
Por
Gata da facul PT 1
Esse será meu primeiro conto, já li alguns contos aqui e fiquei com um tesão absurdo. Gosto de histórias reais, não curto fantasias, então a que vou contar aqui, aconteceu comigo esse ano, em meados de julho por aí. E quero dividir
Bom, sou h, 28, e assim, faço facul desde os 18! Entre trancamentos, idas e voltas, se passaram 10 anos, fiz 90% da faculdade em 5 anos, e os outros 10% ainda não consegui terminar, a faculdade está cada vez mais exigente, e eu mesmo me esforçando, não consigo acompanhar, o curso é difícil (eng. civil) e eu não faço mais tanta questão assim de estar formado, vou dizer que a vida foi favorável pra mim nos últimos anos, sem depender da minha formação pra isso.
Vamo lá, era uma quinta-feira e eu tinha aula às 21h-22h45 Chego na facul por volta de 20h30, como estava um pouco adiantado, vou pra sala de espera pra passar o tempo. É uma sala de vidro que fica entre as salas de aula, com alguns puffs, computadores, mesas redondas para grupo de estudos e etc. Chego lá, tem uns 2 meninos estudando numa mesa, 1 menino isolado num computador, e uma menina sentada num puff, mexendo no celular. Sento numa cadeira, coloco minha mochila sobre a mesa e tbm pego meu celular pra mexer. Nesse momento, ela estava de lado pra mim, não tinha reparado muito nela, mas o que vi era uma menina bonita. Eu já tinha visto ela na facul, sabia qm era, mas nesse momento nada se passava pela minha cabeça a não ser a aula mesmo e voltar pra casa, que era o que eu realmente queria. Dei play num áudio que minha irmã tinha me mandado, e por azar meu volume estava alto, logo pausei o áudio e todos me olharam, fiquei constrangido, pq eh uma sala de silêncio absoluto… mas pelo meu semblante o pessoal entendeu como um pedido de desculpas e assim foi. Bom passado alguns minutos, reparei mais nela, morena, pequena, magra, pernas lindas, bunda redondinha e seios médios, cabelo preto liso e dividido ao meio, estava com um vestidinho soltinho, aqueles que vira um shortinho, que é unido na parte de baixo, mais pra curto do que pra médio, estava bem maquiada e de tênis Nike air branco (amo mina vestida assim) e cheirosa, da distância que eu tava dela, uns 5 metros, sentia seu perfume. Mas como homem, isso é normal, eu sairia dali e iria pra minha aula normalmente. ATÉ QUE do nada ela levanta e vem andando lentamente na minha direção e me olhando. Na hora fiquei sem entender, achei que na vdd ela viria me falar sobre o áudio, algo nesse sentido, ou tirar alguma dúvida mesmo qualquer.
-
Que horas vc saiu de lá? Com uma cara sorridente. Eu: – sem entender nada – Eu?
-
sim
-
moça vc não está me confundindo?
-
nossa, vc parece mt com um menino q estava com nós num bar esses dias.
-
hahaha, capaz, sério?
-
siim
-
nossa, mas como…? E aí fomos conversando e eu achei uma maneira de levar o papo adiante, do tipo – e vc tem aula de que hj?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.