Novembro 6, 2015

305 Visões

Novembro 6, 2015

305 Visões

Idade tem nada a ver

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

um relacionamento que foi gradualmente se tornando um para o melhor da minha vida até agora. maduro?. Talvez, mas cavalheiros novos Madura hoje ele poderia ser deixado para trás. Eu trabalho em uma loja de sapatos mulheres quando Liz apareceu à procura de um par de sapatos . Le Atendi e gostaria de se ajoelhar para ajudar a colocar um sapato em um de seus pés finos. Note-se que Tomba saia com as mãos de modo a não olhar mais para as pernas. Eu sempre a tratou com respeito o melhor para ela para comprar o sapato e ganhar a comissão. O que aconteceu com ela em meio descuidado abriu as pernas um pouco mais e ver o interior de suas pernas quando ela não estava usando calcinha com ela. Liz estava se pondo todas as cores na sua cara e me dizer como resiganada & quot ;. Bem … você me viu, mas você não vai ver nada mais que “. forma lúdica ele quis dizer seu marido chega e eu fico muito nervoso porque, aparentemente, ela disse ao decepção. Seu marido olhou para mim e começou a rir … melhor. Liz comprar sapatos e, desde então, uma amizade entre mim e me mandou clientes abertos e mais femininos. Liz Lllegue entender que na sua jovem vida e trabalho como modelo e seus amigos, ela me disse que seu marido ou tocado na cama porque tomou muitos medicamentos para diabetes colesterol, artrite e qualquer outra coisa.Quando Liz insinuar que eu estava interessado nela, esta resposta que eu poderia ser seu filho, mas o seu resvalo resposta para mim e eu continuo insistindo conquista e seis meses tarde..seis ela me deu a oportunidade, mas sempre a relação era muito reservda. Fomos a duas horas de distância para um lugar onde estranho e estava lá quando vimos o amor nu com tal cuarpo foi tão bem parecia … não era panochita buceta, boobs, mamas, mas uma figura bem feito. Ela olhou para mim com o seu clube que estava indo para desarmar e penssativa. Nós calor com carícias e uma vez por mamey ela estava chupando-me rico … enquanto eu corri meus dedos ao longo de sua pequena fenda. Eu apelidado ela e subiu em suas pernas sobre meus ombros e deixá-la ir lentamente e engoliu-o como se nada e eu percebi que eu tinha deixado tragona. Liz veio e me deu aulas em sexo uma vara boa foda com Madura. Eventualmente, o marido apareceu no sapato que eu queria falar comigo ” Eu sei todos os seus cojes Liz … você fazê-la feliz, mas não quero nenhum escândalo. Enquanto nenhum escândalo você ainda pode foder tudo o que você pode fazê-la …

feliz e ter um bom dia “. Chame Liz dizer a ela o que aconteceu e ela tinha sido cuidadosamente. Continuamos a tomar, mas não dão razão para não violar os escândalos de seu marido … eu fiz quase o fornecedor de Liz pegou e vai tudo muito bem. Eu dei-lhe as costas e, embora eu já não parecia assustá-lo passo. Sua bunda não era digno teve que deixá-lo ir e comê-lo e comeu.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu amante perfeito !!

relatoseroticos.es

16/10/2012

Meu amante perfeito !!

Traindo a melhor amiga

anônimo

20/12/2019

Traindo a melhor amiga

Transei no cinema com a namorada do meu amigo - Parte 1

anônimo

25/11/2022

Transei no cinema com a namorada do meu amigo - Parte 1
Scroll to Top