Fevereiro 18, 2013

121 Visões

Fevereiro 18, 2013

121 Visões

Histórias de Katy (I)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor eroticbox. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

estava chovendo naquela tarde tinha sido com a sua alma, mas no final eles eram porque, aparentemente, ele encontrou o cara que levou tempo flertando com ela e prioridades eram mais do que claro. Ele entendeu, pois era sua alma gêmea e tinha praticamente crescido juntos, mas a realidade bateu à janela nas gotas da água Lembrei-lhe que maçante, tarde cinzenta não iria melhorar por si só.

ele se levantou e disse a si mesma para traçar a tarde de repente veio-lhe uma das suas perversões mais profundos. Ele sentiu um formigamento na virilha e seus mamilos se endureceram de forma sutil. Ele tinha muito tempo tinha em mente investigar o mundo de contatos na Internet em qualquer um desses sites que permitem que você faça um perfil com algumas fotos e conversar com estranhos sobre questões que escandalizar ninguém e tarde cinzenta e molhada que parecia ideal. Com um pouco de ansiedade e tremendo, ele foi até a cozinha e um suco de laranja é servido com uma colher de sopa de mel com um sanduíche de presunto com folhas de alface, ele teve uma longa tarde no computador e tinha que cuidar de seu estômago.

A casa era grande, tinha um quarto grande e último andar do piso intermédio que é acessado por uma escada em espiral, que começou ao lado do sofá. Em frente ao sofá que ele tinha a TV e atrás de uma janela de 5 & vezes; 5 metros com vista para a arquitectura da cidade de Barcelona. As coisas estavam indo bem para a empresa e trabalhou a partir de casa em seu estúdio no andar de cima na frente de seu quarto. Depois de deixar a cozinha a partir do qual toda a sala parecia, ele subiu as escadas e sentou-se em frente ao computador.

As carcaças serão mais rigorosas e um calafrio através de seu corpo avançou desde os pés até seu sexo, suas costas, seus mamilos, estava em uma dessas ocasiões que ele iria abrir mão do controle de Katy vagabunda nele e que animado dela e criou um produto agradável de ansiedade e expectativa libido.

Foi gravado em uma dessas páginas de perfil e colocar algumas de suas fotos mais íntimas de atenção. Depois de alguns minutos ele começou a ficar chats ligados homens que dizem coisas obscenas e pediu-lhe ao vivo sexo sem vergonha. Era claro que nenhum deles iria pisar em sua casa, enquanto a idéia de convidar um estranho, amarrado à cama e deixá-lo controlar o animado muito, mas sabia que ele não poderia ir além de certos limites, porque as pessoas foram muito louco. Lenta e depois de ler conversas, olhar fotos de perfil e conversar sobre assuntos proibidos ela se surpreendeu a si mesma quando sua mão esquerda possuído por Katy puta começou a esfregar suavemente entre suas pernas.

Ele usava uma camisa branca com um pijama laço tanga preta, gostava de ir sem muitas roupas ao redor da casa como era quente, confortável e não precisava mais. Seu cabelo loiro acariciou suas costas enquanto ele estava lentamente relaxou cada vez mais contando com cadeira do computador. Devido a uma força superior as pernas foram abertos enquanto descaradamente acariciar o clitóris. Era inevitável, estava com tesão. Muitas conversas sutis e Katy havia exaltado vagabunda implacável. Mas eu não queria acabar como eu estava se masturbando Arta até tarde da manhã, ou para levar para casa para estranhos após os bares próximos. Ele precisava de mais, algo diferente, algo diferente, exótico. De repente, ela corou com o pensamento e um arrepio percorreu os cabelos em seu pescoço.

Katy -Céntrate disse a si mesma. Ele fechou a página de bate-papo com cada conversa, sentado em sua cadeira, fechou as pernas e começou a procurar necessárias novas coisas e conversando não preenchido.

Para ser continuado .(a cada sexta-feira www.eroticbox.es)


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Tato é Tudo

anônimo

06/06/2019

Tato é Tudo

em um acre de terra

relatoseroticos.es

20/11/2015

em um acre de terra

Meu macho veio de longe me comer

anônimo

09/11/2017

Meu macho veio de longe me comer
Scroll to Top