saí comentou com Bruna e Vitor que viu uma gaveta meio aberta na nossa estante, e nela parecia ter visto algo parecido com um vibrador. Eu entrei na brincadeira e disse que era de Bruna e que ela era uma verdadeira tarada. Rimos bastante juntos e dei um tapa gostoso na bunda da minha namorada.
Os petiscos ficaram prontos na hora do intervalo do jogo. Bruna resolveu imitar Fernanda e veio sentar no meu colo e comemos todos juntos naquele sofá apertado. Ficamos conversando ali e logo o assunto voltou a ser sexo e putaria. Depois da descoberta do vibrador, estava na cara que a gente era um casal bem resolvido e que gostava de inovar. Para nossa surpresa, eles também eram bem safadinhos. Depois de conversar e descobrir bastante sobre o casal de amigos, as meninas se levantaram e eu aproveitei para ir ao banheiro.
Quando voltei e ia dar mais um cheiro no pescoço da minha safada namorada, percebi que estava com um olhar diferente. Ela me deu um beijo gostoso e uma apertada no pau sem que nossos convidados vissem.


Bruna: – Tô louca pra dar
Eu: – Ah é? Tá com vontade? O que excitou você, gatinha?
Bruna: – Todo aquele papo que tivemos agora me fez imaginar mil coisas. Estava sentada no seu colo, sentindo o seu pau, e vi quando Fernanda levantou e o Vitor não conseguiu esconder a ereção dele. Aí fiquei por uns segundos sentindo o teu pau gostoso e admirando o dele. Acho que você não viu porque estava vidrado na bunda dela.
Eu: – Que safadinha você, hein? Agora me deixou de pau duro denovo. Como vou voltar pra sala? Kkk
Ela então foi na minha frente, encostada em mim pra disfarçar a ereção. Chegando no sofá, me sentei com Vitor pra ver o segundo tempo do jogo. Fernanda havia ido na calçada olhar o carro deles e minha namorada foi lá também. Ao voltarem, as duas pareciam ter conversado algo engraçado lá fora pois voltaram rindo muito. Chegaram perto de nós meio desconfiadas, se viraram para a televisão novamente e Bruna “sem querer” sentou enganada no colo de Vitor. As duas começaram a rir muito com isso e Bruna levantou se fazendo de despercebida. Notei que minha mulher estava no auge de sua safadeza e resolvi provocá-la:
Eu: – E eu? Não tenho direito a nada? Só o Vitor ganha uma sentada surpresa?
Rimos bastante e Fernanda voltou ao colo de seu namorado. Bruna sentou no braço do sofá do meu lado e passou a se desculpar com nossos amigos. Enquanto falava, ela mordia os lábios e fazia uma cara bem safada. Depois passou a olhar pra mim me pedindo desculpas e, com o mesmo olhar safado, começou a alisar minha pica por cima do calção. Fernanda agora fazia a mesma cara de safada olhando aquela cena e me secando olhando o gesto carinhoso de Bruna.


Minha namorada contou pra eles do nosso ritual ao assistir jogos de futebol. Como ela não era muito fã de esporte, preferia me presentear com um delicioso boquete. Como não havia feito ainda naquele jogo e também como forma de “se desculpar comigo”, ela anunciou que iria fazer ali e agora, e caso eles não quisessem ver, que tampassem os olhos.
Ela se ajoelhou em frente ao sofá, puxou meu short e começou a chupar deliciosamente o meu pau que já estava quase explodindo de tesão com todas aquelas coisas. Enquanto isso, me olhava com cara de putinha e deu uma piscada para os amigos ao lado. Não demorou muito para Fernanda também cair de boca na rola de Vitor. Logo estávamos os quatro naquela cena maravilhosa de sexo oral simultâneo. As meninas se olhavam e brincavam de ir se imitando. Chupando a cabecinha juntas, depois batendo punheta juntas, e depois também chupando nossas bolas ao mesmo tempo. Podia até ser uma modalidade olímpica: o boquete sincronizado.


Fernanda passou a me encarar, fixando o olhar em mim enquanto mamava seu namorado. De repente, elas se olham e só vejo Fernanda se aproximando mais de nós e colocando uma das mãos no meu pau também. Fui à loucura com aquilo. Agora as duas estavam com a boca em mim, uma na cabecinha e outra nas bolas, e iam trocando as posições nessa chupada maravilhosa. Estava curtindo muito aquilo, quase gozando com aquelas duas gostosas me mamando, quando vi Vitor se levantar e me fazer um sinal que ia chupar a buceta de uma delas enquanto isso. Eu, também discretamente, apontei que ele deveria chupar Bruna, pois ser chupada era uma das coisas que ela mais adorava.
Foi quase igual as caras que as duas fizeram quando Vitor começou o trabalho ali embaixo. Ele deu uma linguada em Bruna e enfiou o dedo molhado em Fernanda. Minha namorada me olhou espantada assim que sentiu aquela língua na sua bucetinha, e eu sorri para ela para que ficasse bem relaxada e aproveitasse. Fernanda teve a mesma reação de surpresa, mas rapidamente voltou a me chupar com vontade e a bater meu cacete em seu rosto e no rosto de Bruna.


Minha gatinha safada perdeu a concentração em mim pois estava aproveitando e muito aquela chupada que recebia ali. Me estiquei um pouco e consegui dar um tapa na bunda de cada uma das meninas. Depois de um tempo, Vitor voltou a se sentar no sofá, mas dessa vez do meu outro lado, ou seja, do lado que estava Bruna. Só vi os olhinhos dela mirando rapidamente na pica do meu amigo. Assim que ele se acomodou, ela largou a minha e foi direto na pica dele. Caiu de boca e chupou com muita vontade mesmo, estava muito excitada com aquilo. Ela mamava ele e disparava olhares para cada um de nós, principalmente para mim, e eu adorei ver aquela cara de putinha que ela fazia enquanto se lambuzava toda.
Eu: – E aí, tá curtindo, Vitor?
Vitor: – Pra caralho!
Eu: – E você, amor, tá gostando de mamar outra pica?
Ela só fez um sinal positivo com a cabeça. É mesmo uma moça educada, sabe que é falta de educação falar com a boca cheia. Aquelas preliminares estavam uma maravilha, Fernanda também era excelente no oral e eu estava ficando maluquinho. Decidi descer e chupá-la também, enquanto as duas focavam na pica de Vitor. Quando vi aquelas duas bundas apontadas pra mim, só podia ser meu dia de sorte. Comecei a chupar Fernanda enquanto pensava comigo em qual bucetinha eu ia meter primeiro.


Dei uma lubrificada no pau e enfiei de uma vez só em Fernanda, que já estava bem molhadinha. Meti gostoso de 4 ali no chão com aquela gostosa, enquanto dava tapas na bunda dela e na de Bruna, que também estava ali empinadinha. Depois ela veio me beijar enquanto eu metia em sua amiga, e eu falei no seu ouvidinho que já estava mais do que na hora dela receber uma pica gostosa também. Ela sorriu daquele jeito safado e olhou pra Vitor, que alisava seu pau sentado no sofá.
Ela olhou pra aquela pica dura e teve a ideia de dar uma sentada como gosta de fazer comigo. Olhei pra baixo um segundo pra dar um tapa na raba deliciosa que eu estava metendo e quando subo o olhar, já vejo Bruna com a rola de Vitor toda encaixada dentro de sua bucetinha. Ela dá uma leve rebolada e depois começa a sentar com força nele. Levo Fernanda para cima do sofá também, para poder meter com ela e poder ver também aquela cena de minha gatinha quicando gostoso e sendo chupada nos peitos como ela tanto adora. Fernanda também rebolava muito bem enquanto eu metia nela, então aquele momento foi um dos mais excitantes.


Depois disso, resolvi buscar um colchão extra pra nossa sala e isso nos proporcionou fuder de todas as maneiras que imaginávamos, principalmente de 4 e de ladinho, que são posições que Bruna acha mais prazeroso. Fudemos muito nesse dia, trocávamos e depois destrocávamos de par, e era sempre muito bom. Também pude comer minha safadinha em várias posições, inclusive metendo nela enquanto ela também chupava Vitor. Ela adorou essa sensação.
Foi uma tarde muito divertida e que passou muito rápido. Quando nos demos conta já eram cerca de oito da noite. Infelizmente eles já tinham compromisso marcado e não poderiam ficar para jantar conosco, mas marcamos de almoçar juntos no dia seguinte, que era um domingo. Depois do almoço, recebemos um convite inocente para passar a tarde assistindo filmes na casa deles, e fomos direto pra lá já que também somos viciados em filmes. Porém as boas intenções não duraram muito e logo estávamos denovo se deliciando entre nós quatro.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Wishes na praia

anderson onofre

11/05/2016

Wishes na praia

Amiga Lactante

anônimo

16/05/2020

Amiga Lactante

eu sonhei

relatoseroticos.es

10/08/2010

eu sonhei
Scroll to Top