Histórias de Katy (III)
praticamente pulou da cama, puxou o computador para o chão, como em pânico vestido de jeans e repetiu-se, Não pode ser, não pode ser, é impossível ..-. desceu para a cozinha para uma faca para cortar longo e grosso e fez um pudim dirigiu para a porta. olhou o bloqueio e foi um caroço na minha garganta estava Sarah sua alma < ../p>
De repente, ele começou a tremer as pernas, cambaleou para o equilíbrio e quase caiu a faca . Ele começou a rir histericamente enquanto se recuperava de choque e abriu a porta para a amiga. Droga! Eu tenho que assustar ..- por exemplo. Não foi possível terminar a frase, Nelly pulou em cima dele chorando seus olhos para fora, enquanto Ele repetiu Ela não quer me aquele bastardo presunçoso não me quer – disse entre soluços
O acompanhado do sofá e foi para fechar a porta, viu um homem vestido de terno preto virou sutilmente direção. elevador, bem como o seu vizinho, fechou a porta e começou a fazer chá para seu amigo soluços.
Eu estava quebrado, o menino que ela tinha pendurado em frangalhos puxar rejeitou todas as ilusões e deixando ressentidos e emocionalmente quebrada. Katy parecia apenas mais uma decepção e mais amoroso como seu amigo não falou parar de pensar sobre o que aconteceu com “The Club”.
Quando ele finalmente conseguiu acalmar seu amigo ofereceu-lhe para ficar para dormir com ela, apesar de seu apartamento não tinha quarto para hóspedes, desde que eles pudessem dormir juntos na mesma cama que eu tinha muito espaço para acomodar confortavelmente dois. Ela aceitou, não foi a primeira vez que Sarah dormiram juntos e me senti muito confortável ao lado de Katy.
Katy, entretanto, tinha sempre senti algo especial para Sarah, não era amor, seu sentimento era mais como uma irmã, uma irmã um pouco pervertida. Seu amigo sempre tinha despertado nela um senso de curiosidade e atração que tinha em sigilo e expectativa tornou-se mais perverso ainda sabendo que ela estava em um momento de fraqueza e talvez algumas bebidas .. vagabunda Katy tinha tomado o controle. “Gostaria de algo para beber? – Perguntei sem pensar. Ok, eu acho que eu poderia usar um pouco de álcool para esquecer tudo this- disse Sarah. Vagabunda Katy esfregou as mãos, enquanto gestora mojitos bem-carregados. De qualquer forma, ela pensou, ela também iria bem um pouco e não pensar nas reuniões da web profunda.
De alguma forma mojito estavam na cama sem pijama na mão a dois, manteve apenas calcinha, sentado em frente uns aos outros como eles se lembraram momento da infância. Katy queria atacar em seu amigo e comer todo, mas tinha tanta indecisão .. que poderia puxar sua amizade em frangalhos? Ele perguntou enquanto mordendo o lábio inferior enfrentou desejo. Algo -¿Katy acontece – pedir Sarah. Ele tinha percebido que não escuta, expressando seu amigo havia se tornado lascivo e pede para fora fruto do desejo, como ela também tinha interna para seus sentimentos amigo que estavam latentes à espera para o momento.
Não .. bem, sim, você verá que nós somos amigos de Sarah .. e ..
De repente vagabunda Katy assumiu, levantou-se lentamente e sensualmente veio rastejando o metro média que os separava e colocou seus lábios depois de alguns centímetros de seu amigo sussurrou:’eu coloquei Sarah, eu coloquei muito e quer ter relações sexuais – fez uma pausa sensual. Sarah tinha lábios entreabertos, sem perceber os olhos brilhando, eu não podia acreditar que eu estava em choque, naquele exato momento o mundo parou e uma onda de calor através de seu corpo sutilmente esfregando sua virilha, acariciando seus mamilos duros e causando um frio eterna. Katy viu o amigo foi receptivo e ler os sinais do seu corpo, os lábios entreabertos, seus mamilos endurecidos, os olhos brilhantes .. andou nos últimos pés que os separavam e beijou-a tão suave, lenta e sensualmente. Ele fechou os olhos para os dois enquanto Katy Sarah jogou para trás e colocado acima dela.
Durante a mudança de posição inesperadamente eles esfregou seus mamilos e entregá-lo para Katy vagabunda que tinha o controle total da situação. Ele começou a desenhar-se o calor e suportando seu amigo pegou a calcinha, tirou o e começou a beijar sua barriga. Sarah não foi capaz de processar tantas sensações juntos, álcool ajudou, mas foi um daqueles momentos quando seu corpo não sabe se a vir por causa da tensão sexual ou tremer de medo. Katy brincou com ele, beijou em torno de seu clitóris acariciando os seios suavemente aquecido e que de uma forma que eu nunca tinha experimentado. Por um lado, eu queria que ela para comer, mas por outro queria manter esse sentimento sempre desejo ansioso. Katy vagabunda é deixado de jogos e começou a lamber o sexo de seu amigo gentil e forte, lambeu de baixo para cima, em torno de seu clitóris, chupando … Sarah correu como um campeão, havia um bloqueio silenciosamente suportou a enquanto respiração era tenso e imóvel à espera que o orgasmo aproveitá-la.
Ele gemeu de forma lenta e profunda tubo um orgasmo muito forte e lento, respirando novamente como ele sentiu que todas as suas forças desabou na boca e dedos de Katy. Seu corpo estava tremendo como uma folha e ofegante suada enquanto estabilizado.
Não houve pausa, Katy escorria um fio de fluxo ansioso prazer inocente que caiu em seus lençóis. Ele queria que seu orgasmo e eu queria mais. Sem uma palavra, ele levou seu amigo, ele se sentou na cama abriu as pernas e colocou a cabeça em seu sexo babando. Sarah começou automaticamente movimentos com extrema semelhança amigo dela lhe dera antes de repetir. Katy ele pegou delicadamente cabelo enquanto ela se arqueou incontrolavelmente sentindo o trabalho de seu amigo, sua alma era agora onde ela queria ser por tanto tempo.
Ele estava inclinado com os pés forçando o desenho da ponte, enquanto sua pélvis cima e para baixo em um ritmo lento e exagerado. Inconscientemente, ele sentiu a força de um orgasmo devastador espiou seu corpo estava paralisado todo, revirou os olhos e quando o orgasmo começou a possuir o seu corpo se arqueou violentamente para a frente olhando com grandes olhos para a amiga ligado a ele. Ele gemeu, gemeu enquanto observava muito sensual do corpo de seu amigo, enquanto seus olhos cúmplices atendidas. Katy tubo de um, orgasmo feminino diferente diferente do que o normal, suave e sensual, devastando.
Eles não mediar palavra, Sarah abraçou Katy e cruzou as pernas com a dela, cobertas com lençóis e depois de dar um beijo sensual no pescoço sussurrou:- Obrigado –
. Naquela noite, eles dormiram aleta e Katy não pensa em “The Club”.
Para ser continuado .(a cada sexta-feira www.eroticobx.es)
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.