Foda no carnaval
Carnaval chegou, não é mesmo? estávamos na casa desse amigo de infância do meu namorado, bebendo junto com ele e a namorada.
passamos a noite toda curtindo, bebendo, conversando, até que ficamos com fome. Esse casal de amigos então ofereceu fazer um lanche, entraram me deixando na varanda sozinha com meu namorado.
Ele falou o quanto estava gostosa com a roupa que usava, disse que o short me deixava com a bunda enorme e que estava morrendo de vontade de chupar meu cu.
como uma boa namorada, levantei, abaixei meu short, me apoiei na moto dele e empinei bem meu rabo pra ele chupar. Ele chupou tudinho, enfiou o dedo me tocando do jeitinho que eu gosto.
Chupei o dedo sem nojo algum, dei um beijo nele e me ajoelhei no chão começando a chupar sua pica, nada muito demorado pq nossos amigos poderiam chegar a qualquer momento.
Quando levantei, ele me colocou contra a parede e começou a me beijar, encarei os olhos dele, segurei nas grades da janela e levantei uma das pernas deixando na altura da cintura dele, implorando pra ele me fuder.
transamos gostoso ali, com medo de sermos pegos ou de algum vizinho vê, mas isso é oq mais excita. Quando nossos amigos voltaram, comemos e voltamos a beber.
Fiquei um pouco embriagada, fui pra sala e dormi no sofá mesmo. Estava tão bêbada, que meu namorado me colocou no colchão e nem me lembrava como fui parar ali, só sei que acordei com ele tocando meu corpo e metendo na minha buceta de ladinho, no meio da sala do amigo dele.
não estava me importando se alguém pegasse, subi nele e comecei a quicar com força, o enforcando e esfregando minha buceta no pau dele até gozar.
amo ser fudida por esse garoto, amo mais ainda nossas aventuras.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.