Julho 3, 2014

269 Visões

Julho 3, 2014

269 Visões

fodido por meu amigo de escola

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor nenis. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Foi uma tarde muito agradável, não era tão quente, mas não foi frios. Ao deixar o cole passar na frente de Nelson, um belo rapaz que era um ano antes de mim. Seus amigos começaram a me assobiar e dizer as coisas como elas sempre fizeram, de fato ou se eu fiz. Eu continuei andando quando eu sinto que eu tomar a partir de quando a cintura e se virou para ver que era Nelson !!!! Eu disse para ir a um baile, porque eu não queria sab & ICIRC ;. que iria para um daqueles não muito agradáveis ??bares que foram não muito longe da escola.

Para aceitar e entrou no bar, conversou, bebeu cerveja e disse-me para ir a sua casa, para que eu acordado para sentir um pouco tonto, ele me disse que se ele pudesse dormir por um tempo sua cama para me recuperar. Quando me sentei na cama desejando-me para dormir, ele entra, vai direto para mim e começou a beijar, beijar tão rica … Eles param de me beijar enfia a mão debaixo da minha saia colegial sem nngun modéstia à parte minha tanga e começa a colocar os dedos na minha vaginita raspada … Esse sucesso e eu comecei a ficar molhado, então o auto é completamente nu e me disse para chupar seu pau, eu obedente é tudo sugam, dar beijos na cabeça de seu pênis, eu chupar ovos, e tentar engolir todo o seu galo. Depois de me colocar em 4º de sua cama, colocada atrás de mim e antes de começar seu pau que ele faz é que ele começa a esfregar a cabeça de seu pênis na minha labia e meus clitors, quase me deu um orgasmo, por isso foi quando eu de repente todas as suas escavações luxuosas … Ohhhh !!! Isso me deliciar exitaba acho que eu estava sendo fodida por o cara mais bonito da escola Ohh … !!! Sentia seus ovos colidiram na entrada d vaginita meu molhado, então ele estava deitado na cama e me disse para montar seu pau e eu fiz … Que prazer foi ter todo esse pau na minha vaginita rca, eu tive que vcees o ritmo e, por vezes rápida e selvagemente penetrou-me … Meu vaginita estava totalmente molhada e muito rosa de grande merda que me deu, depois que eu dormia de lado, para trás e se posicionou novamente sentiu como seu pênis fez o seu caminho em meu vaginita … era tão rico … Eu de repente começa a penetrar mais rápido quando eu sentir todo o seu leite enchendo minha vaginita … Ufa que um prazer !!! Quando o saco, eu chupar pau para limpar os vestígios de sêmen. Então passo que eu dava depois de minha casa.

Tempo depois me pergunto se tudo estava bem e eu disse que sim, ele me disse que achava que ele poderia ter se tornado grávida para ter terminado em mim e também me disse que queria engravidar de modo que foi apenas a sua esposa, mas não .. lol Ele foi bem sucedido porque eles sabiam que eu estava assistindo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Uma foda muito foda

anônimo

22/03/2019

Uma foda muito foda

Matando minha fome de rola

anônimo

20/03/2019

Matando minha fome de rola

Esposa faminta

anônimo

25/12/2020

Esposa faminta
Scroll to Top