Maio 14, 2016

625 Visões

Maio 14, 2016

625 Visões

Lenda casamento

0
(0)

 

 

 

              Um homem de meia-idade, bem vestido em calças escuras e uma camisa branca de botão de mangas curtas caminhavam de braços dados com uma jovem loira deslumbrante. Ele era, obviamente, muito mais velho, com cabelo escuro, desbaste. Ela estava usando uma saia curta preta, sexy, que revelou pernas bronzeadas esbeltas e um pulôver amarelo meia-top, que exibiu seu anel de estômago e barriga de ouro suave.

“Você tem certeza sobre isso,Gianina?” Robinho questionou, incerta.

“Ele é altamente recomendado, e me foi prometido que ele tem as meninas mais alta qualidade na cidade”, sua esposa amorosa tranquilizou-o com um aperto suave da mão. “É o meu presente de aniversário para você, para relaxar e aproveitar a noite.”

“Você não vai ficar com ciúmes?”

“Você acha que eu estaria fazendo isso se eu pensei que eu iria? Por favor, Robinho, tem um senso de aventura para uma vez. Além disso, você precisa de toda a inspiração que você pode obter. E eu tenho conhecimento de primeira mão sobre a sua afinidade natural para a senhoras mais jovens. “

Gianina olhou por cima com as sobrancelhas levantadas e lançou-lhe um sorriso. Robinho sorriu de volta, mas ele sentiu uma pontada de culpa. Apesar de oito anos decorrido desde o seu casamento, ele ainda tinha os olhos errantes e foi atraído para a inocência vibrante da juventude. De uma forma que ele egoisticamente desejou que ela ainda dezoito anos. Como ele perdeu os primeiros anos juntos.

“Eu sei que nem sempre sou capaz de terminar as coisas no quarto, mas eu ainda estou … atraente para você?” ele nervosamente questionado quando ele começou a se perguntar o que seus motivos eram realmente.

Ela apertou sua mão novamente. “Eu não estou tentando te encontrar outra garota 18 anos de idade, para que eu possa sair do nosso casamento. Sim, você ainda é um parafuso prisioneiro em meu livro, e eu tenho certeza que você sempre será. Além disso, eu estou começando para abrandar um pouco a mim mesmo. Eu não sou a ninfa que eu costumava ser. “

Enquanto caminhavam por uma calçada relativamente vazio o sol estava afundando no céu ocidental. Seus raios brilhantes foram escurecendo e começando a virar laranja. Sunsets estavam chegando cada vez mais cedo como os dias começaram a minguar.
 
Ele apertou a mão dela e ela olhou. Ele adorava seu longo, cabelo loiro sedoso e a cara doce-lo enquadrado. Seus brilhantes olhos verdes eram tão fascinantes que muitas vezes ele se viu perdido em seu olhar quente. Ele foi tentado por seus lábios brilhantes cheios, mas ele reinou em seu desejo.

“Eu tenho certeza que perca os nossos primeiros anos”, lembrou ele com uma risada suave.

“Você era um homem muito impertinente!” alegremente ela o repreendeu. “Lá estava eu, uma escola inocente sênior em um programa de estudo e trabalho que trabalha com o que acabou por ser um predador sexual. Você já se sentiu culpada por seduzir-me em uma idade tão jovem?”

“Não seja tão inocente. Você tinha dezoito anos, e foi-lhe que me seduziu com aqueles olhos incríveis”, ele lembrou. “Eu não sei como você se lembra, mas eu claramente lembro-me de você ser o agressor em nosso relacionamento.”

Seus lábios formaram um sorriso largo. Claro, ele estava certo. Por que ela estava tão atraída por um homem entrando a meia-idade, quando todos os seus amigos estavam namorando outros adolescentes foi surpreendente, mas uma pessoa não pode controlar quem eles se apaixonarem.
 
Além disso, enquanto todos os seus amigos estavam vivendo em casa e trabalhando em empregos de baixa remuneração, ela teve uma bela casa nova, uma nova marca Mercedes conversível, e um subsídio que era mais do que ela jamais sonhou em ganhar sozinha. Estar com um homem mais velho tinha algumas vantagens concretas.

“Você pensa sobre os primeiros dias, quando você estava tentando me ensinar sobre o negócio?” ela perguntou, curioso.

“Oh, de vez em quando.” Sua pergunta trouxe para a vanguarda da sua mente.

Robinho viu a mudança que está ocorrendo na bela, mas retirado adolescente. Inicialmente, ela era tímida e reservada, mas quanto mais eles trabalharam juntos sobre as contas de vendas Ela tornou-se cada vez mais interativa. O olhar nervoso em seu adorável rosto foi substituído pela confiança relaxado como ela aprendeu e desenvolveu novas habilidades.
 
Ela sorriu mais, e começou a brincar com ele. Eles tocaram no escritório piadas uns sobre os outros, e havia jabs lúdica e tapas. Ele tranquilizou-a com as críticas de suporte, tomando cuidado para não soar humilhante ou negativo ao corrigir ela. Gianina realmente floresceu.

Quando um cliente confrontado Gianina sobre a manipulação de uma conta devido a um erro que ela fez, Robinho entrou em cena e assumiu total responsabilidade. Ela sabia que ele poderia facilmente ter deslocado culpa para os ombros e manteve a conta, mas ele veio em sua defesa. Que lhe rendeu seu respeito, e seu relacionamento começaram a mudar a partir profissional para pessoal. Foi uma transição sutil, mas que ele detectou.

Estudo de trabalho necessário que ela seja lá duas tardes por semana, mas ela começou a vir depois da escola em outros dias. Ela fez perguntas inteligentes e era evidente que ela estava colocando em um grande esforço. Robinho não tinha certeza se ela estava genuinamente interessada ou se ela estava tentando impressioná-lo. Ele suspeitou que fosse o último, mas deu-lhe o benefício da dúvida; até que seu primeiro beijo.

Foi uma sexta-feira e os outros tinham deixado. Ele havia encorajado Gianina para ir e até mesmo para dar-lhe algum dinheiro para gastar em apreço por tudo o que ela tinha feito, mas ela educadamente recusou e garantiu-lhe que queria ajudar. Ela puxou uma cadeira ao lado da sua e ambos se inclinaram sobre a mesa para examinar alguns documentos.
 
Robinho avistou um erro, mas fingiu não perceber, na esperança de que ela pudesse pegá-lo. Quando ela apontou ele agradeceu Gianina e lhe disse como estava orgulhoso dela. Isso aspergida seus olhos verdes brilhantes. Quando ele caiu sob seu feitiço, ela se inclinou para ele e seus lábios macios atendidos. Foi um beijo breve e gentil, mas falou volumes. Ele sentiu o profundo afeto que se desenvolveu entre eles.

Quando sua boca se afastou ele olhou para aqueles olhos incríveis e senti amor correndo. É preenchido um vazio que foi deixado quando seu primeiro casamento desintegrado anos antes. Ele queria desesperadamente para chegar e segurá-la, mas Robinho hesitou, porque ele também reconheceu como impróprio e egoísta que seria.
 
Gianina deve ter percebido isso, porque ela abraçou-o em primeiro lugar. Seu braço, em seguida, abraçou-a, segurando a menina com força. Robinho sentiu seus seios pressionando contra seu peito. Ele foi às lágrimas de alívio que ele escondeu de sua visão. Seu coração estava repleto de amor, e apesar do risco de desgosto ele a convidou. E, em retrospectiva, ele estava tão feliz que ele fez.

“Você de repente quieto”, Gianina se queixou enquanto caminhavam.

Robinho sorriu. “Eu estava pensando de um inocente ainda surpreendentemente bela jovem que entrou na minha vida quando eu menos esperava.”

Ela espetou-o nas costelas como ela costumava fazer. Ele fez querer derramar lágrimas sentimentais. Ele também causou Robinho rever como naquele dia muito especial se desenrolava.

Robinho pediu a ela para ir para casa. As coisas no trabalho foram agitadas. Era a estação do imposto e eles estavam fazendo cópias de registros para os seus clientes, mas ela insistiu em ficar e, no mínimo, alimentar a copiadora. Ele não lutar contra ela por muito tempo porque ele realmente precisava da assistência. Ela foi uma grande ajuda e como o dia se transformaram em noite eles foram finalmente ter sido apanhado.
 
Ele ordenou pizza e pouco antes de ele chegou eles se acabaram. Ele disse Gianina como orgulhoso e impressionado ele estava e lhe deu garantias de que ela faria bem em qualquer profissão que ela escolheu. Esse gesto simples umedeceu os olhos e viu um olhar inconfundível de amor em si.

Uma parte dele se sentia culpado por encorajá-la. Como um adulto mais velho, ele nunca deveria ter deixado sua relação antecedência a este ponto. Mas quando é responsabilidade e emoção encontrar o equilíbrio? Ele estava a abandonar suas próprias necessidades emocionais?
 
Enquanto lutava com pensamentos conflitantes ela se inclinou e beijou sua bochecha. Ele se virou para ela. Robinho  lembrada perguntando se o pai viria depois dele com uma espingarda. Foi um comentário feito para aliviar a tensão repentina, mas ela levou a sério. Gianina admitiu que ela fosse de uma única casa-mãe.

A segunda vez, Robinho  beijou. Ele amava a boca incrivelmente suave, deliciosamente doce. Depois de vários beijos suaves nos lábios entreabertos convidativos. Ele aceitou e a ponta da sua língua empurrou entre e provisoriamente cumpridas hers. He mudou em mais profundo e todo o comprimento dos músculos molhado ansiosamente esfregou e entrelaçados.
 
Ela suavemente gemeu em sua boca e seu abraço cresceu aquecida e desesperada. Suas mãos levantadas para o rosto e acariciou suas faces macias. Ela o abraçou mais apertado. A perna de sua cadeira de madeira de costas direita protestou quando ela avançou-lo para mais perto dele pelo piso de linóleo.

Sua mão direita deslocada para baixo para seu pescoço longo e esguio. Ele massageava a pele suave. Seus dedos alcançados sob o topo de sua blusa e em um ombro nu. Dedo forte esfregou e apertou. Seu gemido se tornou mais alto e ela se desenhou mais perto de seu peito.
 
Robinho queria desabotoar a blusa, mas estava hesitante. Em vez disso, ele passou os dedos sobre a inchar, através de sua roupa. Quando ela ansiosamente inclinou-se e apertou-se contra seus dedos, ele sabia. Ele começou no topo e lentamente deslizado os discos de plástico brancos a partir dos furos reforçados.

Com as duas mãos, ele separou as metades da blusa e revelou um sutiã sexy push-up. Ele alcançou em torno de volta antes de perceber o fecho estava na frente. Ao mesmo tempo, ela suavemente riu, pensando que sua confusão momentânea engraçada. Ela conseguiu-lo novamente.
 
Ele facilmente desabotoou o fecho. O copo caiu e os peitos suportados aliviaram em suas posições alegres naturais. Ele sentiu o tremor corpo jovem, enquanto suas mãos quentes em concha os montes suaves e firmes. Eles gentilmente espremido e acariciou as ondas incríveis. Pênis de Robinho respondeu imediatamente. A haste despertado  biu de sua roupa.

Ele relutantemente recuaram de sua boca maravilhosa. Seus lábios percorreram sua pele lisa e beijou um caminho ao longo do seu pescoço, no peito superior, a um mamilo. Ele olhou para a protuberância rosada e ansiosamente levou-o na boca.
 
Gianina empurrou e engasgou quando ele lambeu e chupou na ponta pulsante. Seu corpo se retorcia animadamente enquanto ele se banhava o pico sensível em sua saliva quente. Ele lambeu e mordiscou o restante do monte suculenta antes de passar para o seio adversário.

No momento em que ele terminou de se empanturrar-se em seus magníficos incha ele detectou o aroma diga-conto de uma mulher excitada. Suas mãos estendeu a mão e acariciou o topo de suas coxas, e depois se mudou entre eles. Eles bom grado se separaram e ela deslizou para frente para a borda da cadeira. Ele pediu a Gianina se ela estava emocionalmente pronta para isso, e ela garantiu-lhe que ela era.

Ele caiu de joelhos diante dela e mordiscou sua barriga desencapada e plana. Ele amava os anéis de barriga estava começando a ver nas barrigas nuas de mulheres jovens e pensou Gianina parecia espetacular com um. Enquanto sua língua lambeu ao redor da depressão oca de seu umbigo seus dedos desabotoou e abriu o zíper da calça jeans. Ela moveu as coxas e ele puxou as calças para baixo suas pernas finas, próxima escorregarem seus sapatos de ténis e remoção dos jeans de seu corpo lindo.

Robinho levantou os olhos e olhou para os seios nus pela primeira vez. Ele foi cativado pelas ondas firmes cremosos e as leves pontas rosadas. Quando ele desviou o olhar para baixo, viu a calcinha bonita biquini amarelo e notou a pequena mancha, escuro da umidade na virilha.
 
Sorrindo, ele agarrou os lados de sua cintura elástica e gentilmente puxou-os para baixo. A virilha agarrou-se a seu centro inocente e ele puxou mais para separá-lo de sua carne. Robinho intencionalmente não olhá-la até depois que ele tirou a calcinha. Então ele colocou as mãos sobre as pernas trêmulas e empurrou-los abertos.

A respiração ficou presa na garganta quando ele olhou para o mais incrível vista que ele já tinha visto. Gianina foi mais do que bonito. A palavra que possam descrever a visão que ele gostava simplesmente não existia. Seu pênis inchou ao seu tamanho completo como ele admirava sua vagina. Cachos amarelos brilhantes de cabelo cobriram o monte de Vênus e franjas dos pequenos lábios rosados.
 
Como ele estendeu a mão e ternamente empurrou os lábios separados, ele saboreou a vista da sua fenda brilhante. Ele foi revestido com fluxo néctar e ele podia ver os clitóris aumentados espiando por trás de seu capuz carnuda. Na parte inferior foi uma sugestão de uma abertura que parecia tão pequena. Foi à visão mais incrível seus olhos nunca tinha visto.

Como ele se inclinou para frente Gianina nervosa agarrou a parte inferior da cadeira com as duas mãos. Robinho beijou os lábios frágeis e levemente passou a língua sobre a superfície sedosa. Ele provou o sabor da sua excitação. Seu corpo melado tenso e estremeceu quando sua voz angelical suavemente gemeu.
 
A ponta de sua língua dançava ao redor e sobre o cerne enquanto seu dedo esfregou ao longo das paredes de sua garganta rasa. Tornaram-se manchada com suco. Várias vezes a língua afastou-se do clitóris e lambeu o comprimento de sua fenda, a coleta de uma pequena quantidade de néctar e renovar o delicioso sabor. A ponta empurrou contra sua abertura várias vezes antes de retornar à pequena saliência.

Gemendo transição para suave chora quanto mais tempo ele festejaram em seu centro. Ela se contorcia com mais intensidade à medida que sua excitação se multiplicou. Apoiando seu peso com os braços, levantaram-se do assento várias polegadas e começou a mover os quadris.
 
Gianina descaradamente esfregou-se contra sua boca e língua como uma mulher possuída. Ele estendeu as mãos ao redor e apertou-lhe firmes, nádegas redondas enquanto ele lambia com ela no clitóris mais rápido e mais difícil. Sua respiração ficou difícil como sua forma trêmula contraiu. Ele sentiu que ela estava perto.

Segundos depois, seu corpo inteiro se esticou e sua voz calou-se momentaneamente, como a calma antes de uma tempestade. De repente, ela gritou de prazer, mais alto do que antes. As mãos dela se afastaram da cadeira e segurou a parte de trás de sua cabeça. Ela saiu do banco e realizou a sua boca contra sua vagina enquanto ela gozou.
 
Sua forma lindo se contraiu em espasmos incontroláveis ​​de ecstasy como ela gostava de seu primeiro orgasmo real. Embora ele mal pudesse respirar enquanto seu corpo subitamente envolto seu rosto, Robinho  manteve a estimulação do seu corpo.
 
Houve uma súbita onda de suco. Ele sentiu a umidade quente espalhando por todo o rosto e pingando na frente do pescoço. Segundos depois, seu abraço enfraqueceu e ela sentou-se novamente.

Ele olhou para essa criatura incrível. Seu rosto estava radiante de felicidade e havia um sorriso agradecido em seus lábios. Naquele exato momento, ele sabia que a amava. Ele não pôde conter suas emoções e ele articulou as três palavras que precisavam ser ditas. Ele ficou chocado quando ela retribuiu.

“Eu imagino que você vai querer uma morena”, Gianina disse que ela reiniciou a conversa ociosa.

“Porque você pensaria isso?” ele se perguntou.

“Porque você foi com uma loira durante os últimos oito anos?”

“Um homem não pode ter muitas loiras arrebatadora em seu braço,” Robinho informou-a de uma forma brincando. Sua resposta foi um jab rápida nas costelas, única consideravelmente mais difícil do que antes.

“Você está ficando uma morena”, ela disse a ele. “É ruim o suficiente que eu tenho que competir com outra mulher. Não vai ser outra loira.”

Ele parou e olhou para ela com uma expressão atordoada no rosto. “Competir com outra mulher? Você está praticamente me empurrando em seus braços! Você está ficando com ciúmes, não é?”

Ela fortemente suspirou e baixou o olhar. “Talvez eu seja, apenas um pouco.”

Ele não estava confortável com a sua ideia de presente para começar e seu ciúme crescente não estava fazendo isso qualquer mais fáceis para ele, então ele sugeriu: “Vamos caminhar de volta para o escritório e pegar o carro. Podemos encontrar um bom restaurante e ter -nos um romântico jantar de aniversário juntos. Isso vai ficar bem. “

“Eu gosto da parte sobre a obtenção do carro”, ela admitiu. “O hotel é muito mais longe do que eu pensava. Desculpe-me, eu sugeri a caminhada. Mas nós estamos indo para o hotel, e eu vou ligar para o homem e configurar uma menina para você.”

Robinho viu que Gianina estava com raiva. E quando ela ficou com raiva, ela ficou muito teimoso. Ele sabia melhor do que resistir. Ele iria acabar em uma briga pública e vários dias cheios de tensão de evitar um ao outro. Ele odiava quando eles lutaram então ele sabiamente fechou a boca e retomou a caminhada até o hotel. Como a conversa intermitente chegou a um beco sem saída, seus pensamentos se voltaram para essa primeira noite com Gianina .

Após seu primeiro clímax ele empurrou os papéis sobre a mesa para o lado e abriu um espaço. Gianina mudou-se para a mesa e sentou-se na superfície de madeira polida. Suas mãos estendeu a mão e desabotoou a camisa. Ela puxou as caudas para fora da calça e acariciou seu peito largo. Ele adorava a sensação de suas mãos macias e dedos ao tocar sua pele. Ele não tinha sido tocado como que em vários anos e ele é sentida tão maravilhoso.
 
Momentos depois, ela se abaixou e lutou com seu cinto. Ele emprestou uma mão e, juntos, afrouxou suas calças. A gravidade puxou para baixo a seus tornozelos. Robinho tirou os sapatos e saiu de sua roupa. Ele engasgou em delírio quando os dedos suaves enfiou a mão na abertura na frente de seus pugilistas e gentilmente segurou o eixo de seu pênis duro.

Ela sussurrou que ela o amava, e ele repetiu as palavras para ela. Robinho empurrou as boxers para baixo suas pernas como as coxas melado abriu convidativa. Como ela se sentou na beirada da mesa de seu bichano pendia para fora da superfície e brilhavam em antecipação. Ele se colocou entre as pernas dela e agarrou seu eixo, esfregando cuidadosamente a cabeça redonda cima e para baixo seu bichano lábios.
 
A cabeça de Gianina  caiu para trás e ela gemeu animadamente em direção ao teto. Após a ponta do seu pênis estava escorregadio com umidade ele apertou-o entre os lábios e em sua fenda. Foi acompanhado por um suspiro e gemendo alto. Ele se mudou para a posição e agarrou sua cintura estreita. A cabeça vibrou contra o minúsculo portal.

Seus quadris lentamente empurrados para frente. Gianina agarrou a borda frontal da mesa e apoiou seu corpo. Ela suavemente gritou quando o músculo começou a esticar. Ele podia ver que ele estava machucando, mas a dor seria breve e seguido por algo muito maravilhoso.
 
Ela resmungou e engasgou enquanto se estendia mais amplo. Quando a parte mais larga da ponta se encontrava, o resto aliviou dentro e a abertura fechada hermeticamente em torno da base da cabeça. O túnel suculento estava quente. Ele vibrava em torno dele. Ele agarrou suas nádegas e nitidamente empurrado, rasgando a membrana de sua inocência enquanto ela gritava a partir da breve sensação de ardor que acompanhou a sua remoção.
 
Quando ele saiu um momento depois ele olhou para baixo e viu a ligeira evidência de sangue. Ele ternamente empurrou para dentro e eles retomaram a consumação de seu relacionamento.

Gianina moveu os quadris no ritmo com a sua. Ele empurrou nela centro. Sua parede apertada resiste à sua penetração, mas seu pênis sumo-slick forçado à câmara para produzir e ele lentamente avançado. Seus gemidos ofegantes eram os únicos sons no escritório de outra maneira silenciosa. Sua moagem persistente de quadris, eventualmente, trabalhado seu eixo completamente dentro. Parecia incrível e quase o levou às lágrimas.

Ela gozou novamente quando ele estava dentro dela. Ele viu seus olhos se enevoada e algumas lágrimas de alegria correram por suas bochechas coradas. Ele se inclinou para frente; ele brevemente beijou. Seu pênis temporariamente ocioso pulsava contra as paredes apertadas de seu canal de suas línguas apaixonadamente entrelaçados.
 
Eles retomaram a amar depois, mas agora Robinho  bombeada para ela mais rápido e mais difícil. Sua voz emitida gritos trabalhou como ele bateu completamente no interior, novamente e novamente.

Suas bolas doloridas formigavam enquanto se aproximava do orgasmo. Ele suavemente gemeu quando o sêmen aumentou de sacos e viajou através de sua rígida galo, encharcada de suco. Ele empurrou para dentro até que ele foi enterrado em seu ventre e depois se esforçou para chegar mais fundo, esticando a pele que cercava seu órgão.
 
Como ele ficou tenso e grunhiu, seu pênis ejaculado um fluxo de esperma quente. Ele deslizou para trás e empurrou de novo, gemendo em voz alta enquanto o prazer da liberação dominou. Encheu-a com sua semente ao longo de vários segundos, e quando ele terminou permaneceu dentro.

Eles se abraçaram e se beijaram. Nem queria o abraço ao fim, mas já era tarde. Quando ele suavizou o suficiente a pressão de seu canal empurrou para fora. Ele olhou nos olhos uns dos outros, repetiram suas proclamações de amor, e sabia que eles ficariam juntos para sempre.

O coração de Robinho  subiu de amor por sua esposa, companheira e melhor amiga. Pensando em sua primeira vez juntos tinha começado-o com força, mas ela ainda não tinha notado. Ele parou, olhou para ela, e agarrou os ombros. “Por favor, me diga, por que estamos fazendo isso?”
 
Gianina suspirou. Ela o amava, mas ele estava tão certinho. Levou várias semanas para convencê-lo a fazer sexo durante o dia, ele estava relutante em tentar novas posições sexuais, e ele não tinha sentido real de aventura. Ele estava tendo problemas para ficar acordado e acabamento coisas recentemente. E, como ela teria sorte, ele se opunha a tomar o que ele descreveu como medicação desnecessária.

“Precisamos de um pouco de tempero na nossa vida sexual, Robinho . Eu pensei que talvez se nós tentou algo diferente, você sabe, ele pode ajudar.” A frustração em sua voz era evidente.

“Eu sinto muito, baby. Eu sei que eu sou um cara tradicional e um pouco relutante de experimentar coisas novas. Mas você é a única que eu amo, e aquele que eu quero estar com. Eu sei que suas intenções são boas , mas nós não precisamos disso. Você é tudo o tempero que eu preciso “.

Ela baixou os olhos e balançou a cabeça em descrença. Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto quando ele se moveu seus braços em volta dos ombros. Ela ficou surpresa e um pouco irritado com o beijo, mas esse sentimento mudou para uma de emoção quando suas mãos se moviam para baixo e puxou sua virilha contra seu bojo.

Ela gemeu com aprovação em sua boca, e as suas línguas ansiosamente entrelaçados. Ela o abraçou de volta e girou seus quadris. Gianina amei a pressão contra sua virilha e dentro de alguns momentos, ela estava excitada e querendo mais.

“O quarto está pago, e é ao virar da esquina”, ela tentou induzi-lo em uma voz sexy. “O menino de aniversário pode me amarrar e violentar-me de qualquer maneira que ele quer.”

Ele riu. “Ok, eu sei que você está tentando me convencer a isso. Eu estou pronto para algo novo. E arrebatar-lhe eu quero meu amor.”

A sala, na verdade, um conjunto caro e impressionante, foi tudo configurado. Era evidente que esta não foi a primeira vez que ela estava aqui naquele dia. Uma garrafa de champanhe foi à refrigeração, em um balde de gelo com três copos de cristal sentado por perto. Um caso durante a noite descansou na mesa de cabeceira ao lado da cama. Robinho só podia adivinhar o que ele continha. Um prato de cristal servindo contendo uma variedade de fatias carnes, queijos, e dois tipos de biscoitos esperaram para ser consumido. Uma tigela grande seccionado correspondência realizada uvas, cerejas e pedaços de melão cortado.

“Você tem estado ocupado,” ele comentou. “É maravilhoso, baby. Muito obrigado.”

Ela o abraçou por trás e beijou o lado do pescoço. “Feliz aniversário, querida;. Eu te amo tanto que eu queria que tudo fosse perfeito.”

Depois escapando Gianina  entrou no banheiro, fechando a porta em seu rastro. Superado por curiosidade, abriu a parte de trás durante a noite e procurou o conteúdo. Ele removeu cinco lenços de seda vermelho um par de boxers de seda preta, e uma colheita de equitação. Robinho não tinha certeza se ele estava pronto para a colheita de equitação bastante ainda. Pensando bem, tirou ele de qualquer maneira. Gianina iria ficar impressionado com sua mente excepcionalmente aberto.

Ela levou o seu tempo se preparando. Tudo o resto foi perfeito, então Gianina queria ter certeza de que essa tendência continuou. Ela não podia esperar até que a viu na calcinha laço vermelho e sutiã. Gianina queria ver o olhar de emoção em seu rosto. O fato de que ela, em vez de uma menina de trabalho, estava usando foi uma surpresa, embora ela esperasse coisas podem funcionar de forma diferente. Depois de renovar seu perfume com uma névoa de perfume e duplo controlo sua aparência, ela saiu do banheiro.

 

Principio del formulario

 

 

O quarto estava vazio. A lâmpada lustre tinha sido desligada eo candeeiro de mesa de cabeceira estava deitado no chão do seu lado, formando uma sombra sinistra através de uma parte da sala. Seu pulso acelerou. Medo abraçou-a como um breve fluxo de xixi suja a virilha de sua calcinha de renda vermelha.
 
“Querida?Robinho , por favor me diga que você ainda está aqui.”

Um ruído de trás surpreendeu. A mão com força agarrou a parte de trás do seu pescoço e ela imaginou alguém tinha ganhou a entrada para a sala bateu para fora ou matou seu marido, e agora estava surpreendendo-a.
 
O coração de Gianina bateu e um calafrio percorreu sua espinha. Seu seqüestrador a levou até a cama e ela subiu em cima dele. As lágrimas começaram a escorrer de seus olhos verdes brilhando como ela percebeu que seu destino. Ela queria gritar que não era justo! Ela queria Robinho !

Quando as mãos rolou Gianina de costas, fechou os olhos. Ela não queria ver quem era e dar-lhe uma razão para matá-la também.
 
“Eu não estou olhando. Por favor, não me machuque.”

“Você pediu por isso.”

Quando Gianina ouviu a voz do marido, ela queria abraçá-lo e dizer-lhe o quanto ela o amava. Mas ela jogou junto, percebendo o quão duro ele estava trabalhando tentando fazer este trabalho para ela. Uma enorme sensação de alívio tomou conta dela e coração pesado de Gianina iluminada como o medo ea tensão se dissipou. Ele foi substituído por algo que ela não sentia há algum tempo… Intensa excitação.
 
Sua forma inteira tremia de desejo por ele. Ela não tinha sido tão excitada desde a sua primeira noite juntos, quando ele tomou sua inocência em sua mesa de escritório. Seu corpo doía por seu pau duro, e ela pensou em como ela descaradamente ela esfregou sua virilha contra ela apenas a um curto tempo atrás, em público.

Os lenços de seda vermelhos já foram amarrados aos extremos quatro bordas da estrutura da cama. Ele garantiu-lhes em torno de seus pulsos primeiro, e depois os tornozelos. Gianina  foi deixado spread-eagle através da cama Queen-size, parecendo muito sexy e vulnerável nos calcinha de renda vermelha e sutiã.
 
Quando ela olhou para ela notou que seu marido estava nu, exceto por um par de boxers de seda preta. A colheita de equitação e um único lenço vermelho estavam descansando na mesa de cabeceira ao lado da cama. Seus olhos foram atraídos para a protuberância no interior dos pugilistas que insistentemente latejava de desejo por ela. Gianina salivated quando pensou chupando.

Ele atravessou a sala e voltou com um punhado de fatias de carne e queijo. Ele já estava mastigando um quando ele sentou-se no seu lado esquerdo. O colchão comprimido quando ele se juntou a ela. Ele alimentou uma fatia de salame duro coberta com queijo suíço. Ele colocou várias fatias no sutiã que continha seu cremoso, incha na posição vertical, e depois alinhou seu estômago. Uma trilha de alimentos liderou desde os peitos dela todo o caminho até a virilha de sua calcinha.

Depois de pegar o quinto lenço de seda vermelho Robinho  inclinou-se, prendendo-o sobre os olhos e remover seu sentido da visão. Ele se ajoelhou na cama e montou seu corpo jovem incrível. Robinho sabia que não tinha direito de esperar para ter uma jovem mulher tão bonita e que ele era verdadeiramente abençoado.

Seus lábios quentes e língua molhada beijou a base do pescoço de aroma doce. Eles viajaram para baixo a um copo do sutiã, comer a carne implantado e queijo antes de seu bit dentes no tecido e puxou-a para baixo para expor o monte nu e mamilo endurecido. Ele festejava a sua carne nua, lambendo e mordiscando o cerne pulsando enquanto ela impotente gemeu e estremeceu.
 
Sua boca se moveu para o monte oposto e repetiu o processo. Gianina se contorcia na cama e suavemente gemeu quando seu mamilo duro doía e brilhava com a saliva.

Ele serpenteou seu caminho para baixo sua barriga superior e inferior. Uma trilha sinuosa de saliva de secagem revestido a pele macia e bronzeada enquanto fazia uma pausa para consumir os lanches que repousava sobre sua carne. No momento em que a boca de Robinho chegou à depressão oca de seu umbigo Gianina sentiu a umidade que escoa a partir de seu centro. Sua vagina estava mais suculenta do que tinha sido há algum tempo. Seu pulso e respiração aceleraram quando a paixão tomou conta.

Ela sentiu a mudança de corpo. O colchão entre as pernas comprimido. Seu hálito quente soprava na virilha rendas calcinha vermelho. Gianina sentiu uma onda de formigamento calor e ela lutou contra os lenços de seda vermelho que a surpreendeu com a sua força. Ela queria que ele tão mal. Gianina tentou mover os quadris e esfregando-a despertado carne contra sua boca que ela sabia que estava à beira de tocá-la, mas a ligação tornou impossível.

Enquanto lutava um sentimento de frustração, em conjunto, seguido pelo crescente raiva. Seus braços e pernas golearam tanto quanto podia, mas ela não conseguia se libertar. A raiva se intensificou, substituído por um desespero os gostos de que ela nunca antes experimentado. Sua paixão e desejo multiplicado quando ele torturously brincava com ela.

“Querida, eu preciso de você”, ela reclamou. “Ame-me.”

Quando o colchão descompactado ela sabia que ele tinha saído. Passos suave soou no tapete à sua esquerda. Ele sentou-se na borda centro-esquerda da cama e rolou seu corpo para o lado direito, tanto quanto a ligação permitiria. Sua bunda perfeitamente formado foi duramente golpeada com o chicote e uma sacudida afiada, súbita de dor pungente surpreendeu.

“Você quer dizer mais alguma coisa?” ele questionou em uma voz severa que era tão natural para o homem gentil, amoroso.

“Robinho …”, ela começou.

O couro golpeado seu traseiro novamente, mais forte do que antes. Gianina  gritou surpreso com o segundo golpe e o aguilhão que se seguiu.

“Eu preciso…”

A terceira vez foi ainda mais acentuada, ea picada dele tirou o fôlego. Quando a voz se calou, ele rolou de costas e acomodou-se entre suas coxas.

Por esta altura o cheiro de seu sexo era evidente como o suco escoou de seu sexo e revestido sua fenda rosa com umidade. Sua respiração quente retomou a sua provocação, soprando através das calcinhas de renda. Seu néctar embebido no tecido.
 
Quando sua língua levemente lambeu a calcinha sobre o contorno de sua dobra sua forma inteira se contorceu e torceu. Sua bunda levantou da cama e seu quadril freneticamente empurrou em direção a ele, tanto quanto podia. Ela precisava do estímulo, mas sua boca rapidamente recuou e ela sem fôlego gritou de frustração.

Depois que ela se se acomodou na cama ele esfregou um pedaço de melão suculento no interior de sua coxa esquerda. Ela podia sentir o suco como ele revestido a pele dela e correu para baixo sua perna antes dripping na cama embaixo. Sua boca rapidamente seguida; lambendo, chupando, mordendo e gentilmente, uma vez que limpa os restos saborosos.
 
Robinho se moveu lentamente até a coxa mais perto de sua virilha. Quanto mais perto ele avançou mais alto seus gemidos se tornou. Sua carne estava tremenda, e ele tornou-se mais intensa. Ela mexeu e puxou animadamente quando os lábios atingiu a borda da calcinha. Seus quadris cegamente empurrou como néctar vazou de seu centro. Gianina precisava de seu marido mais do que ela já teve antes.

Quando seus dedos agarrou o cós da calcinha, ela suspirou de alívio, pensando que ele estava indo finalmente para agradá-la. Mas quando os dedos se retiraram ela percebeu que era apenas um truque mal, e ele suavemente ri quando ele observou sua reação desesperada.

“Oh, querida, por favor …”

Robinho a rolou para o lado direito, com os braços estendendo-se os lenços limitado o seu movimento. Ele puxou o lado esquerdo de sua calcinha para baixo e expor sua bochecha. Um pequeno pedaço de pele cremosa era um vermelho fraco do castigo anterior. Gianina engasgou quando ela percebeu o que estava prestes a acontecer, e por quê.
 
Tinha esquecido; ela falou. Seu corpo ficou tenso em antecipação. Ele bateu com força, ea picada resultante sacudiu com dor pungente. A segunda seguido, reforçando seu desejo por ela silêncio. Depois disso, ele puxou a calcinha para cima e mudou-se de costas novamente.

Outro pedaço de melão foi esfregado na sua coxa direita e a mesma provocação torturante se seguiu. Em sua mente, ela implorou e suplicou por ele, mas sua voz permaneceu em silêncio. Sua ágil, forma lindo inquieto mudou e se contorceu e seus quadris empurrados em uma vã tentativa de estimulação que ele intencionalmente retido. Seus rins estavam em chamas e sua barriga formigava. Seu mamilo duro pulsava e seu bichano doía. Ele escorria com a essência de uma esperança desesperada de afeto. O cheiro dela era forte, intensificada por sua contorção.

Depois ele limpou a pele de sua coxa direita Robinho pressionou o melão para os lábios. A boca de Gianina abriu e ela comeu. Ele desabotoou o fecho do sutiã entre os copos. Ele afastou-se de ambos os swells, revelando-los.
 
Ele saiu e voltou. Um pequeno punhado de melão foi esmagada contra o centro do peito e manchada sobre ambos os montes. Ele arrastou-a para baixo seu peito arfante e na barriga até a borda de sua calcinha. Ele enfiou os pedaços quebrados e escorrendo dentro da calcinha.
 
Essa breve contato como o fruto pressionado contra seus lábios nus, suculento causou um estremecimento incrível que agarrou seu corpo delicioso. Se a estimulação durou apenas alguns segundos mais Gianina tinha certeza que ela teria clímax.

Sua mente corria enquanto se perguntava por que ela tinha permitido isso. Ele estava sendo cruel, retendo o que ela tão desesperadamente necessário. Gianina com raiva puxou e chutou em um esforço para rasgar os lenços, mas eles resistiram seus esforços. Lágrimas de frustração encheram seus olhos e ela gritou em voz alta. Gotas de suor umedeceu sua pele e ela brilhava a luz de uma lâmpada.

E então ele finalmente tocou. O colchão se moveu sob seu peso enquanto se movia. Suas mãos em concha ambos os seios e amorosamente acariciou as ondas úmidas. Sua língua lambeu o suco de melão secagem num movimento circular, começando pelo exterior de uma empresa, tit alegre e trabalhando lentamente em direção ao mamilo. As pontas-de-rosa incharam em antecipação.
 
Gianina suavemente gemeu quando seus lábios e língua fechada. Os picos de seus peitos doíam mais do que nunca. Finalmente, ele tomou uma protuberância pulsante entre os lábios e em sua boca quente. Ela engasgou e arqueou as costas, empurrando-se para cima contra sua boca. Desta vez, ele não recuou. Ele chupou mais duro e banhado a carne em sua saliva.

O fogo de formigamento em seus lombos se enfureceu. O quadril de Gianina sacudiu quando sentiu os fragmentos de melão deslocamento dentro da virilha de sua calcinha. Como seus quadris bombeados desesperadamente para o ar, a fruta movendo pressionado entre os lábios e se estabeleceram na fenda encharcada de essência. Um esfregado sobre seu clitóris alargado e enviou ondas incríveis de prazer ondulando através de sua carne. A intensidade foi surpreendente e a respiração presa na garganta.

Sua boca abandonou seu mamilo esquerdo e mudou-se para a outra mama. Mais uma vez, o mamilo inchou e doeu quando a boca se aproximava ao pico inchado. Gianina descobriu acidentalmente um segredo e se mudou seus quadris em um movimento preciso, rítmica. Isso causou um fragmento de melão para esfregar insistentemente contra seu clitóris sensibilizado. Isso, e a boca e as mãos de Robinho , foram todo o estímulo que ela precisava.

Os gemidos de Gianina aumentaram de tom e volume. Seus quadris impulso mais rápido que Robinho brincadeira mordeu e chupou um mamilo. Solavancos formigueiros encantou sua forma contorcendo e sua respiração ficou ofegante. Seus gemidos se tornaram gritos de prazer e de seu corpo de repente congelou como ela cruzou o limiar em êxtase.
 
Seu clímax foi maravilhoso. A provocação viciosa tinha deixado tão excitado e ansioso para que quando ela finalmente alcançado o orgasmo foi o mais incrível nunca. Seu corpo sexy, bem torneada descontroladamente goleou enquanto ele lutava para manter a sua boca em seus incha Jiggling.
 
Uma breve onda de néctar vazaram de seus lombos formigueiros e embebido os fragmentos de melão. Quando terminou, lágrimas de alívio derramado de seus olhos como a transpiração rolou a pele nua.

“Oh baby, que foi tão maravilhoso”, ela fracamente sussurrou.

Quando o corpo de Robinho mudou, ela se encolheu, pensando que ele estava chegando para o chicote novamente para puni-la por falar. Gianina sentiu os dedos segurando a faixa da cintura e como ele arrastou-os para baixo ela ficou tensa. Mas desta vez ele puxou a frente deles para baixo e expor sua boceta molhada e os fragmentos de melão experiente.
 
Ela podia sentir seus lábios e língua tocando ao redor dela enquanto ele cuidadosamente comeu o fruto. Quando ele soltou a calcinha cintura disparou de volta. Seu corpo mudou e Gianina sentiu um pedaço de melão pressionando contra sua boca. Ela comeu. O gosto era uma estranha combinação de fruta doce eo sabor picante de sua libertação sexual.

Robinho deslizou para fora da cama. Gianina ouviu um movimento e o som do deslocamento garrafa de champanhe no gelo balde. Ela engasgou quando um punhado de cubos de gelo foram esfregou sobre os seios, mamilos inchaço no tamanho à medida que latejava com o frio repentino. A mão continuou baixa de seu corpo.
 
Até o momento ele chegou a sua virilha os cubos tinha derretido e apenas pequenas pelotas permaneceu. A mão de Robinho mudou-se sob a calcinha e esfregou-os sobre o seu bichano lábios-gotejamento de suco. A respiração ficou presa na garganta e ela saltou do choque súbito.
 
Ele segurou-los contra sua virilha quente como eles terminaram de fusão. Seus dedos puxou a virilha de sua calcinha para o lado. Gianina gemeu em voz alta quando os lábios quentes e língua esquentou centro refrigerado e servido nas pregas rosa suculentos.

Ele brincou e tentou-a com a língua apenas o tempo suficiente para obter o seu coração acelerado. Quando ele se afastou, ela sentiu-o desatar os lenços que asseguraram suas pernas. Houve um momento de silêncio antes do colchão entre as pernas comprimidas sob o seu peso.
 
Gianina ajoelhou-se, atingindo as mãos por debaixo de suas nádegas, levantando sua virilha. Ela sentiu a grande ponta do seu pênis inchado esfregando contra seus lábios. É mergulhada na ranhura e deslocada para cima e para baixo, atravessando o comprimento da garganta pequena. Suco revestido a cabeça móvel como vestígios de sémen foram manchadas em sua brilhante carne rosadas.

Ele guiou a ponta sobre seu clitóris sensibilizados, causando Gianina estremecer e gemer. Robinho a brincou vária vezes mais. Como seu peito arfava, ele admirava deslocando seios. Seu pênis deslizou para baixo a sua abertura e ele empurrou para dentro. Sua parede do canal se estendia além.
 
Como ele aliviou em seu belo corpo estremeceu de prazer. Seus gemidos ficaram mais altos como ele penetrou sua vagina e atingiu mais profundo. As paredes de seu sexo agarrou seu pênis e vibrava em torno dele. Seu quadril ansiosamente empurrou em direção a ele, movendo-se seu membro pulsando alegria dentro dela.
 
Robinho amava sua esposa com o seu coração e alma, e agora, pela primeira vez em semanas, com o seu corpo também. A abençoada união de seus corpos despertada estava emocionalmente edificante. Lágrimas brotaram nos olhos deles como eles comemoraram o mútuo amor, respeito e admiração que ainda estavam à fundação do seu casamento.

Grunhidos suaves, suspiros e gemidos foram trocados enquanto seus quadris condução empurrou seu corpo inteiro dentro de seu canal. O ato foi como deslizar uma mão em uma luva de látex; sua parede do canal resistiu e esticado para acomodar a massa de pau endurecido.
 
Transpiração formado em seus corpos contorcidos e rolou para baixo da pele. Sua respiração ficou mais pesada e tornou-se difícil. Uma mistura de suco de buceta e sêmen vazaram de seu centro e pingou das dobras inchadas que vibrava com cada impulso.

O coração de Robinho cantou com alegria como ele amava com sucesso seu cônjuge lindo. Ele foi mais difícil do que tinha sido nos últimos anos, e ele estava confiante que iria terminar este tempo. Enterrou-se em sua barriga enquanto ela sem fôlego gritou seu nome.
 
Sua forma endureceu e depois descontroladamente sacudiu em espasmos de êxtase. Enquanto o corpo de Gianina incontrolavelmente se contraiu, seu gemido virou-se para gritos de prazer maravilhoso. Uma pequena inundação de néctar quente foi liberada de seus lombos tão intensa formigamento agarrou sua carne.

Sabendo que ela estava atingindo seu auge deu Robinho uma corrida emocionante de adrenalina. Seus quadris se moveram mais rápido e mais difícil. O pau latejante esmurrou seu suculento, convidando sexo. Movimentos de Gianina suspendeu temporariamente após o orgasmo diminuiu, mas acariciando insistente de Robinho rapidamente trouxe à beira novamente.

Ela ainda estava sem fôlego quando um clímax surpreendentemente poderoso abraçou seus lombos. Por Robinho era uma visão erótica enquanto ele dava prazer a sua esposa uma segunda vez. Suas pernas finas se apertaram ao redor de sua cintura enquanto ela tremia com uma energia tremenda.
 
Sweat vazou dos poros de sua forma brilhante como sua buceta novamente inundado com suco fresco. Como ela cegamente tremeu em espasmos, seus braços batendo impotente empurrou sobre as ligações de seda. Seus quadris mantida a dinâmica de condução como ele a amava centro precioso como nunca antes.

Quando o segundo orgasmo desbotada, Gianina foi gasto. Pela primeira vez ela se lembrava, ela esperava que Robinho fosse terminar rapidamente. Ele era mais difícil e mais enérgico do que ela jamais poderia ter desejado. Tinha, simplesmente, desgastado-la.

Um minuto depois, ele sentiu o edifício formigueiro pressão em suas bolas. Foi uma sensação alegre, que continuou a se intensificar enquanto se movia dentro de sua esposa. Robinho mudou para uma posição de missionário que lhe permitiu as mais profundas de tacadas possíveis. Ele diminuiu a velocidade e amou-a suavemente.
 
Quando seu pênis estava totalmente dentro, ele se esforçou para chegar mais longe. Suas pernas e abdômen tensos como o sêmen iniciou a sua ascensão. A semente lentamente avançado, estimulado pela excitação excitante como sua câmara lisa reverberou em torno de seu eixo e cabeça sensibilizado.
 
Ele foi enterrado dentro de sua vagina quando ele suavemente grunhiu e se contraiu. Um fluxo de espessura, leitoso de esperma esguichou em seu ventre. Ele continuou acariciando seu canal quando ele ejaculou várias vezes, esvaziando o conteúdo de seus sacos. Robinho sentiu uma alta incrível que iluminou o seu coração e encheu de alívio e felicidade.
 
Desatou os lenços restantes e notou o brilho no rosto de sua esposa amorosa. Eles se beijaram e abraçada, apreciando a intimidade que se seguiu a sua união. Depois de terem descansado ela escapuliu para usar o banheiro. Quando ela voltou Robinho estava nu e deitado no centro da cama, braços e pernas-águia. Seu pênis estava inchado novamente.

Seus olhos brilharam como um sorriso sexy se formou em seus lábios doces. “Oh,Robinho …”

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Luiza, minha ex-enteada

anônimo

23/05/2021

Luiza, minha ex-enteada

Transando com o pai da minha amiga.

anônimo

14/08/2020

Transando com o pai da minha amiga.

Ela é amiga da minha mulher

anônimo

25/02/2018

Ela é amiga da minha mulher
Scroll to Top