
Por
Fui o almoço do meu colega
Em uma das revendas que eu visito, tem esse vendedor, N. N é um pouco mais novo que eu, o que quebra uma das minhas regras, mas ele me dá um tesão! Jovem, sarado, todo tatuado e que me come com o olhar.
Um dia resolvi cutucar ele, ver se ele ficaria só dando o tapa e escondendo a mão ou se teria coragem de realmente me mostrar do que era capaz. Começamos a conversar mais no whats, fui dando corda, as conversas foram esquentando, mandei um gif pra ele, dos meus peitões pulando, ele ficou louco, dei o bote!
-Vai ficar só falando ou realmente vai chegar junto, na próxima vez q eu for pra sua cidade? -Mas você não é casada?
Dos meus problemas cuido eu. Essa vai ser a minha última visita do ano e a sua última oportunidade, mas se não tiver coragem, tudo bem. Não é todo mundo que tem… -Vou te mostrar quem não tem coragem, vem sem batom.
Chegando o dia da visita, cheguei lá mais gostosa e mais cheirosa que o habitual, com um vestido social, mas ao mesmo tempo provocante, queria instigar ele enquanto estivesse lá. De canto ele me manda uma msg:
-Hoje você vai ser o almoço! -Que bom que eu vim sem calcinha.
Chegando a hora do almoço eu pergunto se ele quer carona para ir almoçar, ele prontamente aceita. Meu carro tem um Insulfilm bem escuro e ficava em um canto remoto de um estacionamento sem atendentes. Ao entrar no carro, ele já chega em mim com um beijo molhado e cheio de tesão, daqueles que já faz a buceta piscar. Com a mão na minha nuca, foi beijando o meu pescoço e descendo, até chegar ao meu decote, com a outra mão, puxou um dos meus seios pra fora e começou a chupa-lo e eu comecei a gemer baixinho, acariciando o pau dele por cima da calça. Tirei seu pau pra fora, bem duro e cheio de tesão, comecei a chupar bem de vagar, colocando ele inteiro na boca e indo cada vez mais rápido, enquando ele gemia de prazer. Ele coloca a camisinha, eu passo por cima do câmbio e sento no colo dele, roçando a minha buceta molhada naquele pau gostoso, ele chupa meus peitos, enquanto eu brinco com o pau dele. Até que lentamente ele infia em mim, solto um gemido gosto, sinto cada centímetro dentro de mim e começo a rebolar e gemer, com ele segurando na minha cintura.
-Você é uma safada mesmo em? Gosta de sentar no meu pau!
Eu estou só começando!
Comecei a sentar e rebolar cada vez mais gostoso, me segurava para não gemer muito alto. Quanto mais ele chupava meus peitos, mais loca de tesão eu ficava, sentei naquele pau até gozar. Depois que gozei, chupei ele até gozar na minha boca.
Foi o primeiro, de muitos almoços que tivemos.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.