Março 21, 2025

357 Visões

Março 21, 2025

357 Visões

Levei minha amiga no motel pra "usar hidromassagem"

0
(0)

Um dia ela começou entrar na pira que queria ir em uma banheira de hidromassagem, que devia ser maravilhoso, mas não sabia nenhum lugar que tinha. De inicio eu ignorei, mas ela ficou falando dessa hidromassagem por tantas semanas que tive uma ideia.

Nós estávamos no intervalo e falei pra ela que naquela tarde eu iria levar ela pra tomar um banho em uma banheira de hidromassagem. Ela pirou e ficou perguntando onde que era, falei que era surpresa e ela tinha que confiar em mim. Ela ficou com uma cara de desconfiada, mas estava muito eufórica e falou que tudo bem.

Assim que a aula acabou saímos da sala e ela já correu até mim perguntar onde iriamos, respondi que íamos almoçar e ir na bendita hidromassagem que ela tanto fava falando. Entramos no carro e fui dirigindo, enquanto ela toda alegre retocava a maquiagem.

Fomos indo até que passamos na frente de um motel e entrei com o carro. Ela me olhou com os olhos arregalados e rindo falou “ta doidooo não que isso você ta me levando pra um motel” falei pra ela ignorar o fator motel, íamos pegar o melhor quarto que tinha uma banheiro de hidro de 8 lugares. Ela ficou me encarando rindo, mas sem contestar. Pedi o quarto e entramos. Quando estacionei saí do carro e ela ficou dentro do carro me olhando, falei pra ela parar de ser boba, que íamos apenas tomar um banho, afinal éramos amigos, ela suspirou fundo e saiu do carro.

Quanto entramos era aquela típica suite de motel: cama king, paredes vermelhas, mesa com drinks, pole dance, e claro ao canto do quarto, uma banheira de hidromassagem redonda com velas vermelhas acesas em volta. Já na entrada tinha um quadro de uma pintura de uma mulher nua, apontei e falei pra ela “ah lá parece teus peitos” ela riu e respondeu “sai fora, você nunca viu eles como sabe?” falei que era como eu imaginava, ela parou e falou “ah é? e você passa muito tempo imaginando meus peitos?” consenti fazendo uma cara de zueira. Ela me deu um leve tapinha no braço e falou rindo “eeei não é pra pensar essas coisas de mim”, colocou os pertences em cima da mesa e saiu correndo olhar a banheira. Eu fiquei na mesa olhando quais drinks tinha enquanto ouvi ela colocando a hidro pra encher.

Então ela vira pra mim e diz “puuutz, esqueci que eu não trouxe roupa de banho, por que você não me avisou antes ?? Como vou entrar agora??”. Respondi falando que era só ficar pelada e entrar de boa, não ia olhar. Ela respondeu “ahaaaam deve ser teu sonho isso, não vou tirar a roupa não”. Coloquei a mão na água bem quentinha, olhei pra ela olhando pra mim sorrindo, meu coração tava a mil, era minha oportunidade. Então falei “beleza, eu vou entrar”, ela ficou surpresa e eu puxei a camisa e tirei, tirei o calçado e a calça. Tava só de cueca quando ela falou “aah mas eu duvido que você vai fazer isso mesmo, ta me testando é pegadinha” juntei coragem e tirei a cueca, ela na hora se virou pro lado tapando os olhos rindo, sentei e comecei a zuar ela falando como a água estava maravilhosa e os jatos nas costas eram muito bons.

Ela olhou pra mim com aquela cara de braba, mas ao mesmo tempo controlando o riso. Então falou pra eu fechar os olhos. Fiquei olhando pra ela por uns segundos e então fechei. Ouvi barulho de roupa sendo tirada e por fim o barulho dela entrando. Abri os olhos ao ouvir ela quase que gritar “NOSSA QUE COISA BOAAAA”, quando vi ela estava só com a cabeça pra fora, mas pela água retorcida dava pra ver que ela estava totalmente nua. Ela ficou um bom tempo aproveitando os jatos e brincando de jogar água em mim relaxada. Falei pra ela “viu só, falei pra confiar em mim” ela sorriu eu inclinei a cabeça pra trás e fechei os olhos aproveitando a água quente.

Até que tomei um susto com ela encostando o pé no meu pau, mas não abri os olhos por medo dela achar que não estava gostando. Ela ficou alguns segundos esfregando o pé no meu pau duro. Então comecei a massagear o pé dela com as mãos e esfregar mais forte em mim. Abri os olhos e ela estava com uma cara muito safada, mordendo os lábios e me olhando fixa igual uma leoa. Subi as mãos pela perna dela massageando pra cima e pra baixo, ela adorava. Então fui massageando e indo em direção a ela, se aproximando da buceta dela, mas sem tocar. Ela veio ao meu encontro e me beijou. Sentei ao lado dela e ela montou em mim, conseguia sentir a buceta lisa dela esfregando no meu pau enquanto beijava ela e apertava os peitos lindos dela.

Em meio a esfregação não demorou para que meu pau encontrasse a abertura da buceta dela e entrasse. Ela deu um gemidinho e apertou meu rosto com as unhas enquanto subia e descia. Ela me fodia lentamente, deixando meu pau quase sair dela e voltando. Ela parou de me beijar e olhou nos meus olhos e deu um sorrisinho safado. Se inclinou pra trás erguendo os braços estigando os peitos bem na minha frente enquanto rebolava. Chupei os peitos dela e ela me abraçou me apertando contra eles. Fodemos por um tempo então ela saiu e mandou eu sentar na borda da hidro, se ajoelhou no banco e me mamou até eu gozar e engoliu tudo.

A sequência conto em outro post.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Dia de karaokê.

inferno31

07/02/2017

Dia de karaokê.

Relatos Inofensivos, Volume 2 - Frutos das Artes Marciais, Parte 2

dickson33

24/08/2022

Relatos Inofensivos, Volume 2 - Frutos das Artes Marciais, Parte 2

Nova amiga da faculdade

anônimo

15/04/2022

Nova amiga da faculdade
Scroll to Top