Por
Mais um dia na academia!
Amélia era uma mulher de 46 anos, 1. 70 de altura, corpo bem cuidado e gostava de se vestir de forma extravagante. Willian apreciava essa forma irreverente de Amélia, porém, às vezes ficava constrangido por ela deixar partes de seu corpo tão à mostra. Mesmo assim ele a amava e suportava esse deslize.
As 11: 25 ela sai acompanhada de um dos instrutores, ele a vê parar atrás de uma pilastra e se entregar a um beijo ardente àquele moreno alto de porte atlético, que a pegava com os braços musculosos e a aperta de forma a envergar suas costas.
Fica um pouco irritado, mas se matem firme em sua postura e não iria realizar qualquer ato impensado aquela altura.
Eles saem de trás da pilastra e vão para uma das estradas já fechada do shopping onde a visão é limitada para quem passa por ali, por sorte Willian consegue ter uma ótima visão de onde está e pode perceber toda a movimentação dos dois.
Ele vê Amélia se abaixando e puxando o short de ginástica do rapaz e tirar seu membro, que mesmo a distância, tem um tamanho grande, presume uns 25 cm pelo menos, vê que ela o pega com a mão cheia e sobre pelo menos metade dele para fora de sua mão. Ela o abocanha e o engole com maestria, suas mão começam a soar e ele fica inquieto dentro do carro, pensa em ligar as luzes e acabar de vez com aquela safadeza, mas lhe falta coragem, vê o rapaz levantar Amélia e dar-lhe outro beijo suculento enquanto puxa sua calça de ginástica para baixo expondo sua bunda e boceta a visão de quem quer que passe por ali. Ele a põem em posição de quatro, ela com as mãos apoiadas no corrimão da parede e enterra aquela rola enorme em sua boceta. Do carro ele pode ouvir os gemidos dela, ela se debate e contorce, ele soca sem dó, enterra todo aquele monstro dentro da vadia da sua mulher. O seu sangue ferve, ele já sem sentidos e morrendo de raiva, tira seu pau para fora e começa a se masturbar, ela uiva, geme e solta gritinhos de prazer.
Alguém surge na portaria da academia e sai em direção ao estacionamento, o rapaz para e espera a pessoa sair dali. Volta a dar estocadas e ela volta a gemer até que pode ver ela explodindo em um orgasmo forte, em seguida ele tira rapidamente a rola de sua boceta, a vira e jorra muita porra em sua boca, que vaza por sua roupa e pernas. Ele puxa a calça, lhe da um tapa na bunda e sai dali como se nada tivesse acontecido.
Ela se recompõe, olha em sua direção no carro e vem até Willian, ele ainda está com o pau duro e para fora da calça, ela entra no carro e faz uma chupeta deliciosa que o faz gozar em segundos, engole toda a porra e lhe da um longo beijo com sabor de sua e da porra do instrutor.
Willian liga o carro e vai embora sem nada dizer, seu semblante de prazer diz tudo, estava feliz e satisfeito!
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.